Entre para seguir isso  
Convidado faixa preta

wand não vai lutar mais no gp open w

Recommended Posts

Convidado faixa preta
Cara....serio.....com o cinturao....realmente ta com o wand..mas olha a cara dele..e olha a cara do arona no fim da 2 luta dos dois..deu arona esperto!

E outra..vc quis fz ironia mas flou algo certo...Paulao realmetne seria uma estrela mto maior do q wand eh hj....wand naum tem mais akele odio ao lutar....eh um grosao com a mao pesada! P mim a unika pedreira q o wand venceu foi c o quinton.....hunt ele apanhou igual menino..arona levou 2 dele(tah oficialmente 1..mas sabemos a verdade nao eh?)......Ortiz q nem eh tao top assim levou tbm...sabe o Belfort? akele q deu a maior surra da vida dele? pois eh...... perdeu um primeiro round p o Yoshida......lutou pau a pau com o mezger, q nem eh tao bom assim.....sei lah..axo q ele teve uma sequencia de sorte..ganhou do saku..e os japas queriam ver um japa batendo nele..por isso enfiaram um monte de japas..e eles papou tds..nao to falando q ele seja ruim....mas nos medios...arona eh melhor..minotouro eh melhor....shogun eh melhor...e se o paulao subir....ja naum sei..mas a briga eh boa!

concordo com tudo que vc falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CORREU DO MINOTAURO !!!

O Mestrinho foi e falou, que o Minota era luta fácil do Wand, mas chegou na hora e correu....

Falaram muita merda, na hora do vamo ver, correu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CORREU DO MINOTAURO !!!

O Mestrinho foi e falou, que o Minota era luta fácil do Wand, mas chegou na hora e correu....

Falaram muita merda, na hora do vamo ver, correu

Exato Pedrao.......mas ele nao ta errado nao, tem ciencia q nao eh pareo(sem fanatismo pessoal agora, nao estou fanatisando p articular nd).......ele quer manter um bom nome.....mas, a chance dele ganhar do minota sria somente se o msm sofreesse umataque cardiaco enquanto entorta o braço do wand....

Minota tem mais envergadura, mede melhor a distancia, caiam matando em mim..mas tem menos punch mas tem um boxe melhor e tem sem duvidas a capacidade de finalizar o careca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado faixa preta
Wandeco ta certo, se arriscar a pegar um Fedor por mixaria....

O Pride pode muito bem pagar oq ele merece.

pra ver apanhar como nunca contra o fesro eu topo e pago hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara....serio.....com o cinturao....realmente ta com o wand..mas olha a cara dele..e olha a cara do arona no fim da 2 luta dos dois..deu arona esperto!

E outra..vc quis fz ironia mas flou algo certo...Paulao realmetne seria uma estrela mto maior do q wand eh hj....wand naum tem mais akele odio ao lutar....eh um grosao com a mao pesada! P mim a unika pedreira q o wand venceu foi c o quinton.....hunt ele apanhou igual menino..arona levou 2 dele(tah oficialmente 1..mas sabemos a verdade nao eh?)......Ortiz q nem eh tao top assim levou tbm...sabe o Belfort? akele q deu a maior surra da vida dele? pois eh...... perdeu um primeiro round p o Yoshida......lutou pau a pau com o mezger, q nem eh tao bom assim.....sei lah..axo q ele teve uma sequencia de sorte..ganhou do saku..e os japas queriam ver um japa batendo nele..por isso enfiaram um monte de japas..e eles papou tds..nao to falando q ele seja ruim....mas nos medios...arona eh melhor..minotouro eh melhor....shogun eh melhor...e se o paulao subir....ja naum sei..mas a briga eh boa!

muito bem colocado amigo.sejamos francos,e me perdoem os torcedores do wanderlei:nunca vi um sujeito mais protegido do que ele.tenho que tirar o chapeu para ele pela sua habilidade de promover uma luta,marketing e tal.tanto e que fez uma legiao de fas no mundo inteiro.mas sinceramente como lutador ele temu muuuuuito o que provar.

veja bem:

-ele sempre enfrentou japoneses fracos em quase todos os prides(isso e fato incontestavel)

-ele como detentor do cinturao deveria enfrentar um top atras do outro como era feito com o minotauro,coisa que nunca aconteceu.

-no gp que ele ganhou,fala serio!colocaram o rampage e o liddel para lutar uma semi-final e ele ficou com o yoshida,incotestavlmente o mais fraco dos 4.

-no gp seguinte enquanto o shogun por exemplo enfrenta um top atras do outro,ele pega sakuraba(todos sabemos que ele nao e mais o mesmo),depois nakamura(!),e depois pega o arona e perde.

-quem e top hoje em dia?shogun,arona ,minotouro ,overeen.

de que m o silva ganhou?de nenhum deles!

-e claro que ele teve meritos ganhou do sakuraba no auge,ganhou do rampage,ganhou do crocop.mas tambem perdeu para :belfort,arona,ortiz,hunt.

o que torna o cartel dele um cartel normal,de um bom lutador.

entao sinceramente nao entendo como um cara desses pode ser considerado um supercampeao por tanta gente.abram os olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra  ver  apanhar  como  nunca  contra  o  fesro    eu  topo  e  pago  hahahahahaha

Poderia apanhar, mas não tomaria um KO do Fedor.

e tem mais na trocação sou mais o Wandeco.

Editado por The Axe Murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
muito bem colocado amigo.sejamos francos,e me perdoem os torcedores do wanderlei:nunca vi um sujeito mais protegido do que ele.tenho que tirar o chapeu para ele pela sua habilidade de promover uma luta,marketing e tal.tanto e que fez uma legiao de fas no mundo inteiro.mas sinceramente como lutador ele temu muuuuuito o que provar.

veja bem:

-ele sempre enfrentou japoneses fracos em quase todos os prides(isso e fato incontestavel)

-ele como detentor do cinturao deveria enfrentar um top atras do outro como era feito com o minotauro,coisa que nunca aconteceu.

-no gp que ele ganhou,fala serio!colocaram o rampage e o liddel para lutar uma semi-final e ele ficou com o yoshida,incotestavlmente o mais fraco dos 4.

-no gp seguinte enquanto o shogun por exemplo enfrenta um top atras do outro,ele pega sakuraba(todos sabemos que ele nao e mais o mesmo),depois nakamura(!),e depois pega o arona e perde.

-quem e top hoje em dia?shogun,arona ,minotouro ,overeen.

de que m o silva ganhou?de nenhum deles!

-e claro que ele teve meritos ganhou do sakuraba no auge,ganhou do rampage,ganhou do crocop.mas tambem perdeu para :belfort,arona,ortiz,hunt.

o que torna o cartel dele um cartel normal,de um bom lutador.

entao sinceramente nao entendo como um cara desses pode ser considerado um supercampeao por tanta gente.abram os olhos

Cara......to impressionado com a sua sensatez...axei q naum havia vida inteligente aqui..parabens...de acoro em td q vc falou! :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado faixa preta
Poderia apanhar, mas não tomaria um KO do Fedor.

e tem mais na trocação sou mais o Wandeco.

numa boa vc pode torcer mais não inventa apanha em pé como apanhou pro belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia apanhar, mas não tomaria um KO do Fedor.

e tem mais na trocação sou mais o Wandeco.

:D :D :D Nao tomaria KO do fedor? mas vc ta levando em conta q o Rudimar iria jogar a toalha antes disso neh? senao...........KKKKKKKKKKOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
CORREU DO MINOTAURO !!!

O Mestrinho foi e falou, que o Minota era luta fácil do Wand, mas chegou na hora e correu....

Falaram muita merda, na hora do vamo ver, correu

Irmão, na entrevista do Wand aq para o PVT ele já falava desse lance da bolsa, se não me engano, mais de mês antes da declaração do Rudimar, então some dois mais dois e veja q vc. está enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o wandeco nao ta fugindo. Ta correndo é atras do $$. E quem lá nao ta???

E ainda acho q ele pode ser um dos (Semi) finalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
se for assim ,o rickson luta desde antes de colocarem sal na agua da praia do flamengo amigo....

O Rickson é lenda, ou vc acredita naquele lance de 500 lutas. Sério? Com o maior respeito ao maior lutador de JJ q já existiu. Mas aquilo é balela, velho. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

menos tb galera ,senao vcs entram nakele fanatismo de wanderlet q nao eh legal,nem sadio pro debate,afinal temos q reconhecer q o saku na epoca era o cara a ser batido e o quintom soh viroui bunda mole depois do wanderlei bater nele,ele aposentou os 2,tudo bem q o wanderlei de hj nao eh akele ,mas tb nao podem menosprezar o cara,q tb querendo ou nao eh campeao...roubado?pode ser ,mas a culpa nao eh dele...soh q acho q o wanderlei deveria ter uma postura mais de campeao,uma postura de fedor e minota,....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso