Entre para seguir isso  
WhiteMonkey

zuluzinho

Recommended Posts

vcs acham que se ele emagrecer o pride não vai mais querer ele pq ele vai deixar de ser uma aberração??

ou vcs acham possivel ele emagrecer e lutar sinistramente a ponto de ficar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o físico do cara é aquele mesmo. A genética dele é ser daquele tamanho. Não creio que ele possa emagrecer muito. Digamos que de seus 185 KG, acredito que ele possa chegar a uns 150.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o físico do cara é aquele mesmo. A genética dele é ser daquele tamanho. Não creio que ele possa emagrecer muito. Digamos que de seus 185 KG, acredito que ele possa chegar a uns 150.

pare.. com 150 kilos ele ainda seria bem obeso.

ele tinha que ter uns 110 no maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi
vcs acham que se ele emagrecer o pride não vai mais querer ele pq ele vai deixar de ser uma aberração??

ou vcs acham possivel ele emagrecer e lutar sinistramente a ponto de ficar?

zuluzinho deve desaparecer e naum emagrecer.pelo amor o cara é podre não saca nada de luta. deviam casar uma luta dele com o giant silva mas com uma regra especial: ¨lutar ate a morte¨ pelo menos depois dessa luta teriamos certeza de q um naum iria nos dar o extremo desprazer de ve-lo lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem que emagrecer ja...se ele pensa em vencer algumas lutas e se dar bem tem que emagrecer...

mais se ele so pensa no bolso e esta contente em ser um freakshow e não ta nem ai com nada tipo giant silva...ai ele pode ate engordar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zulu eh freakshow. Se ele emagrecer, o pride não terá mais interesse nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo que o contrato dele com o pride ja era...ja foram suas 3 lutas....o pride axo que sacaneou o zuluzinho jogando o fedor e o minotauro pra depois não renovar seu contrato por causas dessas derrotas <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zuluzinho nunca vai longe desse jeito....o cara me treina 3 míseras horas por dia e diz que perdeu 4 quilos e isso tá ótimo! ah pára né.............primeiro ele tem que colocar na cabeça que ele é muito ruim, tem que evoluir demais ainda! Segundo que tem que emagrecer drasticamente, acho que um peso ideal pra ele devia ser uns 125kg pois ele é bem alto já! E em terceiro lugar parar de ser meio do mato e fazer ao menos um intercâmbio numa equipe de ponta sem ficar pensando besteria que desertou da equipe que ele é oriundo ofendendo assim seus grandes mestres!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pare.. com 150 kilos ele ainda seria bem obeso.

ele tinha que ter uns 110 no maximo

110 ^????

110 ele ta seco brother, o cara tem 2 Metros

Zuluzinho tem estrutura pra pesar uns 135 fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
110 ^????

110 ele ta seco brother, o cara tem 2 Metros

Zuluzinho tem estrutura pra pesar uns 135 fácil...

Eh justamente o q eu digo.. A genética dele é para comportar altos pesos mesmo.. Acho que ele não emagrece muito não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja q os japas gostam de freak show poderiam botar zulu vs giant silva, pelo menos seria uma luta equilibrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

O Zuluzinho é mais lutador que o Giant Silva!!!

Aliás, o Zuluzinho é lutador! Só não está no nível do Pride.

Minotaruo, Fedor, Cro Cop, Hunt, Wand, Arona e cia são verdadeiros monstros do MMA. Pra encarar eles, só eles mesmos. Nem os TOPs do UFC se criaram noo ringue do Pride (Lidell e Rizzo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não tinha lutado no Pride pela primeira vez com 169kgs? Todos aqui comentaram que ele deveria perder peso e o que aconteceu? Agora deu para ver no vídeo que estava com 185kgs... Daqui a pouco vai lutar no Juiz de Fora VT com 210kgs... Para né

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Zuluzinho nunca vai longe desse jeito....o cara me treina 3 míseras horas por dia e diz que perdeu 4 quilos e isso tá ótimo! ah pára né.............primeiro ele tem que colocar na cabeça que ele é muito ruim, tem que evoluir demais ainda! Segundo que tem que emagrecer drasticamente, acho que um peso ideal pra ele devia ser uns 125kg pois ele é bem alto já! E em terceiro lugar parar de ser meio do mato e fazer ao menos um intercâmbio numa equipe de ponta sem ficar pensando besteria que desertou da equipe que ele é oriundo ofendendo assim seus grandes mestres!

É isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso