Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Seguinte, td mundo já deve ter encarado um papo legal na academia, mas que se tornava desagradável pq o interlocutor tinha aquela fedentina de esgoto na boca.

Só que quem vê o dos outros nem sempre enxerga o próprio rabo!!

Eu nunca senti nada demais em mim mesmo, mas acho improvável que os outros percebam seu próprio mal hálito e achem normal e assim como eu não comento do mal hálito deles, certamente não me diriam se eu tb tivesse.

Enfim, mesmo escovando os dentes antes de ir treinar, eu às vezes sinto um gostinho meio amargo na boca durante o treino, e mesmo "verificando" e não sentindo nenhum cheiro, acredito que esse amargo possa ser indício de mal hálito.

Alguém aí tem alguma manha pra evitar essa coisa desagradável durante o treino..?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois de escovar pos dentes use um cepacol ou listerine, mas em alguns casos o mau halito pode ser dos dentes (estragados) ou do estomago.

Uma dica é mascar uns chicletes de menta ou hortelã ou Halls hehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, ta indo treina o q ferrari !??! balé!?

q isso meu irmao, treino d maxo tem q esfregar o suvaco na cara do adversario, tem q amassar o o nariz com o kimono fedendo!!!

aonde eu treino so tem macho, um chega pro outro e gospe na cara!! ta no meio do treino, puxou pra guarda, o passador ja da uma escarrada e manda na cara!

isso eh baum q fica cascudo! vai pegando casca!!

meu conselho entao man eh guarda um hall ou um trident dentro da cueca, e no final do treino eh so pegar e chupar ... e vai ter gostinho especial! ahuhuahuahuuhauh!!!!

zuera carlao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mau hálito, na esmagadora maioria dos casos, está relacionado a uma má higienização na língua, ou algum problema(ou detrito) na garganta.

Tipo, pra ter uma higienização mais eficaz, escova bem SEMPRE sua língua, deixa ela bem higienizada e tal. Ah, tem até um produto que é ideal pra isso e MT eficaz, você encontra em supermercados ou em farmácias, o higienizador de língua, é bem baratinho.

230-16132.jpg olha ai ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre escovo bastante a língua e nunca recebi reclamações, era mais um caso de prevenção mesmo, pois como eu disse nunca dá pra saber a menos que alguém fale, e geralmente ninguém faz isso... :bheh:

E eu não tenho dente nem sistema digestivo podre, então não seria esse o caso...

E o Play já pensa em esfregação de macho, essas coisas xolas.... :lol: É academia de musculação, Play!! :D :D

E diferente de vc eu prefiro treinar olhando a mulherada, saca... sss

Zueira bro!!! :D

Se fosse Jiu ou Muay eu nem tava ligando, mas conversar c/ as tchutchucas na academia em fim de treino e sem saber se vc está c/ bafão é fróid!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

rapaz onde eu malhava o importante nao era ser sarado ou boa pinta.

o mais importante era qual o carro que o cara chegava na acdemia. pqp era revoltante, malhava pra caralho, entupia de peso, as vezes ate mais do que aguentava so pra impor aquela moral na academia.

ai chegava um cara gordo estilo zuluzinho no carrao, e as meninas pagavam pal geral.

mas tambem eu ia pra academia pra me destruir mesmo hahhaha.

ate urro de dor rolava constantemente, e outra homem nao grita, quem grita e puta homem so da urro.

Destruição Muscular FOREVER!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Rapaz, vc está indo na academia p/ malhar ou p/ arrumar namorada?????

Hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se por acaso acontecer de pegar uma foguetinha na saída da academia, qual o problema em levar pra fazer super-série em casa..? B)

:) :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
Se por acaso acontecer de pegar uma foguetinha na saída da academia, qual o problema em levar pra fazer super-série em casa..? 

É catabólico. Toma um malto com alguma proteina de absorção rápida no pos-treino. :) :) :) To falando sério.

Editado por Bronco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vai ingerir proteína bruta em estado leitoso vai ser ela!! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara é halls na veia hueuhe

se bem que mulherada nao gosta,quando o cara ta sempre com bala todo dia,elas ja sabem do problema de mal halito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, mas aí não seria td dia/dia inteiro, só durante/após academia...

É mais nóia minha mesmo, já que esse assunto é do tipo que td mundo percebe mas ninguém comenta, prefiro não arriscar, saca... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pooooorra mermão que que isso???? C tá indo na academia pra fica batendo papo ou pra suar igual um porco??

Academia é lugar de dor, de destruição muscular! Academia tem que feder mesmo e pronto, eu vou todo podre pra academia não to nem aí...se to fedendo no suvaco antes de ir pra lá taco um rexona rapidinho boto regata toda velha meio rasgada e vou pra lá...academia não é pra conversar é pra se arrebentar...lá dentro quando é inverno ventiladores (poucos que tem) ficam desligados e nego gigante suado berrando nos exercícios com um Rock nas caixas de som velhas é a melhor maneira de te dar disposição.....se o cara tá fedendo, mostra pra ele que tu fede mais que ele porra, se ele tá com mau hálito mostra que isso não é nada perto do teu bafo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuaauhauhua, Rhapsody falou como um autêntico Abomai!!!! ppunkkfearww

Não tô nem aí se eu estou fedendo suor, acho normal. Mas bafão é foda, fala sério.. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, vc está indo na acadeima p/ malhar ou p/ arrumar namorada?????

Hehehehehe

Repete ai vai la.

Eu solto ate peido na academia quando to fazendo abdominais, mas tenho bom halito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso