Yassuo-JP

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

Não deviam deixar cara como o paulinho lutar no Pride..Não lutou. Ao estilo Arona só amarrou..

ele ganho e foda-se...ate na pouca trocação o paulada foi melhor....

agora a CB tem que investir no wand e no shogun pq em outras categorias nao tem lutador de nivel pro pride não devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wand x Arona 1... mais duas lutas entre esses dois pra ter o tira teima...

é melhor escolher outro cara para pegar o paulão,o ninja não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí provada a diferença de talento, categoria, força e tudo mais, o Paulo passou o cerol no Ninja.

Agora isso é bom pra aqueles que duvidavam do muleque,melhor e superior em todos os quesitos.

Agora vamos tentar fazer comentarios construtivos e mais realistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior luta que já assisti...Se nao fosse o Minotauro deviam banir a BTT do Pride. Arona, Paulinho & Cia só sabem amarrar luta, não dá emoção nenhuma assisitir as lutas deles. O Paulinho não tentou uma finalização...vergonha um cara desse representar o Jiu Jitsu. Se ele ganhou? Certeza. Mas ganhar desse jeito?

Como diz Wanderlei: "Posso perder, mas quero dar show"!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não deviam deixar cara como o paulinho lutar no Pride..Não lutou. Ao estilo Arona só amarrou..

PQP ARRUMA ALGUEM DA CB PRA LUTA NO K1

ai a gente fica mais sussa com esses prego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulao mostro trocaçao,judo e jiujitsu simplesmente superiores aos do ninja num cago pra trocaçao ,derrubo varias vzs (uma particularmente bonita com um belo koshiguruma) caiu mtas vzs ja de guarda passada montou enfim fez td sem fanatismo o paulao se mostrou m,ilhoes de vzs melhor q o ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pior luta que já assisti...Se nao fosse o Minotauro deviam banir a BTT do Pride. Arona, Paulinho & Cia só sabem amarrar luta, não dá emoção nenhuma assisitir as lutas deles. O Paulinho não tentou uma finalização...vergonha um cara desse representar o Jiu Jitsu. Se ele ganhou? Certeza. Mas ganhar desse jeito?

Como diz Wanderlei: "Posso perder, mas quero dar show"!!!!

bah..para de chorar velho !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

paulao mostro trocaçao,judo e jiujitsu simplesmente superiores aos do ninja num cago pra trocaçao ,derrubo varias vzs (uma particularmente bonita com um belo koshiguruma) caiu mtas vzs ja de guarda passada montou enfim fez td sem fanatismo o paulao se mostrou m,ilhoes de vzs melhor q o ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pior luta que já assisti...Se nao fosse o Minotauro deviam banir a BTT do Pride. Arona, Paulinho & Cia só sabem amarrar luta, não dá emoção nenhuma assisitir as lutas deles. O Paulinho não tentou uma finalização...vergonha um cara desse representar o Jiu Jitsu. Se ele ganhou? Certeza. Mas ganhar desse jeito?

Como diz Wanderlei: "Posso perder, mas quero dar show"!!!!

:D :D :D ,,eu acho que vc não assistiu a luta devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A pior luta que já assisti...Se nao fosse o Minotauro deviam banir a BTT do Pride. Arona, Paulinho & Cia só sabem amarrar luta, não dá emoção nenhuma assisitir as lutas deles. O Paulinho não tentou uma finalização...vergonha um cara desse representar o Jiu Jitsu. Se ele ganhou? Certeza. Mas ganhar desse jeito?

Como diz Wanderlei: "Posso perder, mas quero dar show"!!!!

meu deus do céu, olha a merda ai mano.

tá loco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, o paulao passou o trem bala por cima do ninja, se n me engano foram umas 8 quedas, eu fiquei ate com pena do ninja

me parece q antes do resultado final o paulao foi falar com o ninja no corner, n deu pra ver direito pq na hora comecou a passar os replays

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lutou sozinho o outro nao compareceu devill

eh mesmo...devia ter dado eh WO

pq todos esperavamos uma luta ...ai o paulão chama qualquer um ali pra cima do ring e fica dando aulas de quedas e jj :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Eu estava torcendo pro ninja, mas tenho q assumir, Paulão passou o carro em ladeira sem freio. Mereceu. Winner!

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora