fighterbsb

Wanderlei manda recado para Arona

Recommended Posts

A participação dos atletas da Chute Boxe Wanderlei Silva e Maurício Shogun, no programa de rádio Pânico, que rolou hoje (06) ao meio dia, não rendeu apenas gargalhadas. Perguntado sobre quando enfrentaria o desafeto Ricardo Arona (BTT) novamente, Wanderlei Silva respondeu de imediato. "Daqui a um ano. Mas quero mandar um recado para ele. Quero dizer para ele treinar muito, porque eu vou pegar ele de novo", disparou o campeão dos médios do Pride.

Shogun também teve que responder sobre a polêmica contra Mark Coleman e disse que quer enfrentá-lo novamente. "Quando eu voltar, eu vou treinar para pegar o Coleman de novo. É o que eu mais quero agora", respondeu Shogun para a turma do Pânico. Wanderlei e Shogun responderam diversas perguntas como, por exemplo, sobre as regras do Vale-Tudo, e principalmente sobre Vale-Tudo feminino, já que as assistentes de palco do programa de Pânico na TV, Mulher Samambaia e Bandida do Amor, se enfrentam hoje à noite no Showfight 4, sobre as regras do Boxe amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho ate valido o Wanderley querer lutar mais uma vez com o Arona para poder decidir isso de uma vez por todas.Quanto ao Shogum sinceramente se preocupar com Coleman? Ele deveria estar é preocupado em se manter como top na categoria já que o Minotouro é um adversario em potencial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 ano entao?

kkkkk

da 5 anos denovo wanderlei. Fica durante 5 anos falando merda denovo.

O pessoal do panicoq n sabem nada de vt devem axar q o wanderlei bateu no arona....

Editado por gardenalmack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escutei toda a entrevista................foi basica mais tiracao de sarro........e o Carica acompanha o MMA sim, disse que gosta e assiste ao Pride e naum eh a primeira vez que o Wand vai ao Panico.......me parece que eh a segunda com essa.

Tinha ate no site do Wand disponivel a entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem q o ARona ganhou uma vez do Wand, e q perdeu a outra o Bola falou q curti muito o Pride!!

E ta certo o Wand falar q vai pegar o Arona, e dessa vez espero q saia nocaute!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo sabe que a derrota do Shogun foi uma fatalidade e que não pederia aquela luta. Eu se fosse ele não me preocuparia com o Coleman e sim com os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nego nao entende que os caras fazem isso para promoverem mais lutas para eles e assim ganharem mais $$$$$$.

Editado por Papo Brabo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se prepara Arona,

senao ele vai chutar a sola do teu peh e levantar os bracos de novo!

dessa vez tem que ir pra pegar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

vixe arona, se deu mal, o wand quer te pegar heheheheheheheheehe

da-lhe wandeco, o rei dos reis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou upar a primeira participação do Wand no pânico, na hora da morte e tal, depois posto na seção de vídeos...

*Alterando* To upando já, vou deitar agora, jajá eu posto, quando voltar

Editado por Zaraki Aoshaumm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vê até pensa qeu ele tem capacidade pra pegar o Arona. Já devia ter perdido a luta anterior.

E o Arona tem pegar essas palavras como incentivo para na próxima não ser tão passivo e ir pra pegar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
1 ano entao?

kkkkk

da 5 anos denovo wanderlei. Fica durante 5 anos falando merda denovo.

O pessoal do panicoq n sabem nada de vt devem axar q o wanderlei bateu no arona....

Mas ele "bateu" mesmo porra!!!!!!!!!!! A luta foi parelha, mas quem foi melhor foi o careca, tanto eh q o Cinturão eh nosso!!!!!!!!!

Larga a mão de ser fanático :lol: Gardenal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Jimi James,

desde quando o Arona não é passivo? Com aquele joguinho de ir levando a luta numa boa, só administando a vantagem, sem decidir...e..e.zzzzzzzzzzzzz :D

Essas declarações do Wand e Shogun são frutos de marketing. Não creio que os dois anseiem loucamente por enfrentarem Arona e Coleman de novo. Eles chegaram num ponto que ser TOPs e fazer grana. :(

Até gostariam de pegar esses caras, mas é todo esse objetivo de vida que falam, que chegam a ficar sem sono, etc. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba
Quem vê até pensa qeu ele tem capacidade pra pegar o Arona. Já devia ter perdido a luta anterior.

E o Arona tem pegar essas palavras como incentivo para na próxima não ser tão passivo e ir pra pegar mesmo.

Engraçado...ele nao tem capacidade como ganhou a segunda luta..e nao me venha falar merda falando que o arona foi garfado...assiste a luta de novo filhao ou manda alguem ver...larga mao de ser fanatico e aceite uma derrota

Ele tem capacidade de pegar o Arona denovo ...agora pensa numa coisa...vc por exemplo eh um retardado..nao tem capacidade nem de aceitar que um lutador que vc paga paau perde uma luta..nao fale de capacidade dos outros entao =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jimi James,

desde quando o Arona não é passivo? Com aquele joguinho de ir levando a luta numa boa, só administando a vantagem, sem decidir...e..e.zzzzzzzzzzzzz  :lol:

Zarbon, acho que ele foi passivo e por isso sofreu o castigo merecido (ganhar e não levar).

Espero que tenha aprendido ou é melhor parar, pois contra os melhores não é permitido ter uma postura igual a dele.

Editado por Jimi James

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora