Entre para seguir isso  
FCB

Como fica o Igor Vovchanchin?

Recommended Posts

Bom... ninguém tem dúvida q o baixinho ucraniano foi um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos... tendo, em certa época, invencibilidade por 30 lutas consecutivas thumbdown ... foi o cara q derrotou o monstro Mark Kerr.. foi finalista e campeão moral (em face das pedreiras q pegou) no Pride GP 2000. Considerado o maior favorito, ao lado do Wanderlei Silva, pra conquistar o GP dos Médios. Ainda tem uma das porradas mais forte do MMA... excelente boxe e um estilo agressivo.

No entanto, vem de duas derrotas... uma, para o sempre surpreedente Alistair Overeem... o q não é uma vergonha... e a outra p/ o japonês Nakamura, q apesar de ser um atleta duro, não é um top do nível do Vovchanchyn ou das pedreiras q ele pegou.

Obviamente, q em face da derrota pro Nakamura (até hoje não entendo pq ele quis lutar no chão naquele combate), parece q ele foi jogado meio q pra escanteio... entretanto, acredito q ele seja uma boa opção pra entrar nesse GP... apesar de estar um pouco decadente, suas lutas sempre são show e ele com certeza iria desbancar muito nego (apesar de dificilmente ser campeão).

O q vcs acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACHO QUE ELE É UM LUTADOR ULTRAPASSADO PQ ELE NAO CONSEGUE DEFENDER BEM AS QUEDAS E É LEVADO FACILMENTE PRO CHAO ONDE TOMA UMA SURRA,ALÉM DISSO JA NAO TEM MAIS O MESMO VIGOR FISICO PERDENDO EXPLOSAO E VELOCIDADE.

ELE SEMPRE SERA UM CARA DURISSIMO MAS ACHO QUE NAO IRIA MUITO ADIANTE NAO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ACHO QUE ELE É UM LUTADOR ULTRAPASSADO PQ ELE NAO CONSEGUE DEFENDER BEM AS QUEDAS E É LEVADO FACILMENTE PRO CHAO ONDE TOMA UMA SURRA,ALÉM DISSO JA NAO TEM MAIS O MESMO VIGOR FISICO PERDENDO EXPLOSAO E VELOCIDADE.

ELE SEMPRE SERA UM CARA DURISSIMO MAS ACHO QUE NAO IRIA MUITO ADIANTE NAO.

É realmente ele tem algumas deficiencias, mas é um lutador muito valente, duro e agressivo.

Por tudo que ele já fez, acho que deveria estar no evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que tomou o chute do Crocop ele não é o mesmo. O cara tinha o estilo do Fedor, partia pra cima com tudo, mais agora só fica na defensiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que ele levou aquele bico do CC, venceu o Bobish, e após resolveu descer de categoria, não rendendo o esperado desde então.

Acredito que não se adaptou ao peso (perdeu muito punch). Ele deve ter perdido no mínimo uns 15 kg, pois era pesado quando era top (acho que devia ter por volta de 110, 115 kg).

Claro que a categoria dos pesados está dominada por um certo Russo aí. Mas não resta dúvidas que o Igor rende mais lutando nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Depois que ele levou aquele bico do CC, venceu o Bobish, e após resolveu descer de categoria, não rendendo o esperado desde então.

Acredito que não se adaptou ao peso (perdeu muito punch). Ele deve ter perdido no mínimo uns 15 kg, pois era pesado quando era top (acho que devia ter por volta de 110, 115 kg).

Claro que a categoria dos pesados está dominada por um certo Russo aí. Mas não resta dúvidas que o Igor rende mais lutando nos pesados.

Realmente o cara depois de perder peso , nunca mais foi o MESMO !!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q o q pesou o o Vovchanchin foi uma certa debilidade na saude nesssa perda de peso..e falta de confiança...tanto eh q a última luta ele tentou fzr um JJ.....puxanu p baixo..e jogou por baixo ainda!

Mas o cara tinha a mao mmttooo rapida e um punch assustador!

Além do baixinho ser bom p quedar! na raça, mas quedava!!!!!!!!

Axo q desde q ele levou akela paulada do CC ele perdeu a feh em si.....mas eh um cara perigoso qq hora....as xances dele realmente sao mto remotas, mas se a mao entra...quero er ficar de peh!

=)

Editado por PpC^^BJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sinner

Eu ainda keria ver o igor contra o careca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

eu nao acho que ele mereçe estar no gp pelos ultimos resultados e tambem porque ha 16 melhores do que ele para entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já fui fã do Vovchanchyn e certamente gostaria de vê-lo no GP, assim como queria o Wand lá tb. Se os 2 se pegassem, tanto melhor!! B)

eu nao acho que ele mereçe estar no gp pelos ultimos resultados e tambem porque ha 16 melhores do que ele para entrar.

Cite aí os 16 que são melhores que o Vovchanchy e que ainda não estão no Card do GP...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Vovchancyn pode dar trabalho,mas acho q o Pride ja tem o card quase certo e vai divulgar a qualquer hora,e não creio q o Igor vai estar nele...

E tb prefiro ver o Arona do q ele lá...se deixarem o Arona fora desse GP será muita sacanagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Eu já fui fã do Vovchanchyn e certamente gostaria de vê-lo no GP, assim como queria o Wand lá tb. Se os 2 se pegassem, tanto melhor!! B)

Cite aí os 16 que são melhores que o Vovchanchy e que ainda não estão no Card do GP...

ja estao confirmados :

Ikuhisa Minowa vs Mirko 'Cro Cop' Filipovic

Hidehiko Yoshida vs Nishijima

Josh Barnett vs Fedorzinho

Tsuyoshi Kohsaka

-7 confirmados.

em stand by no site do pride:

Rodrigo 'Minotauro' Nogueira

Mark Hunt

Wanderlei Silva

portanto 10 vagas que estao praticamente certos

sobram 6

Mark Coleman

Alistair Overeem

alguem duvida que esses 2 entrem?

sobram 4

pra mim seriam

Ricardo Arona

49

Fabricio Werdum

rampage

só aí ja da 16

mas ainda podem colocar

Dan Henderson

gomi

e conhecendo a dse com certeza ainda tao concorrendo

James Thompson

Kazushi Sakuraba

só aí ja deu 20 que entrariam na frente do igor.

mais:

Minotouro

nakamura

e se procurar acha mais ainda.

igor ta numa fase horrivel, tomara que melhore

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Igor ja era. Ele só serve agora pra lutas de fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tempo dele passou ... é claro que seria muito melhor ver ele do que alguns japas ... más porque não colocar o Minotouro que tá no auge e também de molho a algum tempo ao inves do Vovchanchin que digamos ... "já deu o que tinha que dar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso