Madureira

UFC x PRIDE

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

Acho que o ufc em breve deve superar o pride pois assim que eles conseguirem o mesmo capital de investimento consiguirá fechar contratos com grandes nomes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico
e voce è o maior pela saco dele que existe.deve ate dormir com uma cuequinha com a cara do wand.

por muito menos eu fui suspenso desse forum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se até vc diz q a luta foi 2X1 é porque foi equilibrada.Poderiar pender para qualquer lado.

Luta equilibrada não é garfo, garfo para mim é o cara apanhar a luta toda e ganhar , como Rizzo x couture, vitor X ortiz ..

Ha, só para lembrar, eu torci pelo arona no confronto dos brazucas, más para mim a luta deveria ter sido empate ou ter mais um round, como não poderia haver empate, deixar o titulo com o wand foi a decisao mais acertada dos juizes.

Acho q os garfos sao mais frequentes no ufc, más como disse um amigo aí em cima, quem não sabe lutar não luta lá , como no caso do giant silva.

Más ainda prefiro assistir o pride... 

concordo em tudo q vc falou cara,quanto ao assunto do tóoico o ufc está muito longe do pride,devido a diferença d qualidade dos lutadores dos dois eventos e ao exacerbado patriotismo norte-americano nas decisoes das lutas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei Ganhou a segunda...

Arona a primeira....

Ponto final...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Como vc descobriu???? :D

hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se até vc diz q a luta foi 2X1 é porque foi equilibrada.Poderiar pender para qualquer lado.

Luta equilibrada não é garfo, garfo para mim é o cara apanhar a luta toda e ganhar , como Rizzo x couture, vitor X ortiz ..

Ha, só para lembrar, eu torci pelo arona no confronto dos brazucas, más para mim a luta deveria ter sido empate ou ter mais um round, como não poderia haver empate, deixar o titulo com o wand foi a decisao mais acertada dos juizes.

Acho q os garfos sao mais frequentes no ufc, más como disse um amigo aí em cima, quem não sabe lutar não luta lá , como no caso do giant silva.

Más ainda prefiro assistir o pride... :D

Concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pride também tem problema de garfo.

um Wand x Arona II no UFC, a vitória teria sido do Arona.

No UFC vence quem ganhou a luta e não quem ganhou o público.

AFF LÁ VEM UMA ARONETE....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois eventos tem suas virtudes e suas falhas...

A grande questão é que não é só querer que determinado atleta lute e pronto, a luta tá confirmada...Quando uma luta é programada envolve muita coisa... Patrocinadores do evento tem suas preferencias em quais lutadores vão divulgar suas marcas e podem influenciar na escolha do card (afinal investem muito dinheiro), o público pode influenciar principalmente porque existe aquiles que querem ver porrada de todo jeito... outros querem ver a tecnica dos atletas no chão... e outros querem se divertir vendo algo bizarro... É por isso que acontece muita coisa que discordamos nas lutas... porém o coisa vai muito além do que dois atletas no ringue ou no octagon...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pride também tem problema de garfo.

um Wand x Arona II no UFC, a vitória teria sido do Arona.

No UFC vence quem ganhou a luta e não quem ganhou o público.

Já perdi as contas de qwuantos garfos eu ja vi no UFC

Genki Sudo x Duane Ludwig

Pedro Rizzo x Couture

Tito Ortiz x Vitor Belfort

Hermes França x Yves Edwards

Kevin Randleman x Bas Rutten

Carlos Newton x Dan Henderson

esses são os garfos que eu me lembrei no momento............. mas deve ter mais......... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava vendo novamente a questão das lutas entre Wanderlei e Arona ser novamente debatida e eu tenho uma sugestão para a moderação:

Por quê não travar um tópico ETERNO sobre as lutas entre Arona e Wanderlei, já que a galera gosta tanto de falar delas?!? Daí então todos poderiam discutir, eternamente, o assunto, sem poluir cada tópico que é aberto!

boa ideia !! criem um topico fixo Wand x Arona...quem postar fora dele sobre o assunto vai ser banido por 15 dias !! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride tem duas aberrações. Alguns adversários só são comunicados as vezes 6 a 10 dias antes da luta. Também, quem faz as lutas finais de evento ficam de molho por até 8 horas (chegam, se preparam para a apresentação dos lutadores e, depois, ficam no vestiário até a hora da luta. Um absurdo.

Isto são fatos. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Quem organiza o pride infezlimente, não conhece muito de luta e tão pouco amam de verdade o vale tudo,apenas eles viram uma boa oportunidade para ganhar dinheiro com um evento desses já que o povo japonês adora esse estilo de combate dois guerreiros se enfrentando como nos primórdios, e desta maneira temos que aguentar lutadores medíores lutando enquanto que grandes lutadores são preteridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora