Marcos Lamenha

Popó no Altas Horas

Recommended Posts

Eu também tava assistindo o programa e vi ele falando isso, dentro do ringue ele é um grande lutador, mas fora, acho o Popó muito chato, só fica chorando, reclamando, fala muita besteira, o bicho é muito chato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fã do popó.

mas tenho que admitir que isso foi uma pérola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Ele só quiz puxar o saco do boxe.

Pode ter falado sem noção da realidade, mas não é motivo pra tanto ressentimento.

O cara é Brazuca, de origem umilde (por isso não deve entender muito de finanças e intelectualidades) e campeão mundial de boxe. É aprender com o tempo não sei se vai, pois mesmo o Maguila fala merda até hoje.

Basta torcer pelo país.

Pelo menos não foi arrogante como os gringos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele só quiz puxar o saco do boxe.

Pode ter falado sem noção da realidade, mas não é motivo pra tanto ressentimento.

O cara é Brazuca, de origem umilde (por isso não deve entender muito de finanças e intelectualidades) e campeão mundial de boxe. É aprender com o tempo não sei se vai, pois mesmo o Maguila fala merda até hoje.

Basta torcer pelo país.

Pelo menos não foi arrogante como os gringos.

Rapaz o maguila é meio retaradado. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou essas asneiras, mas tambem deu uma pedrada na merda de governo Brasileiro. Quando o serginho, ou o lobão perguntaram se o boxe era treinado por crianças no Brasil....

O Popó respondeu que diferente dos EUA onde as crianças começam treinar desde de cedo, 5 6 anos, no Brasil o Conselho Tutelar prefere encomodar quando uma criança é tirada da rua para lutar boxe, ou seja no Brasil preferem uma criança esmolando do em uma ONG lutando Boxe.

É obivio que o cara não vai ser um genio da adiministração, é obivio que vai tentar valorizar ao maximo o esporte no Brasil, pode ser até engracado mas em um pais onde o atleta, tirando futebol, é minimamente valorizado acho todo tipo de "propaganda" valida!

O cara pode não ser um genio mas tem uma grande visão social!

:D

Editado por msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é ignorante,mas faz a parte dele no ringue.Não acho que nós temos que ficar tacando pedra no cara pelas coisas que ele fala,até pq parece ser uma boa pessoa.

É verdade. O cara falou besteira, mas por outro lado acabou de ganhar um cinturão. Vamos dar um desconto para ele galera. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi o programa e tambem vi o momento em que ele disse isso! Bom ao meu ver, ele não falou tanta besteira quando se colocou dessa forma!

Por se tratar de uma platéia, completamente indiferente com relação ao boxe, o futebol, foi a maneira que ele achou pra comparar, visto que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e no mundo.(( não seria "legal" e conveniente, uma comparação com a natação por exemplo! ))

Agora, vir aqui e dizer que o cara (( que não é bem instruido. )) falou besteira em uma colocação é muito fácil! E quanto a parte que o cara deu uma das melhores colocações do programa, não é citada!

Mas é mais fácil ver o "errado"(( que na minha opinião, não foi tão errado assim )) do que ver o certo!

abraço aos amigos! :D

Editado por Bernardofh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

pra kem ja mandou o Éder Jofre calar a boca pq deu um conselho pra ele naum é nenhuma novidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

agora a globo chama o popo pra gravar a entrevista?

pq ele no meio do programa nao falou pra globo voltar a trasmitir as lutas de boxe? ir pra altas horas e fala de projeto social e coisa de politico que quer aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois que ele disse que os lutadores de mma nao sabem socar,e que com um gancho ele nocautearia qualquer um que entra numa baiana eu so vou assistir suas lutas quando for pelo cinturao mundial :blink:

Na última luta ele conquistou um cinturão, agora deve lutar pra defender o cinturão ou pra tentar unificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi infeliz na analogia que ele tentou construir....mas não há demérito, o cara é simples, tem cultura adquirida na dura vida. Aqui se a gente escreve alguma besteira..pode até editar, mas lá... B)

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Pra alguns a comparacao pode parecer estranha,,mas pensando bem e dando os devidos descontos,ele kis tracar um paralelo de conquista pelo apoio q o esporte tem aki no brasil q eh ridiculo e o apoio q tem o futebol,a estrutura,dinheiro,ou vcs acham q o pais tem tradicao e estrutura pra ter um campeao de boxe se ker,comparando com os europeus,americanos,ticanos e cubanos...porra gente,acho q cada titulo brasileiro pode ser sim comparado a copa do mundo ,pois no brasil eh mto facil surgirem ronaldos,ronaldinhos e robinhos a cada ano,enquanto q pela falta de estrutura,mts talentos de boxe se perdem pra outras atividades.....qto a patrocinio,vejo mto mais ele brigando pelo boxe,do q falando em causa propria....malhaçao á toa e injusta na minha opiniao....eh como achar q tem um brasileiro como o leandrinho no phoenix suns se destacando ,sendo importante ,e nos playoffs acabar um jogo como cestinha da partida(com kobe e nash em quadra)e nao achar isso mto mais espetacular do q ter um robinho num real ou um caca num milan....essa malhacao pareceu q aki era mto mais portakll de futebol,do q de mma.....pra mim sem motivo....minha opiniao,um abraço ,valew.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora