Entre para seguir isso  
Convidado Rafa - RJ

Minotauro x Wanderlei

Recommended Posts

Tanto o Minotauro aguenta porrada como o Wanderlei nunca foi finalizado

Fim de papo. É isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fanatico nao.me diga ai qual foi o lutador top qeu o wanderlei ja quis/quer enfrentar?o fedor ele ja disse que nao quer,o minota tambem nao.logo depois da primeira derrota para o arona ele disse que nao queria outro luta,depois voltou atras porque pegou mal.ele e chegado numa moleza sim cara,nao me culpe.

:foimau: Não discuto com vc amigo, sem ofensa. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim,o crocop e top.mas esse o wanderlei quer enfrentar pensando que vai ter a moleza que teve na primeira luta entre os dois.vai se fuder,pois o crocop evolui bem mais d oque ele.ele sempre quer enfrentar os mais fracos sim.lembra quando ficaram os 4 semi finalistas do gp?ele começou a insultar o overren(indiscutivelmente o mais fraco dos 4),para fugir do arona.mas a dse nao deixou e ele tomou a primeira esfrega do arona(perdeu as 2 lutas).

Moleza com o cro cop?Você é muito fanático mesmo, o cara saiu com a costela toda arebentada, e vc diz que é moleza?Quero ver se fosse vc ou eu ali, se não pediria a conta.Ó parei por aqui, não dá para discutir com fanático não, a próposito o Wanderlei ganhou a luta com o Arona, vc querendo ou achando que não.

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Minota anula o Wand. Tem mais experiência, como todos dizem, devido a lutas contra os piores pesados. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

acho q naum vai ser tão facil assim como todos pensam pro minota ein...Wandeco eh duro na queda...anulo o arona na 2ª luta q tem tmo mais Wresling q o Minota...sei naum ein...acho q da Wandeco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

Ele não pasas o coleman ou o baroni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<_< Não discuto com vc amigo, sem ofensa. :ph34r:

me ofender por voce nao conseguir argumentar contra fatos?porque eu iria me ofender?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moleza com o cro cop?Você é muito fanático mesmo, o cara saiu com a costela toda arebentada, e vc diz que é moleza?Quero ver se fosse vc ou eu ali, se não pediria a conta.Ó parei por aqui, não dá para discutir com fanático não, a próposito o Wanderlei ganhou a luta com o Arona, vc querendo ou achando que não.

bom so porque os juizes deram a vitoria para ele nao quer dizer que ele ganhou nao.ele perdeu sim.

assim como ele ganhou a luta contra o crocop,e deram empate.nao importa o regulamento,para mim ,ele venceu o crocop e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso