LOCK UP

Draggo desafia rival da Chute Boxe

Recommended Posts

O Draggo tá botando banca, tudo bem que já está na hora de partir para desafios internacionais (PRIDE, UFC), mas pelo que me lembre e eu estava lá, Draggo sofreu um nocautão nervoso do EDCARLOS "MONSTRO", numa luta de muay thay...taí um desafio interessante pra ele..... O "MONSTRO" anda meio sumidão, não sei se está na Chute Boxe ainda, seria REALMENTE UM DESAFIO DIGNO p/ o Draggo..... encararia o " MONSTRO" novamente? Lançado o desafio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Esse piemonte foi o que liderou a gangue na tentativa de juntamento do Cacareco... fala demais ... agora vai engoliar as palavras ou sair do ringue dormindo, ultimamente parece ser o destino dos CB'ers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Draggo espanca qualquer um na Chute Boxe.

É verdade..o Drago é invencível...fala sério fearww :D :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara aqui de Curitiba que eu levo mó fé que é o Nelsão Jaca...ñ sei se ele ganha do Drago mas com certeza seria uma luta dura...

O Nelsão é preta de muay thai aluno do Gildo Lima da Chute Boxe , ja lutou vários Storm Muay Thai vencendo todas as Lutas , ja lutou VT no Storm Samurai e venceu por KO , Lutou no MECA 10 e venceu por KO tbm , e sua ultima luta foi contra o Luciano Aurélio da BTT no Storm Samurai e o Jaca venceu a luta na decisão unanime... nessa luta ele estava com 101 KG acho que seria uma luta interessante !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DRAGGO NUM MOSTROU MUITA COISA NO MMA NAUM. AQUELA LUTA DELE COM O BUDA LÁ NA BAHIA DEIXOU MUITA GENTE COM O PÉ ATRÁS.

O BUDA GORDINHO E BAIXINHO, PARECIA MAIS UMA PAMONHA DEU O MAIOR SUFOCO NO DRAGGO E SÓ NAUM DEU NOCAUTE PQ ACABOU O ROUND!

É BOM LUTADOR M+ TEM QUE ENFRENTAR UNS CASCA GROSSA PRA GANHAR STATUS.

CERTO QUE QUASE MATOU O HELIO MAIS NO QUE DIZER MUITO NAUM.

JIU JITSU: ODIADO, ABUSADO, RESPESITADO E DESEJADO! fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele falou peso pesado.

este tal de fabio gosta de brigar na rua,,,, bater em pessoas que não lutam para se achar o gostosão, quero ver se ele enfentra o drago, duvido,,, amarela facil,,,,valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
este tal de fabio gosta de brigar na rua,,,, bater em pessoas que não lutam para se achar o gostosão, quero ver se ele enfentra o drago, duvido,,, amarela facil,,,,valeu

Mas o fabio não é peso pesado, inclusive o fábio já lutou com o Melvin e foi nocauteado no CR...tb acredito que o Drago vença ele, mas ele não é peso pesado. Quero ver o Drago, lutar com um razoável peso pesado para ver como se sai.

Agora se o fabio realmente briga na rua, se agride pessoas na rua que não lutam nada, isso é caso de polícia amigo, denuncia o cara...o que estou julgando aqui é a capacidade como atleta

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Drago não desafia o Ed Monstro ?

Ou não procura lutar novamente (e desta vez sim), com o Assuério ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Draggo ganharia fácil do Piemonte. É melhor que essa luta nunca exista. O locutor vai gastar mais tempo anunciando os atletas do que a luta em si.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Drago pode ser um bom lutador, mas tá falando demais.

Boa sorte para ele. Vai precisar quando lutar em grande evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Piemonte tá mais pra agrdir leigo do que pra encarar o draggo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o Drago não desafia o Ed Monstro ?

Ou não procura lutar novamente (e desta vez sim), com o Assuério ? fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora