King Leviathan

Cro cop naum tem alma de lutador

Recommended Posts

Convidado shaman2004
Você está falando de UMA LUTA. Tem que olhar o geral da carreira. O que sempre diferenciou Wanderlei e sua equipe foi saber se virar no chão.

pra mim a unica luta em que ele me convenceu com um lutador de chao com bom wrestling foi na revanche contra o arona no resto sempre pareceu vulneravel.

contra o tito pareceu uma criança.

atualmente depois do treinamento que ele fez pra lutar com o arona acho que ele faria uma luta muito melhor contra o ortiz.

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi
;) Cro cop naum tem alma de lutador

ele pode ser um bom lutador mas quando voce precisa ir alem da tecnica e da força ele naum tem isso.

ele naum tem esse espirito que vemos em muitos lutadores como o Minota, o Fedor e tantos outros.

Por isso ele nunca vai ser campeao do pride

maneiro copiou as palavras do pedro rizzo fielmente uhauhauhaauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Nada haver, O werdun falou que o cro cop não gosta de perder nem em treinos, isso é história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi

fico impressionado de como algumas pessoas se deixam levar por influencia. tipo o cara falar q crocop nao tem coração de guerreiro com certeza ta se baseando na conversa ridicula do pedro rizzo. o cara é um mito na croácia, policial de elite , deputado se não me engano. tem um cartel extremamente positivo tanto no k1 qnt no pride e neguim vir falar q o cara não tem coração. deixem esses comentarios para pessoas q ja naum tem brilho proprio e se contentam em aparecer apagando o dos q tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
fico impressionado de como algumas pessoas se deixam levar por influencia. tipo o cara falar q crocop nao tem coração de guerreiro com certeza ta se baseando na conversa ridicula do pedro rizzo. o cara é um mito na croácia, policial de elite , deputado se não me engano. tem um cartel extremamente positivo tanto no k1 qnt no pride e neguim vir falar q o cara não tem coração. deixem esses comentarios para pessoas q ja naum tem brilho proprio e se contentam em aparecer apagando o dos q tem.

Na boa...Pedro Rizzo na minha opinião não tem moral ALGUMA pra falar do CC...

E se não me engano tinha um comentario do Peter Aerts...e não do Hoost como ACHO que falaram nesse topico aqui...

"quanto mais demorada a luta for,mais chances de perder o Cro cop terá" e isso é uma grande verdade(pois o cro cop nunca teve gás).... vinda de um mestre! Peter Aerts...esse sim poderia falar alguma coisa...ou outros no mesmo nivel...Agora o Pedro rizzo...prefiro não falar mais nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Acho que só o sujeito subir em um ringue ja merece receber todo o respeito,pelo menos não são que nem muitos falsos lutadores de jiu jitsu que gostam de aplicar o que aprendem em brigas de ruas batendo em leigos, quanto ao Rizzo ele primeiro tem que provar que ainda é um lutador e não um ex lutador como muitos andam dizendo por aí, e acho que ele cometeu um grande erro em não ter ido pra gracie barra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fico impressionado de como algumas pessoas se deixam levar por influencia. tipo o cara falar q crocop nao tem coração de guerreiro com certeza ta se baseando na conversa ridicula do pedro rizzo. o cara é um mito na croácia, policial de elite , deputado se não me engano. tem um cartel extremamente positivo tanto no k1 qnt no pride e neguim vir falar q o cara não tem coração. deixem esses comentarios para pessoas q ja naum tem brilho proprio e se contentam em aparecer apagando o dos q tem.

Exatamente.

O Pedro Rizzo tem um histórico de comportamento exemplar fora do ringue, sempre foi muito ético, mesmo quando a rivalidade entre academias e estilos dentro do Brasil era muito mais acirrada. Por isso mesmo uma bobagem dessas saindo da boca dele causou tanto mal estar, porque é realmente uma GRANDE BOBAGEM.

Fora isso, ele realmente deveria se preocupar mais com as suas próprias lutas, porque ele ainda é jovem, está longe de ser um "burro velho", que não aprende mais, tem 32 anos. Se quiser, ainda tem pelo menos uns 3 ou 4 anos de carreira pela frente lutando em ALTA PERFORMANCE.

Pra quem construiu um nome dos mais respeitados do mundo das lutas é lamentável vê-lo ter esse nome servindo de escada pra um bando de russos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é quando li o pedro falando que o cro cop não tem coração achei ridiculo ,pois quem não tem coração foi ele que amarelou geral pros dois russos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

:ZZZ: Cro cop naum tem alma de lutador

ele pode ser um bom lutador mas quando voce precisa ir alem da tecnica e da força ele naum tem isso.

ele naum tem esse espirito que vemos em muitos lutadores como o Minota, o Fedor e tantos outros.

Por isso ele nunca vai ser campeao do pride

HAHAHAHAHAHAHAH TECNICA VENCE,NAO ADIANTA.POR ISSO QUE SE TREINA LUTA,NAO LEVANTAR PNEU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera , infelizmente...quem ganha luta com espirito são os cavaleiros do zodiáco.....consomem todos os sentidos para despertar o sétimo .......

É claro que não gostei do resultado, porém, o Mirko mostrou ser o melhor nesse momento .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora