Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

K-1 World Max 2006

Recommended Posts

Minha torcida ta toda pelo Drago! Treino com o cara e o cara e um grande amigo. O paraiba e gente boa pra caralho e acho que tem mais volume de jogo e pressao do que o Kraus. Mas uma coisa eh certa. Sera uma bela luta!

E o pessoal aqui vir falar que isso seria uma luta de boxe e esquizito por que o Drago ate que chuta bastante...

Toda energia positiva pra ele!

ATT & Alkmaar Gym!

Eu acho q eles vao se concentrar mais na mao, apesar do Drago chutar um pouco mais q o Kraus.

O Sato tb é um cara q vai o tempo todo pra cima, vai ser luta boa de se ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho q eles vao se concentrar mais na mao, apesar do Drago chutar um pouco mais q o Kraus.

O Sato tb é um cara q vai o tempo todo pra cima, vai ser luta boa de se ver.

Vai ser lutao mesmo. Gostaria de ver o Sato e p Drago. Os dois tem dispo e caem pra dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gago Drago é holandês

oi leonardo tudo bem?

o drago e da armenia mas ta na holanda.

um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha torcida ta toda pelo Drago! Treino com o cara e o cara e um grande amigo. O paraiba e gente boa pra caralho e acho que tem mais volume de jogo e pressao do que o Kraus. Mas uma coisa eh certa. Sera uma bela luta!

E o pessoal aqui vir falar que isso seria uma luta de boxe e esquizito por que o Drago ate que chuta bastante...

Toda energia positiva pra ele!

ATT & Alkmaar Gym!

oi amigo tudo bem?

se voce puder diz ao drago que o augusto o PIMP de portugal mndou um abraço a ele.

diz que sei que vai ser um lutao. e que estou muito feliz por ele ter entrado no k1 max pois ja devia estar la a mais tempo.

sobre a luta o kraus pega mais forte que ele e ele tem mais volume de jogo.

agora e ver o que vai dar. eu to chateado por me dar muito bem com os 2 e tbm por saber que eles se dao bem tbm.

mas o drago e o kraus independente de qualquer coisa vao estar bem nesta final.

um abraço e desde ja obrigado se puder dar o recado. e ja agora mande tbm um grande abraço a yakut

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi leonardo tudo bem?

o drago e da armenia mas ta na holanda.

um abraço

Aproveitando essas perguntas de nacionalidades, de onde é o El Amrani? Alemao ou turco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O foda eh que ate os juízes sao fans do Buakaw, e injustamente faz o cara lutar "extra round" pra curtir + a luta ;) nao devo entender nada, pra mim o cara sempre ganhou ja nos 3 primeiros round's, ate naquela luta com o Kraus ;)

Po a do Kraus eu fiquei puto... garfaram o Buakaw bonito... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aproveitando essas perguntas de nacionalidades, de onde é o El Amrani? Alemao ou turco?

oi leonardo.

tenho quase certeza que é turco. mas verifico e te digo.pode ser marroquino tbm. mas cho que é turco.

ele nao conversa muito nao. e super calado. mas e gente boa.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n gostei das atuacoes do buakaw nem do kraus na fase eliminatoria, eu achando q esse gp vai pro andy sower de novo, q e o mais completo dos tops, na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu n gostei das atuacoes do buakaw nem do kraus na fase eliminatoria, eu achando q esse gp vai pro andy sower de novo, q e o mais completo dos tops, na minha opiniao

oi tudo bem?

nao gosto de corrigir ninguem aqui. mas vc nao esta nem de longe com a razao nisto que esta dizendo.

o kraus pegou o ali gunyar que inclusive venceu o ole larson, o priprio kraus a un anos entre outros.

e sobre o sower ele nem de longe e o mais completo do atletas do k1 max. ele boxea bem mas nao pega nada tem uma potencia muito abaixo da media,

sem contar que ele teve a vida super facilitada no ultimo gp.

o kraus pegou parr e buakau e buakau pegou o coreano e depois o kraus.

o sower teve vida muito facil

acredite que ele nem de longe e o mais completo na categoria e nem no k1 max.

sem criar briga so to dando minha opiniao. de quem conhece um pouco.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to ligado q vc entende de trocacao, e eu n entendo mt n, mais essa foi o q eu achei vendo a fase eliminatoria, continuo achando q o sower leva, mais so achismo mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oi tudo bem?

nao gosto de corrigir ninguem aqui. mas vc nao esta nem de longe com a razao nisto que esta dizendo.

o kraus pegou o ali gunyar que inclusive venceu o ole larson, o priprio kraus a un anos entre outros.

e sobre o sower ele nem de longe e o mais completo do atletas do k1 max. ele boxea bem mas nao pega nada tem uma potencia muito abaixo da media,

sem contar que ele teve a vida super facilitada no ultimo gp.

o kraus pegou parr e buakau e buakau pegou o coreano e depois o kraus.

o sower teve vida muito facil

acredite que ele nem de longe e o mais completo na categoria e nem no k1 max.

sem criar briga so to dando minha opiniao. de quem conhece um pouco.

abraço

Eu estou achando q o Souwer nao vai passar da primeira fase. Se ele nao mudar o jogo, eu aposto q vai ser nocauteado. E o cara q sair dessa chave realmente vai chegar mais inteiro. Quem vier do outro lado (Drago, Kraus, Buakaw ou Sato) vai vir mastigado... vão ser duas lutas duras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi a todos.

na minha opiniao sao 3 os possiveis vencedoresdeste ano.

masato, buakaw ou kraus.

a final ou e kras masato ou masato buakaw.

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso