Entre para seguir isso  
PRENGRIN

Gp OW ! Cenários mais provaveis !

Recommended Posts

Tenho uma idéia.....vamos ver se a DSE topa 2handed

A DSE paga o que o Wand quiser, aí coloca Wand X Fedor na segunda fase.....rss......todo mundo sabe quem vai ganhar mesmo....aí o Wand gasta toda a grana pagando tratamentos médicos no Japão mesmo.... ;)

Ou coloca no contrato que se o Wand morrer a bolsa não será paga.

Podem colocar ele direto na segunda fase contra o Fedor......pois se entrar na 1ª fase corre o risco de não passar.

Ah!!! talvez por isso não queiram pagar a bolsa.....não vai passar da 1ª fase mesmo....rss.....

espero que os CB não fiquem putos.....um dia já gostei das lutas do Wand...agora tá em decadência.

Tá em decadência e é o campeão da categoria dele.....queria eu estar em uma decadência dessa na minha carreira... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá em decadência e é o campeão da categoria dele.....queria eu estar em uma decadência dessa na minha carreira... ;)

não por muito tempo...essa proteção ao Wand vai acabar...nos próximos 2 anos no maximo ele perde esse cinturão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não por muito tempo...essa proteção ao Wand vai acabar...nos próximos 2 anos no maximo ele perde esse cinturão

Valeu Mãe Di Nada...hauhauhau ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sujeito que é um profissional, que tem mercado, tem todo o direito de optar por não trabalhar pra determinado empregador se achar que este não lhe paga o que vale.

Afirmar que fulano ou cicrano se esconde atrás de bolsa pra não lutar decorre única e exclusivamente de nossa simpatia por determinado lutador ou equipe.

Particularmente eu queria ver o Wand no GPOW, enfileirando todo mundo até PERDER finalizado pelo Minota na final.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que um motivo forte pra não estarem aceitando a bolsa do wand, é por que acham que ele vai perder logo de cara.

1º - se ele ganhar a 1ª fase, quanto vai cobrar pra lutar na 2ª?

2º - se fizerem a grana da bolsa valer a pena, e colocarem ele contra um TOP, ele pode perder....e o dinheiro vai pro lixo.

3º - se ele perder, vai ficar muito por baixo (já que vem em decadência aparente).....e a próxima defesa do cinturão, não seria uma luta tão interessante pra ser âncora de algum evento......(pensamento muito lógico se tratando de $$$).

Ainda tem outra......parece que o relacionamento dele com o Pride tá meio desgastado.

Os Japas cobram mais, pq tá na cara que o retorno é maior.

Se o Pride não quiser renovar mais com Wand, quem sai perdendo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que um motivo forte pra não estarem aceitando a bolsa do wand, é por que acham que ele vai perder logo de cara.

1º - se ele ganhar a 1ª fase, quanto vai cobrar pra lutar na 2ª?

2º - se fizerem a grana da bolsa valer a pena, e colocarem ele contra um TOP, ele pode perder....e o dinheiro vai pro lixo.

3º - se ele perder, vai ficar muito por baixo (já que vem em decadência aparente).....e a próxima defesa do cinturão, não seria uma luta tão interessante pra ser âncora de algum evento......(pensamento muito lógico se tratando de $$$).

Ainda tem outra......parece que o relacionamento dele com o Pride tá meio desgastado.

Os Japas cobram mais, pq tá na cara que o retorno é maior.

Se o Pride não quiser renovar mais com Wand, quem sai perdendo?

Quem vai sair perdendo é o evento...já ouvi rumores que o K1 Hero´s estaria interessado em ter o wand em seu card...e o K1 paga tanto quanto o PRIDE ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem!!!!

na minha opinião.....acho que o Wand perderia.....pq a unica escolha seria o K1 (unico com $$$ pra gastar).

Se o K1 tem real interesse nele, acho que ele deveria sair fora....enquanto tá por cima.....daqui a um pouco (bem pouco) ele pode estar por baixo....aí vai ficar complicado pra ele.......e se o pride não se interessar mais, o K1 vai poder negociar da forma que quiser......aí o Wand se estrepa.....tá na hora dele pensar em um final de carreira por cima.....nem que seja pegando galinhas mortas, mas por um preço equivalente ao retorno que ele proporciona.

Eu sei que é triste, os japas saco de pancadas recebem mais que o campeão da categoria, mas isso é o mundo capitalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU QUERIA MUITO QUE O WAND ENTRASSE NESSE GP,ACHO QUE ESSE GP É QUE VAI DEFINIR QUEM É QUEM NO PRIDE E PODE SURPREENDER A GALERA,EU QUERIA VER QUAL É A DO WAND,ACHO QUE NAO VAI MUITO LONGE NÃO,SERÁ QUE É POR ISSO QUE ELE PODE FICAR DE FORA MALANDRAMENTE PRA NÃO ABALAR A SUA FAMA LÁ?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

acho que o Wand vai fica de fora. O Hunt dá dentro ocncerteza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem vai sair perdendo é o evento...já ouvi rumores que o K1 Hero´s estaria interessado em ter o wand em seu card...e o K1 paga tanto quanto o PRIDE ;)

engraçado...um tempo atras o propio Wand disse q não precisava mais ficar lutando por dinheiro $$ e q agora lutava pq gosta...pq então faz tão questao de ter o maior salario do pride pra entrar no GP ? estranho não ? na verdade ele ta jogando verde:coloca um preço,se o Pride pagar,ele luta de qualquer jeito,se o Pride não pagar,ele se preserva e poe a culpa na falta de acerto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
engraçado...um tempo atras o propio Wand disse q não precisava mais ficar lutando por dinheiro $$ e q agora lutava pq gosta...pq então faz tão questao de ter o maior salario do pride pra entrar no GP ? estranho não ? na verdade ele ta jogando verde:coloca um preço,se o Pride pagar,ele luta de qualquer jeito,se o Pride não pagar,ele se preserva e poe a culpa na falta de acerto...

Vai falar que tu não gosta de dinheiro..que vc trabalha de graça..hauhauhauhau :lol: ...dinheiro é bom e todo mundo gosta...carreira de lutador é curta que nem de jogador de futebol, tem que aproveitar, brigar pela bolsa mesmo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: Retardo mental tem a vadia senhora sua mae por ter colocado uma merda dessa no mundo e soh outra coisa vai toma no seu cu seu fdp

Assim vc vai ser punido clone (Gay Mezger B) ).....não cai na pilha dos outros :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q eles deveriam por o shogum também na segunda ai ja confirmar para a segunda fase shogum vs fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso