Entre para seguir isso  
Yassuo-JP

Minotauro vs Zuluzinho

Recommended Posts

Ah, galera !! Já era de se esperar... Não dá pra comparar a técnica do Zuluzinho com a do Minota, né ?? Sacanagem... Tb gosto do Zulu, o cara é gente boa, humilde, mas não luta nada !! Entrou de bucha nesse GP. Sacanearam ele... Acho que o melhor mesmo seria ele ir pra uma BTT da vida, ralar nuns Meca´s e Jungle Fights e depois voltar pro Pride. Vão queimar ele mesmo. Se perder a próxima, mesmo q seja contra nego fodão, só colocando ele contra o Giant pra se recuperar... Aí tb já é esculacho, pq do Giant até o Ted Boy Marino ganha...

Vlw !! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Próximo adversário do Zulu vai ser o CC :blink:

Ah, mermão... se a DSE tiver alguma coisa na cabeça, não haverá próxima luta no pride pro Zulu. Sinto muito, mas não dá pra ele. A não ser que seja contra o Giant Silva, mas aí é pra passar no FX, né não!?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, galera !! Já era de se esperar... Não dá pra comparar a técnica do Zuluzinho com a do Minota, né ?? Sacanagem... Tb gosto do Zulu, o cara é gente boa, humilde, mas não luta nada !! Entrou de bucha nesse GP. Sacanearam ele... Acho que o melhor mesmo seria ele ir pra uma BTT da vida, ralar nuns Meca´s e Jungle Fights e depois voltar pro Pride. Vão queimar ele mesmo. Se perder a próxima, mesmo q seja contra nego fodão, só colocando ele contra o Giant pra se recuperar... Aí tb já é esculacho, pq do Giant até o Ted Boy Marino ganha...

Vlw !! :blink:

Falou tudo amigo......

Sinceramente não vale nem a pena comentar essa luta, ou alguém esperava alguma coisa diferente do que foi visto?

Minota é o "cara" né!!!

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostei do Minota falando que esse ano ele vai ser o CAMPEÃO!

PO TB GOSTEI, MAS SEI LA, FICO MEIO RECEOSO, QUANDO OS LUTADORES DÃO ESSAS DECLARAÇÕES...ACHO QUE ISSO TRAZ COISAS NEGATIVAS...BOM, O MINOTA TA 100%, ENTÃO REALMENTE E BEM GRANDE AS CHANCES DELE...TO AQUI IMAGINANDO SE ELE PEGAR O FEDOR NOVAMENTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PO TB GOSTEI, MAS SEI LA, FICO MEIO RECEOSO, QUANDO OS LUTADORES DÃO ESSAS DECLARAÇÕES...ACHO QUE ISSO TRAZ COISAS NEGATIVAS...BOM, O MINOTA TA 100%, ENTÃO REALMENTE E BEM GRANDE AS CHANCES DELE...TO AQUI IMAGINANDO SE ELE PEGAR O FEDOR NOVAMENTE...

Ele falou que respeitava todos os adversários, mas que esse ano seria campeão.

Isso é bom. O cara tem que confiar no seu própio taco respeitando os outros atletas, e foi isso que ele fez.

Ninguém tá no Gp pra ser saco de pancada... todos querem ganhar o cinturão. A partir do momento, em que um lutador acha que não pode ganhar, ele já entra derrotado no ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi a todos.

o pedro rizzo e muito mais atleta que o zuluzinho e ninguem ficou zoando com as suas derrotas seguidas no pride.

o zuluzinho realmente perdeu 2 e pode nao ter muita mobilidade mas pelo menos perdeu dos melhores.

acho que esas criticas nao tem nada a ver.

tbm acho que teem de parar de pensar que so existe BTT E CHUTE BOXE no mundo.pois tem alguns aqui dizendo que o cara so teria futuro se tivesse ou na chute boxe ou na btt.

descuçlpe o desabafo mas acho que nao estao sendo justos.

um abraço

Editado por kiron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

O zulu é muito inocente não estudou nada do minota e acabou caindo naquela respada manjada do minota que ele usou muito contra o Sap, minota venceu fácil e confirmou o favoritismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falar o que tava mais do que na cara...Zuluzinho não tem a manor condição de lutar no pride bizarro......foi um treino pro Minota isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
enquanto zuluzinho não perder uns 50 kg ele vai continuar fazendo feio...

toma vergonha vai correr porra

concordo perfeitamente, um cara pesado não tem gás pra aguentar muita trocação!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que me desculpe o Zuluzinho e seus fãs, mas ele só tá no Pride por dois motivos:

Por causa do pai e porque os japoneses adoram lutadores bizarros em ação... é só ver os desenhos e filmes japoneses <_<

Ele tem que evoluir muito pra realmente ser respeitado no ringue... caso contrario toda luta vai ser previsível... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso