linus_sp

Werdum quer Hunt no GP

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

luta em aberto,mais pela duvida q eh o hunt no chao ,do q por outra coisa,apesar de q o hunt ker ser top do pride,e pra isso deve ter melhorado,pelo menos defensivamente seu chao....ainda mais em se confirmando a luta,onde ele vai treinar especificamente pra pegar o werdum q eh chao.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Werdum quer o Hunt por um motivo simples: dos classificados, é o único que ele tem certeza que PODE vencer. É claro que vai depender de levar para o chão, mas uma vez feito isso (e o TK conseguiu, cá entre nós), a vitória estará garantida.

Concordo em número, genêro e grau.

Sou de Porto Alegre como o Werdum... Teria bastante motivos para torcer pra ele, porém acho que realmente ele não está entre os tops nos pesados...

Depois da luta contra o Overeem fiquei decepcionado. Mostrou um Wrestling terrivel, sua trocação é pior do que de qualquer pesado que passou pra segunda fase do OW. Só o que fez no chão foi finalizar, que por sinal ficou telegrafando e o Overeem nem viu, marmelada! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pegar o Hunt mesmo, não vai ter jeito... vai ter que levar para o chão, ai fika tudo em casa, acho que ele pega o braço dele rapidinhu, porque grampo tambem não vai ser facil por causa do tamanho do Hunt... a não ser que seja pelas costas...

Acredito que o werdum consiga levar essa tambem, é só não cair na besteira de querer ficar na trocação em pé, mais pelo jeito ele ja ta consciente do que tem que ser feito... pra cima do gordo Espanhol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o barrigudo é nervoso na pancada, e se o werdum ta achando que vai derrubar facil, ta enganado. Ele é gorducho mas é agil e rapido diferente de um Zuluzinho por exemplo, mas enfim estou torcendo por ele e acho que tem grande chance de ganhar. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chloe

o werdum só perde pro minotauro e crocop nesse gp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz,,,, difícil escolha!!!

Acho que o Hunt leva,, mas séra uma luta muito boa,, Uma das melhoes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
65% Hunt

35% Werdun

99% werdum

1% hunt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto esperto, pegar um leigo no chão pra ele eh mto bom...ainda mas q o Hunt eh a sensação do momento considerado um dos tops dos pesados...vai fazer o nome dele se vencer!

E digo mais...o Werdum eh o franco favorito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhhh, pra mim é batata, se o tk soubesse uma pouco mais de chao levava a luta, e tbm é só lembrar do yoshida... smmooke

Concordo que o espano/brasileiro possa ganhar (não que seja fácil), mesmo considerando Hunt o lutador mais perigoso do momento, uma vez que Fedor não conta.

Possibilidades:

Hunt 60% x 40% Werdum

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum está evoluíndo a cada luta, vai surpreender muita gente.

Teoricamente, analisando as performaces dos dois lutadores na primeira fase, acho que o Werdum finaliza o Hunt com certa facilidade. Agora, se o Hunt treinar bem a defesa de quedas, ele pode complicar pro Werdum... Fica 70%Werdum contra 30% Hunt.

Contra o Barnett, seria uma luta complicadíssima...

Nesse GP, minha torcida vai pro Minotauro, em seguida pro Werdum, e caso os dois brasileiros saiam do torneio, fico torcendo para o ursinho carinhoso da Rússia, Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo do Hunt não casa com o do Werdun, O Hunt é foda na trocação, não tem chão, isso limita ele, ele só ganhou de lutadores que toparam trocar com ele, o Yoshida levou ele rapindinho pro chão e finalizou, na luta do Wand, o Wand levou ele varias vezes pro chão, só que o Wand não tentou finalizar ele ficava na guarda batendo, com um cara igual o Werdun, a parada fica dura com o Hunt, ele vai derrubar o Hunt, passar a guarda e finalizar. Alias acho que se rolasse uma luta do Fedor com o Hunt, o Fedor não trocaria, levaria a luta direto pro chão

abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Wercum leva pro chão e finaliza fácil...além disso ele pode utilizar a sua maior envergadura em cima pra manter a distancia de uma trocação franca !!! Acho que o Hunt só leva essa se encaixar um dos seus socos(muito potentes por sinal)levando assim o Werdun a nocaute !!!

arguesmmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que é fácil levar o Hunt para o chão?

Fácil não é, porém o Wanderlei levou ele ao chão em diversas vezes...Yoshida também!

Se o chão do Wanderlei fosse melhor ele teria finalizado o Hunt rapidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu acho que o Hunt manda o Werdun pro hospital ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora