Entre para seguir isso  
Convidado Pówerguido

ChuteBoxe agora tem seu Peso Pesado

Recommended Posts

Convidado Pówerguido
é como eu falei o cara é duro mas pra botar com o Drago ainda não da o prorio miranda nq ganhou dele não aguenta o Drago nos treinos na ProFight

ele tinha 93 kg e viajou 24 horas de onibus pra chegar ate a luta, nao é desculpa, mas nao teve nem 12 horas de descanso. sem tirar os meritos do miranda........mas entao se encontrarao na chuteboxe, e o draggo nao perde por esperar. ja correu no showfight III

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se eh assim, nem o Ninja, e muito menos o Shogun, foram formados na CB, pois o Ninja foi formado pelo Pele, e o Shogun eu nao sei direito, mais tenho certeza que nao começou na CB.

  Mais de qualquer maneira, se vc nao concidera o Minotauro cria da BTT, o Bustamante, o Ze Mario, o Arona e o Paulao sao. :D

O Paulão então não é, pois começou no Judo...

A parem porra, o Shogun é cria da CB e o Ninja também.

Ou o Pelé era cria de quem??

Editado por Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A grande aquisição da CB seria o Giant Silva....

Esse tem um cartel impecável!

Se o Giant Silva tivesse 20 anos, podia colocar ele na BTT ou CB, que com um ano de academia e treinando 8 horas por dia ele se tornava imbativel,

Com a força que o cara tem, uma semana que ele ficou com na Academia do Renzo Gracie, se preparando pra luta do Senturyo, ele finalizou o japa..

não que ele pegou as mãnhas, e que ele usou a força, pegou o braço do japa, de baixo pra cima e fora de posição e foi levando ate encaixar o golpe...

heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
até aí a BTT trouxe o Minotouro de fora.

que "coincidentemente" eh irmao gemeo do minotauro

......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que "coincidentemente" eh irmao gemeo do minotauro

......

Se vocÊ ler meu post um pouco À frente, vai ver que eu já corrigi meu argumento. TRouxe o Minotauro de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

parabens todo dia ´entrevista agora kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara é um monstro e parece q sabe lutar bem...so o tempo vai mostrar se o cara vai ser top ou mais um q assim q encarar as pedreiras do Pride vai apanhar...em todo caso tamo ai no aguardo !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi...pelo que sei o Gabriel Napão estava representando a CB, o Monstro tb..então pq esse lutador é o destaque representando a CB nos pesos pesados :D

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O respeito aos adversários e a dedicação aos treinos são fatores que trago comigo desde o primeiro dia da minha carreira de lutador, são aspectos que faço questão de defender independente da equipe que eu estiver representando.

agora q ta na CB tem q mudá esse discurso .. não combina falar de respeito aos adversários nas entrevistas ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

falar q o minotauro nao eh btt....pra mim foi o tal do ibost ...parabens....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vc viu o Bruno Bastos depois da luta no vestiario?

Saiu com a canela inteira arrebentada, e o rosto bem inchado e não aguentava andar direito, só mancando, além de que fugiu da luta o tempo todo, e quando dava amarrava!

Esse cara promete, tem um puta talento, é humilde pra caralho e adora uma porrada.......é sangue no olho, jeitão de psicopata, cascudo, não amarela pra ninguém......tudo o que ele precisava era de uma equipe de ponta, e agora na minha opinião tem tudo pra detonar!

Parabéns a ChuteBoxe, que enxergou neste atleta até então de uma equipe desconhecida ( Nucleo ) um grande talento para ser o grande representante peso pesado de sua equipe.

Podem anotar, esse cara promete e vai estourar mundo afora!

Nao soh vi o Bruno como tava no vestiario junto com ele... a luta foi horrivel!! Apenas no final do ultimo round o Bruno cansou e o Edgard deu uns chutes na coxa dele... soh isso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçada a turma, fica criticando pque o cara foi pra CB, tá certo ele, tem que procurar uma boa equipe pra despontar e ganhar uns troco, pque ficar dando a cara pra bater de grátis é dose....

O cara é preta de JJ, luta boxe a 9 anos, tem 10vitórias e uma derrota, e o pessoal vem falar que o cara não luta, que jeito ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado he-man
agora q ta na CB tem q mudá esse discurso .. não combina falar de respeito aos adversários nas entrevistas 

ppunkk :lol: :lol: Boa, boa,... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A chute boxe é uma grande academia mas ela praticamente não forma atletas ela apenas lapida alguns valores desconhecidos ou outros que estão começando a despontar

besteiras , besteiras , besteiras ... só fala besteiras ... rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso