shadowmoon

pride 10 bushido ao vivo via winamp

Recommended Posts

show de bola mesmo amigo

Meus parabéns pela iniciativa

Ajudou os orfãos da NET =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz se não foi a maior, foi uma das maiores contribuições que eu já vi aqui no portal. Porra bushido ao vivo??? Não tem preço!!! Você merece uma faixa especial de colaborador-adminstrador-moderador :D Muito obrigado.

Eu já fiz mensão honrosa em minha assinatura!! Claro, afinal, o cara me fez ver a queda do Gomi ao vivo, e de quebra, me fez ver a luta do Paulão vs. Ninja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz se não foi a maior, foi uma das maiores contribuições que eu já vi aqui no portal. Porra bushido ao vivo??? Não tem preço!!! Você merece uma faixa especial de colaborador-adminstrador-moderador :D Muito obrigado.

CONCORDO PLENAMENTE

CONDECORACAO JA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah dando a luta do ninja vs paulao agora,mas eh direto do winamp do cara que fem o stream eu acho.pois a luta aparece do winamp do cara........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Tá pequeno demais......sacanagem

Tá passando dois japas.......parece......a nitidez tá ruim pra rai

Editado por caipira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Benkei_ATT

- Para todos aqueles que acreditaram....OBRIGADO.......A familia ATT agradece.......Fomos um so punho contra aquele que todos falavam que era imbativel......O Monstro Japones nem ao menos conseguiu soltar um soco......Marcus "Maximos" Aurelio mostrou a diferenca que eh um trabalho de equipe, ciencia do esporte, e principalmente o diferencial que eh para um atleta ter o Jiu Jitsu em seu background......Obrigado Mestre Liborio por todo o seu saber........

ps: para aqueles que nao acreditaram e encheram o saco com opinioes de leigo.....UMA SO PERGUNTA, VCS ESTAO DORMINDO AE NO BRASIL....NAO....AH MAIS O GOMI ESTA......HEHEHEHEHEHEHEHE........

OSU.......

Editado por Benkei_ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

Quem não viu ainda...........entra no link que tá passando......a qualidade não é lá essas coisas mas dá pra ver.......

Azeredo passando agora...

Editado por caipira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ainda ta passando pra quem não viu ou quer ver novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora