Pedrao2k

Sakuraba x Rickson

Recommended Posts

assim como a trocacao dele e uma porcaria ,se ele lutar com alguem da chute boxe ele vai aprender a da pisoes de verdade e nao aqueles pisoezinhos que dava para tentar cinturar .....na minha opiniao o rickson nao ganha de ninguem da cb o treinamento é muito mais puxado do que a yoga que ele pratica alias quem sao os sparrings do rickson ? sem sparrings de nivel nao tem como e e por isso que ele corre...alias cade a equipe dele e seus seguidores em eventos de grande porte ?.....eu vou colocar umas lutas do rickson na secao de videos para voce conhecer ele....e vou parar de falar do cara porque ja tou ficando ate me sentido mal de tanto falar dele e ele nao tem nada a ver com isso e nem conhece voce e os outros que defende dele aqui..voce nem equipe tem porque se voce for da equipe que voce expoe que e aqui voce e um traira falou mal do unico remanecente de nome do time(o que me mostra que voce é fake) e a informacao que voce sabe ate o padeiro da sua rua sabe tambem...o rickson jamais vai lutar contra um sakuraba :rolleyes:+ como ele nao luta de verdade continue a batalha com outros membros pois e assim que ele conquista territorio ........no grito.

Ele lutou contra alguém da CB hehe

Não levou nenhum pisão, nem precisou dar pisão...

Pra que ficar trocando em pé ??

Se tudo termina no Chão ???

Sparrings do Rickson ?

Paulão tu acha pouca coisa ??

Royler, Royce e todos os primos e irmãos dele, você acha pouca coisa /????

Bom é ser treinado pelo Cristiano marcello ne...

Eu falei mal de quem ?????

Do Wallid ?

eu sempre defendi ele aqui, sempre falei bem, só to falando que com o Rickson, ele não aguenta, é fato porra.

A Carlson realmente acabou, mas eu sempre vou honrar o nome dessa academia, foi lá que meu pai aprendeu jiu jitsu, foi lá que ele me colocou desde pequeno, pra sempre serei grato por tudo que aprendi lá.

Editado por Pedrao2k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que seja verdade! Mais um Gracie para o Saku! Vamos ver se ele aguenta mais um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

  De fato, ele e tao esperto q esta criando

  seguidores, q se escondem atraz de bolsa.  argue

Inclusive, os seguidores não aprenderam toda a lição...

Os seguidores, viraram VERDADEIROS campeões, enfrentando VERDADEIROS lutadores, com VERDADEIROS CARTEIS e por isso valem cada centavo q pedem, viraram ídolos de VERDADE!!!!!!! ;)

:D thumbdownthumbdownthumbdown

Editado por MalabiSabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se luta de chao fosse tudo nao existiria chute boxe,mirko crop e lutas boas sem amarracao.e eu nao sairia do rj para treinar em curitiba

com certeza. bobagem pensar coisas como: "o Jiu-Jitsu eh q manda"... " eh só saber Jiu-Jitsu".

isso são coisas q ficaram no passado. uma prova disso eh q dos campeos do Pride e do UFC nenhum eh oriundo do Jiu-Jitsu. mas todos o treinam eh claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao para de defender o rickson(de maneira insistente e ate doentil) e passa defender o wallid. thumbdown ....pois o carson(deus no mma que sempre vou admirar) sempre se opos ao o outro lado da familia,voce é da carson e nao sabe disso ?...outra coisa que voce nao sabe o cristiano morou com o rickson e lapidou seu chao com o rickson(voce ainda acha o chao dele ruim ?)...espero ter te ajudado a ter + informacoes de sua academia e origem na luta...abracos

Pqp....

Sim, eu sei seu imbécil.

Pode ver todos os meus posts aqui.

Sempre tive uma opinião negativa em relação ao outro lado da família Gracie, porém eu tenho que admitir que o no Pano o Rickson acabaria com o Wallid, é fanatismo demais não admitir isso.

Sim, eu sei que o cristiano marcello é um creonte, que morava com o Rickson, e foi rir da cara dele ao lado do Wandeleigo.

Você não tem a menor noção de nada.

Todos, quase todos, pretas da Carlson, tem grande respeito pelo Rickson, muitos são amigos deles, prova disso é o Paulão treinando com o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp....

Sim, eu sei seu imbécil.

Pode ver todos os meus posts aqui.

Sempre tive uma opinião negativa em relação ao outro lado da família Gracie, porém eu tenho que admitir que o no Pano o Rickson acabaria com o Wallid, é fanatismo demais não admitir isso.

Sim, eu sei que o cristiano marcello é um creonte, que morava com o Rickson, e foi rir da cara dele ao lado do Wandeleigo.

Você não tem a menor noção de nada.

Todos, quase todos, pretas da Carlson, tem grande respeito pelo Rickson, muitos são amigos deles, prova disso é o Paulão treinando com o Rickson.

Pedrão,não sei quem é seu pai e em que época ele treinou com o Carlson,sou aluno da academia Gracie desde 1973,fui graduado faixa preta pela família Gracie,lutava os campeonatos pela academia Gracie que entrava por um só nome,quando o Centro fechava no verão,entre janeiro e fevereiro todo mundo ia treinar em Copa com o Carlson,quando o Royler se dividiu entre o Centro e Copa estreitei mas o relacionamento com a família Carlos Gracie,hoje treino na Gracie humaitá,temos uma filial no centro do Rio,tenho contato com ambos os lados da família,me dou com o Rilion,Carlinhos,Renzo e os filhos do Rolls Igor e Rolles e treino com os filhos do Helio,tenho orgulho de transitar sem problemas com todos,fui criado no jiu-jitsu sem separações,o Rickson que é da mesma época tem a mesma visão e é admirado pelos principais faixa pretas do Carlson que como você e eu sabemos criou o maior time de faixas pretas do mundo,doa a quem doer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só sei de uma coisa, o Rickson sempre vai ser noticia e sempre vai ser polémica, colocado aqui um tópico na segundona e olha o tanto de post, é assunto pra mais de mes . . .

Li um comentario de um colega nosso aqui, e faço jus as palavras dele, acredito, que o Rickson, esse tempo sem lutar MMA, não ficou na frente da TV comendo pizza, seu jogo deve ter evoluido, ele deve ter treinado muay-thay, e outras artes marcias, se o Sakuraba estiver esperando aquele Rickson de antigamente, ele vai perder feio, o jogo do Sakuraba deve estar bem estudado já pelo Rickson....

Editado por FaixaMarron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo FaixaMarron, concordo com um pouco do que vc disse, acho apenas que o Rickson dificilmente teria incluido o Muay thai em seu treinamento.

Uma das polêmicas que sempre envolveram o Rickson foi o fato de defender sempre a superioridade do Jiu-Jitsu sobre as outras modalidades, contrariando a todos e a evolução natural do esporte que preconizada o crosstraining.

Portanto, certamente evoluiu, em varios os sentidos, mas englobar outras modalidades no seu treinamento eu acho muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Aliás, vão confirmar ou não a luta????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se voce estiver paciencia de ler meus posts,voce vai ver que concordo com voce no sentido que ele e os gracies inventaram nao so o mma mais como a porrada no geral....quanto ao ninja amamentar-se eu acho que os campeos do futuro estao se amamentando agora tambem :lol:em todo o esporte a evolucao...... a unica coisa que eu discuto aqui é que o rickson nao aguenta com nenhum top atual...."no ringue"......e nao em sonhos...quanto a nao saber nada eu realmente acho que ele nao sabe nada em pé e derrepente ele concorda comigo.. :bheh:

Eu acho q o Ninja até hoje se amamenta... p/ chorar daquele jeito... :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Inclusive, os seguidores não aprenderam toda a lição...

Os seguidores, viraram VERDADEIROS campeões, enfrentando VERDADEIROS lutadores, com VERDADEIROS CARTEIS e por isso valem cada centavo q pedem, viraram ídolos de VERDADE!!!!!!! ;)

:wub: :D :lol: :lol:

Verdadeiros campeoes :lol: , sei......

Vc quer dizer o Ortiz, o Belfort, o Hunt, o Arona...... :lol:

Grande vantagem enfrenta perdendo ne :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Verdadeiros campeoes :lol: , sei......

Vc quer dizer o Ortiz, o Belfort, o Hunt, o Arona...... :lol:

Grande vantagem enfrenta perdendo ne :D

HUhauhauhauahuahua

E quem eh q eh campeão então dos q vc falou??????? :D

Arona????? Huahuahuahuhuhauhuahuahuhauhauha :D

Mas eh homem pra subir no ringue e lutar mesmo sabendo q pode vencer ou perder!!!!! Não fica escondido atrás de nome e bolsa!!!!!

WANDERLEI SILVA: Não gostar eh seu direito, respeitá-lo eh SEU DEVER!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HUhauhauhauahuahua

E quem eh q eh campeão então dos q vc falou??????? :D

Arona????? Huahuahuahuhuhauhuahuahuhauhauha :D

Mas eh homem pra subir no ringue e lutar mesmo sabendo q pode vencer ou perder!!!!! Não fica escondido atrás de nome e bolsa!!!!!

WANDERLEI SILVA: Não gostar eh seu direito, respeitá-lo eh SEU DEVER!!!!!!

Ue Malaba, vc falou campeoes, entao vamu la:

Ortiz = UFC

Belfort = UFC (12)

Hunt = K-1

Arona = ADCC

Bem e claro q o Saku era o do pride na epoca, e o Hendo viria a ser

campeao mais tarde, isso sem contar com o rings.

Agora eu lhe pergunto: Cade o outros campeoes ?

Sim pq o Mircko pode ser o o fodao, mais nunca si sagrou nada.

Consulte seu caderninho e me responda depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, so mais uma coisa, o pride

goste vc ou nao, foi criado pra luta de

um lutadorzinho e q vc tanto gosta:

Rickson Gracie :D :D :lol: :lol:

Depois nois si fala

Malaba nusabe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Ue Malaba, vc falou campeoes, entao vamu la:

Ortiz = UFC

Belfort = UFC (12)

Hunt = K-1

Arona = ADCC

Bem e claro q o Saku era o do pride na epoca, e o Hendo viria a ser

campeao mais tarde, isso sem contar com o rings.

Agora eu lhe pergunto: Cade o outros campeoes ?

Sim pq o Mircko pode ser o o fodao, mais nunca si sagrou nada.

Consulte seu caderninho e me responda depois.

Respeito o Belfort (apesar de sua má fase), Crocop (sem comentários), hunt (fera do K1) e o Hendo (osso duro de roer para qualquer lutador até 93kg).

O Arona, affff, segundão... manda ele lutar o ADCC em 2007 para ver se ele vai ser campeão de novo!!!!

Mas a questão toda não eh essa... somente estou rebatendo pq não concordo com a comparação feita ao Mestre de JJ Rickson Gracie.

Dizer q o Wanderlei está se escondendo atrás de bolsa eh o cumulo cara... o cara já provou por a + b q luta contra qualquer um.

Ele tá fanzendo um bem para o esporte com sua atitude, está se valorizando e pedindo o q comprovadamente ele vale!!!!!

Respeito o Rickson Gracie, mas no JJ... apenas no JJ!!!!! Já no MMA, não dá neh?!?!?!?!?!?!? E não preciso entrar em detalhes... todos nós sabemos q ele eh uma farsa e não merece esse título de "O mito do MMA".

Vamos exaltar o Royce Gracie, esse sim eh o cara!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora