Entre para seguir isso  
Convidado JEAN "ZAC'S"

ANIMAL PACK

Recommended Posts

Convidado JEAN "ZAC'S"

qual eh a funcao do animal pack, que resultados ele traz e alguem me falou que ele ajuda um pouco a emagrecer.....

verdade isso pessoal??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, a empresa diz que ele otimiza ganhos de massa magra, contém muitas vitaminas, proteínas, e bla bla bla bla bla e que é um suplemento muito bom tanto para amadores como para atletas profissionais (fisiculturistas).

A bem da verdade é que esse suplemento é uma verdadeira porcaria! Já tomei, e posso dizer.....tem muuuuuiiiiiita coisa melhor por aí e muito mais simples.......pra que ficar botando 11 comprimidos gigantes goela abaixo todos os dias se vc pode muito bem preparar um Shake de Whey Protein umas 3 a 4 vezes ao dia e que é muito mais gostoso???? Não vamos correr atrás de propaganda pessoa......tem que se dar uma pesquisada mais afundo em suplementos...procurem ouvir opinião de caras que entendem do assunto ou que já tomaram algum tipo de suplemento e etc! abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

eu to tomando animal pack e estou achando bom....... por isso que eu queria saber exatamente qual eh sua funca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, a empresa diz que ele otimiza ganhos de massa magra, contém muitas vitaminas, proteínas, e bla bla bla bla bla e que é um suplemento muito bom tanto para amadores como para atletas profissionais (fisiculturistas).

A bem da verdade é que esse suplemento é uma verdadeira porcaria! Já tomei, e posso dizer.....tem muuuuuiiiiiita coisa melhor por aí e muito mais simples.......pra que ficar botando 11 comprimidos gigantes goela abaixo todos os dias se vc pode muito bem preparar um Shake de Whey Protein umas 3 a 4 vezes ao dia e que é muito mais gostoso???? Não vamos correr atrás de propaganda pessoa......tem que se dar uma pesquisada mais afundo em suplementos...procurem ouvir opinião de caras que entendem do assunto ou que já tomaram algum tipo de suplemento e etc! abraços

Excelente comentario meu querido. Realmente devemos fugir do que a propaganda diz, pois a funçao dela é nos empurrar algo, mesmo que nao necessitemos do produto. E, sem duvida, esse é o caso desse suplemento que é adorado por muitos. Infelizmente a garotada toma um pote dessa porcaria, ganha uns 5 kg e fica satisfeita...mas será que o custoxbeneficio compensa ? Ao meu ve nao ! Cada um gasta o dinheiro da forma que convem, no entanto eu prefiro, sem duvida, pegar minha grana e comprar um whey e creatina.

Só gostaia de fazer uma pekena correçao Rhapsody e nao gostaria que me levasse mal, ok ? o whey potein deve ser administrado após o treino, por ser uma proteina de rapida absorçao. Seria interessante utilizar a albumina nos shakes ao longo do dia e nao o whey, ok ? Tirando isso eu nao acrescentaria nada no sue post, voce foi mto claro no que pensa e eu concordo plenamente.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

entao acham que eu deveria parar de tomar??? aqui nos eua eh 19 dollares o animal.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se está funcionando não tem pq parar. Mas vc pode encontrar produtos melhores por um preço mais atraente, por exemplo, a Beverly International tem um pack semelhante cujo preço é um pouco mais baixo e a qualidade melhor. Só não me lembro o nome dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente comentario meu querido. Realmente devemos fugir do que a propaganda diz, pois a funçao dela é nos empurrar algo, mesmo que nao necessitemos do produto. E, sem duvida, esse é o caso desse suplemento que é adorado por muitos. Infelizmente a garotada toma um pote dessa porcaria, ganha uns 5 kg e fica satisfeita...mas será que o custoxbeneficio compensa ? Ao meu ve nao ! Cada um gasta o dinheiro da forma que convem, no entanto eu prefiro, sem duvida, pegar minha grana e comprar um whey e creatina.

Só gostaia de fazer uma pekena correçao Rhapsody e nao gostaria que me levasse mal, ok ? o whey potein deve ser administrado após o treino, por ser uma proteina de rapida absorçao. Seria interessante utilizar a albumina nos shakes ao longo do dia e nao o whey, ok ? Tirando isso eu nao acrescentaria nada no sue post, voce foi mto claro no que pensa e eu concordo plenamente.

abraços.

Heheheh tá tranquilo........é que eu me cadastrei lá no IromPump e to tentando aprender de tudo heeheh..só que leva tempo né! Mas valeu aí pela correção...abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Heheheh tá tranquilo........é que eu me cadastrei lá no IromPump e to tentando aprender de tudo heeheh..só que leva tempo né! Mas valeu aí pela correção...abraços!

Já vi alguns posts seus no Iron e fiquei feliz de saber que voce está sempre presente por lá, aprendendo, ensinando e colaborando conosco.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já vi alguns posts seus no Iron e fiquei feliz de saber que voce está sempre presente por lá, aprendendo, ensinando e colaborando conosco.

Abraços.

Car vou entrar no seu fórum também, acho que no final de semana eu me cadastro, :wacko: quero tirar dúvidas sobre musculação também, e vi que vcs tão ligados no assunto, a propósito, eu queria saber o que vcs acham do total protein?Um colega meu tá tomando e é barato o produto, mais barato que o whey.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Car vou entrar no seu fórum também, acho que no final de semana eu me cadastro, 2handed quero tirar dúvidas sobre musculação também, e vi que vcs tão ligados no assunto, a propósito, eu queria saber o que vcs acham do total protein?Um colega meu tá tomando e é barato o produto, mais barato que o whey.

Fique a vontade para se cadastrar no forum =)

Quanto ao produto que voce citou eu nao conheço, teria como falar o nome do fabricante, pois assim dou uma olhada no que o produto contem e podemos discutir sua qualidade, ok ?

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fique a vontade para se cadastrar no forum =)

Quanto ao produto que voce citou eu nao conheço, teria como falar o nome do fabricante, pois assim dou uma olhada no que o produto contem e podemos discutir sua qualidade, ok ?

abraços.

O Total Protein é uma porcaria que a DNA lançou que custa 20 conto......é mais proteína de soja que não sei oque!!!! A porcentagem de Albumina é Mísera e a de Whey então é mais mísera ainda................é uma junção da proteína do ovo, da soja e do leite.....só que é praticamente só soja!!! Não quero julgar esse sendo um suplemento porcaria vai.....posso ter me exaltado! Mas porra.......aquilo parece areia com açúcar bixo!!! Terrível de tomar.....não desce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Total Protein é uma porcaria que a DNA lançou que custa 20 conto......é mais proteína de soja que não sei oque!!!! A porcentagem de Albumina é Mísera e a de Whey então é mais mísera ainda................é uma junção da proteína do ovo, da soja e do leite.....só que é praticamente só soja!!! Não quero julgar esse sendo um suplemento porcaria vai.....posso ter me exaltado! Mas porra.......aquilo parece areia com açúcar bixo!!! Terrível de tomar.....não desce!

Que nada cara, só que eu vi um colega meu tomando, e eu vi que tinha ingredientes do whey também, só que por um preço mais barato, aí eu pensei que prestasse, mas tá beleza já que vc não recomenda tá tranquilo, bem que eu estranhei, 20 conto é muito barato, é melhor comprar uma creatina mesmo, que é mais barata que um whey, que é bem salgado, 60 pila é facada pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fique a vontade para se cadastrar no forum =)

Quanto ao produto que voce citou eu nao conheço, teria como falar o nome do fabricante, pois assim dou uma olhada no que o produto contem e podemos discutir sua qualidade, ok ?

abraços.

É esse mesmo que o rhapsody falou, já vi que deve ser uma merda, estranhei, por ser muito barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipervitaminose pode causar alguns distúrbios em noso organismo, pricipalmente se forem vitaminas lipossolúveis (A, D, E e K), pois essas se acumulam nos rins, logo abaixo vai a concentração dessas vitaminas no Animal Pak

-Vitamin A - 9900IU

(as acetate & 66% as ß-carotene) 198%

-Vitamin D - 680IU

(as ergocalciferol) 170%

-Vitamin E - 300IU

(as thiamin HCI) 1000%

Não animal pak não serve pra nada, aliás serve, pra ver como uma propaganda é fundamental pra tudo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado JEAN "ZAC'S"

comprei uma creatina aqui pra tomar..... po bem melhor que animal pack......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso