Entre para seguir isso  
Convidado usuario121

RESULTADOS GFC

Recommended Posts

Convidado usuario121

Acabou há pouco, o evento Gold Fighters Championship. Com lutas bastante movimentadas, e algumas surpresas, o evento sacudiu a cidade de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de nomes ilustres na pletéia, como o veterano Kimo Leopoldo. Confira os resultados:

Wesley Cavalcante x Carlos Araújo- Depois de levar pequena vantagem no 1º round, Wesley voltou pro 2º round decidido à nocautear, e contando com a torcida à seu favor, partiu pra cima e conseguiu o nocaute com uma bonita sequência de socos, que obrigou o árbitro à encerrar o combate.

Renan Moraes x Toquinho- O atleta Toquinho da BTT, não tomou conhecimento do adversário, e rapidamente botou pra baixo, montou e pegou o braço em um arm lock justíssimo.

Jozé Aldo x Tiago Minú- Luta muito equilibrada desde o início. Minú surpreendeu o favoritismo de Jozé Aldo, que com calma, colocou pra baixo, e conseguiu administrar uma vitória apertada na decisão dos juízes.

Aritano x Johnny Eduardo- Os dois atletas manteram um ritmo alucinante, desde o início do combate. Aritano conseguiu bons golpes, e até uma ida pras costas, mas Johnny com calma reverteu a situação, e aproveitou uma tentativa de queda de Aritano, e apagou o adversário com uma guilhotina justíssima.

Ana Maria x Vanessa Porto- A atleta da BTT Ana MAria, começou bem a luta, dando inclusive um knock down, e uma tentativa de arm lock, MAs o gás acabou, e daí em diante o que se viu foi um castigo por parte da Vanessa Porto. Ana Maria levou a luta até o 3º round com muita raça, mas à poucos minutos do fim, Vanessa encaixou um mata leão e conseguiu uma bela vitória.

Alex Gazé x Alexandre Baixinho- Luta morna, e muito equilibrada. Gazé procurou mais a luta, mas Baixinho lutou consciente, soube a hora de botar pra baixo, e levou perigo com duas guilhotinas justas, e conseguiu a vitória por decisão dividida.

Rafael Sapo x Danilo Índio- Melhor luta da noite. Os dois imprimiram um ritmo muito forte desde o ínicio. Índio levou uma certa vantagem no início, mas Sapo se recuperou bem, e após cair por cima, passou, montou e obrigou o árbitro à encerrar o combate após uma sequência de socos da montada.

Fabrício Morango x Luíz Bezouro- Bezouro conseguiu conter o ímpeto de Morango, que começou muito agressivo, mas lhe faltava força pra encaixar as posições. Após os três rounds de pouca movimentação, a vitória por decisão unânime foi dada à Bezouro.

Fabrício Monteiro x Tony Mendingo- Resultado muito controverso e vaiado pela torcida, que apoiou o atleta local (Monteiro) até o fim. Mendingo começou bem, e dominou todas as ações. Mas Monteiro foi responsável pelos momentos mais plásticos da luta (um suplê e um bom take down). Acabou que ficou na mão dos três juízes a decisão, que foi dada ao Mendingo, e muito vaiada pela torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: ao meu ver....junto com o Jungle Fight foi o segundo melhor evento desse ano!

boas lutas...boa divulgação, bons lutadores....=receita de resultado positivo

essa fonte tem uns errinhos., luta feminina foi até o 2 round...ta melhor no site tatame B)

Editado por Raquel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso