Madureira

UFC x PRIDE

Recommended Posts

O Pride também tem problema de garfo.

um Wand x Arona II no UFC, a vitória teria sido do Arona.

No UFC vence quem ganhou a luta e não quem ganhou o público.

"No UFC vence quem ganhou a luta e não quem ganhou o público"

Como Couture x Rizzo (primeira luta), Tito X Belfort...e inúmeras outras em que houve garfo...

Agora..repetindo..todo tópico aberto o wand entra na história :ZZZ: mas os dois cinturões continuam lá na CB :D

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De novo isso!!!!!!!po o Arona vai precisar de qnts finais pra ganha????????pq contra o shogun foi soh o pó!!!!!!!AUAHUAHUAH, c quedar os outros desse vitoria o Arona devia ir pro TELECAT!!!!!AUAHUAHUAHUAHUAHUH,

Ps: naum sou fanatico e até gosto de algumas lutas do arona!!!!!Acho q ele devia estar no absoluto e tal!!!!!AUHAUAHUH, mas o rsto eh fanatismo!!AUHAUHAUHAUHAUHAUAH

Rapaz alegre esse nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"No UFC vence quem ganhou a luta e não quem ganhou o público"

Como Couture x Rizzo (primeira luta), Tito X Belfort...e inúmeras outras em que houve garfo...

Agora..repetindo..todo tópico aberto o wand entra na história  mas os dois cinturões continuam lá na CB

mais ou menos o que eu tentei dizer! uahuahhaua.. mais é dificil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a vantagem do ufc eh que nao tem freak show...

mais as regras do pride dexam as lutas mais emocionantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Tem gente q emana burrice e imcapacidade de raciocinio....nao sabem q qdo alguem ta em evidencia,realmente vira alvo pq mta coisa tb eh baseada no q faz,mas ate explicar....eh kerer demais q se endeuse alguem como uns kerem,ate o batman nego falow q tinha caso com o robin,nao era o wanderlei silva q ia ser o perfeitinho como alguns panacas kerem....

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualquer questão que se levante ai já começam com wand vs arona

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto pra cacete do UFC, o problema é a grana.

Acho legal que no UFC eles supervalorizam a luta, fazem de um desafio uma uma briga, e isso é tesão e dá dinheiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza o Pride tb tem garfoz, vida arona x wanderley, mas eles acontecem com menos frequencia do que no UFC, e geralmente nao acontecem pelo patriotismo.

O caso do Wand contra Arona acredito que deram pro Wand pois este gira muita grana para os japa, onde no meu ver ele perdeu por 2 rounds a 1, e os juizes ficaram impresionados quando ele chutava o Arina no chao (sem efeito algum) e o publico gritava igual loco!!!!

Se até vc diz q a luta foi 2X1 é porque foi equilibrada.Poderiar pender para qualquer lado.

Luta equilibrada não é garfo, garfo para mim é o cara apanhar a luta toda e ganhar , como Rizzo x couture, vitor X ortiz ..

Ha, só para lembrar, eu torci pelo arona no confronto dos brazucas, más para mim a luta deveria ter sido empate ou ter mais um round, como não poderia haver empate, deixar o titulo com o wand foi a decisao mais acertada dos juizes.

Acho q os garfos sao mais frequentes no ufc, más como disse um amigo aí em cima, quem não sabe lutar não luta lá , como no caso do giant silva.

Más ainda prefiro assistir o pride... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

todo topico esses caras falam do wanderlei pelo amor de deus!!!!!!!!!!!!!!!!

o problema do ufc sao as regras, prefiro o pride e tb o dinheirop que os japas possuem para gastar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,pra se fazer um UFC é muito mais barato do que fazer o Pride.E o UFC nesses ultimos eventos tem obtido recordes de receita devido a diversos fatores,principalmente o pay per view..Podem ver que eles gastaram um bom dinheiro pra trazer de volta o Royce,o BJ,Tito,que todos sabemos são lutadores caros.Em médio tempo,o UFC vai ter dinheiro pra trazer qq lutador do mundo.Minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As criticas feitas tanto aos eventos, quanto aos lutadores, elas tem que ter algum critério, ou algum elemento analítico...criticar por criticar, sem nenhum embasamento..é balela, é conversar para boi dormir..o que não é o caso do autor desse tópico... :D

O Pride é um evento feito em maiores proporções, para um público maior, com maior apelo comercial...até pq foi no oriente que a maioria das artes marcias surgiram, a história dos samurais, do orgulho, da honra, da sabedoria, tem toda uma mítica em torno. Nos EUA, agora pelo PPV, tem aumentado a audiência, que no Japão já é nº 1. É bom tb observar o surgimento dos 'times" que é algo que pode dar uma sacudida no mercado americano. Ressaltando que as bolsas no boxe americano são das maiores pagas no mundo, quem sabe com a popularização do esporte isso tb não aumente consideravelmente em relação ao MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
O Wandeco eh SUCESSO deixem eles falar

é verdade :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wandeco eh SUCESSO deixem eles falar :D

e voce è o maior pela saco dele que existe.deve ate dormir com uma cuequinha com a cara do wand.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora