Entre para seguir isso  
Dudu_Belfort

UFC 59 PbP

Recommended Posts

Convidado shaman2004
Vão repetir a luta do pé de pano, vou assistir tranquilo agora, pois não ta travando como na hora da luta

ta travando de novo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FORREst ganho essa merda!!!! nossa to muito decara!!! Tito ganhou só porque ta no TUF e ficaria muito feio pra ele perder

acabei de ver a luta e essa eh a real. arrumaram o resultado pro Ortiz. Griffin foi garfado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

o publico todo vaio o ortiz e na hora do forest da entrevista foi ovacionado e saiu como campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o monson ganhou os 3 rounds e o griffin foi garfado numa luta mt dura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

pra mim o monson mereceu ganhar e o ortiz tambem.

a queda e controle no final do 3 round foram decisivos pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As lutas não foram tão boas , mas foi legal ver o ufc ao vivo, bom pra quem não assistiu ainda da tempo no mma tv ta reprisando agora, passando tanner x levens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Aê galera, agora q tõ me ligando em MMA, num to mto por dentro do UFC, quais os confrontos da proxima fase? sera q tem? foi mau minha ignorância..ehhehe Falow aê galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Aê galera, agora q tõ me ligando em MMA, num to mto por dentro do UFC, quais os confrontos da proxima fase? sera q tem? foi mau minha ignorância..ehhehe Falow aê galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
:lol: Aê galera, agora q tõ me ligando em MMA, num to mto por dentro do UFC, quais os confrontos da proxima fase? sera q tem? foi mau minha ignorância..ehhehe Falow aê galera!

fique ligado no fórum que vc fica sabendo

com o passar dos dias eles vao anunciando as lutas e a gente vai comentando aqui

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
reprisaram um pedaço da luta do Arlovski, e parece que o Arlovski acertou um soco que derrubou o Tim Sylvia tambem, mas ele levantou, e depois o tim acertou um soco e derrubou o Arlovski e ficou dando socos com ele caido...

alguem viu isso mesmo, o Arlovski tinha derrubado o tim ou não

Peguei o video agora, e vi novamente a luta, ontem deu uma travada bem na hora do tko, e realmente, o Arlosvski acertou um direto que todos escutaram o barulho, e o Tim Silvia é foda em, depois daquele soco o cara levantou como se não tivesse acontecido nada, o Arlovski pensou que o cara tava grogue e foi pra cima sem guarda e o cara não tava, entrou um aper bem na pera, foi uma virada espetacular, o Arlovski não acreditou que perdeu a luta . . .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso