Recommended Posts

Galera, tô tomando Designer Whey (chocolate), foi o que meu personal me recomendou. Tô curtindo os resultados, mas o gosto é ruim demais! Aliás, ruim que dói. Tem que mandar na fúria e ainda ficar com ânsia de vômito depois de alguns goles, hahah. Alguém me recomenda algo pra misturar? Valeu! (Detalhe: Já tentei misturar com achocolatdos normais, mas não adiantou nada.) gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tampa o nariz, engole o mais rápido possível e depois manda um clight ou alguma bebida com sabor por cima.

Já experimentou fazer com quantidades diferentes de água/leite?

Uma banana pode mascarar o sabor, e mel tmbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Tomar whey varias vezes ao dia com banana, leite e mel???.......que legal, vou começar a fazer isso também, valeu pela dica!! com toda humildade minha opinião é que gosto ruim tem que se acostumar, quase todos suplementos são ruins, como whey acaba sendo usado mais de uma vez ao dia acho que seria bom evitar o leite por causa da lactose, banana também é muito pesado e mel nem se fala, acho que seria valido sempre alguma coisa de carbo antes de tomar a proteina depois do treino por exemplo e acho que p ideal seria com agua!!.....mais não tenho duvida que whey com leite, banana e mel deve ser uma delicia!!valeu!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí o cara que não ironiza.

Ficou puto comigo pq falei em h-bold?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

não, não, não, fica sussegadom fale h-bold quantas vezes quiser.......pra mim não faz difernte, se quiser vir jogar um pote pessoalmente na minha cara eu facilito pra vc!!...não esquento a cabeça com isso ou se quiser falar de win, grega, stan fm, primo, h-bold, etc com qualquer outro cara que jah vendeu ai pela net também fique a vontade!!faça o que der vontade para vc!!um abração!!!

OBS: não ironizei nada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Sempre tomei Whey com Dextrose no pos. Desce que é uma beleza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomar whey varias vezes ao dia com banana, leite e mel???.......que legal, vou começar a fazer isso também, valeu pela dica!! com toda humildade minha opinião é que gosto ruim tem que se acostumar, quase todos suplementos são ruins, como whey acaba sendo usado mais de uma vez ao dia acho que seria bom evitar o leite por causa da lactose, banana também é muito pesado e mel nem se fala, acho que seria valido sempre alguma coisa de carbo antes de tomar a proteina depois do treino por exemplo e acho que p ideal seria com agua!!.....mais não tenho duvida que whey com leite, banana e mel deve ser uma delicia!!valeu!

tomar whey varias vezes por dia ??? pra que ???

será que pelo menos diferença entre whey e albumina voce sabe ?

Qual o problema de usar leite ? Todo mundo tem intolerancia a lactose ??? e mesmo se tiverem existe no mercado um leite da parmalat sem lactose ( se nao me engano chamado Zimil ).

Banana muito pesada ? Tem como voce apertar a tecla SAP e traduzir isso ?

Qual o problema do mel ??? Vai dizer que pode matar ???

Por isso que eu falo que dar atençao a quem se baseia em achismos é foda. O cara nao tem o que falar mas inventa fases vagas apenas pra nao deixar o topico passar em branco...inacreditavel.

Editado por ÐiÐi-¢rüë£

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, fico feliz que vc tenha gostado da dica então, espero que a galera que comprou seus h-bold quentíssimos na época tmbm. Que laboratório fabricava mesmo?

Ah sim: respondi antes de vc editar sua resposta, ela terminava no "que legal". Depois vc complementou com uma dica útil. Tmbm não defendo o leite, mas escrevi dessa maneira pra evitar um provável "mas estou fazendo com leite". Daí a barra: sentido de opção, diferentes quantidades de água ou de leite. Obrigado.

Pq vc em todo tópico pede pra irmos falar pessoalmente com vc? Quer fazer amigos no mundo real? Valeu cara to legal.

Abraço e bom carnaval.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre tomei Whey com Dextrose no pos. Desce que é uma beleza...

No pós é a melhor opção (há quem defenda mix maltodextrina/dextrose, mas a diferença em velocidade de absorção é mto pequena pra compensar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Não é só sobre o fato de alguem ter tolerancia ou não a lactose, e segundo que eu não disse para ninguem tomar varias vezes, eu falo que o comum é a pessoa tomar pelo menos 2 vezes ao dia a whey, se é certo ou não não importa mais é o que fazerm a mairia das pessoas, e tomar com leite é fogo pela alta taxa de gordura, aliás vcs que são mestres e ensinam pra profissionais sabem que os mesmos não tomam leite porque engrossa a pele, agora logicamente que exiswtem leites desnatados, etc, mais o nojo não falou nada sobre eles ficando como advinhação pra quem fosse usar, mais se acham que algume que vai tomar uma suplementação, entre elas whey que na maioria das vezes é repetida mais de 1 vez ao dia como vcs sabem que acontece e que o ideal é manda com leite, banana e mel,blz!!fiquem a vontade, problema não tem algum, em especial para os gordões!!

Não lembro que laboratoria era, win, primo, grega, h-bold, stan fm e varios e varios outros vinham todos da mesma pessoa, pessoas essas muito conhecidas na net e que cortaram contato comigo quando descubriram que eu era policial fazia 6 anos (vcs jah devem saber disso), alias por isso perdi minha lista inteira, pois alguns souberam não atraves de mim, apesar de nao ter nada ver!!, mais hoje nao sou mais (por um motivo pessoal e muito divulgado nos jornais daqui na epoca)!!então qualquer droga que vc cite das centenas que existe suspeitas pouco faz diferença pra mim qual laboratorio e de onde vieram e pra onde foram...e se mais algum trouxa como eu que jah usou tudo isso ai usou tambem ou usa ainda!!!que va reclamar com que vende, na epoca eram muitos!!!

Não é que parecem que vcs jah usaram h-bold, win, grega, stan fm, etc e não gostaram e querem por a culpa em mim, façam o que tenha que fazer, venha falar na delegacia que trabalhei se quiserem, façam o que quiserem fazer, vcs tem o onus da prova, então provem na vida real o que acham e se nao der certo ai sim me defendo!!, o que é muita mogolisse achar que eu fazia parte de algo elaborado a respeito disse sendo policial e fazendo facu na epoca!!...mais se a ilusão é essa beleza!!e como falei apesar de estar totalmente por fora disso faz tempo, realmente gosto de fazer amigos no mundo real e sou humilde para tal e posso te receber aqui hoje se quiser, para vc me ensinar e falar o que te der vontade!!só manda um email e depois vc posta pra galera aqui como foi!!didi e mojo, se tem algo pessoal contra mim façam correria, façam o que tenha que fazer, eu facilito pra vc!!mais não fique com conversa mole de bichinha covarde!!cai pra dentro mané!!

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é só sobre o fato de alguem ter tolerancia ou não a lactose, e segundo que eu não disse para ninguem tomar varias vezes, eu falo que o comum é a pessoa tomar pelo menos 2 vezes ao dia a whey, se é certo ou não não importa mais é o que fazerm a mairia das pessoas, e tomar com leite é fogo pela alta taxa de gordura, aliás vcs que são mestres e ensinam pra profissionais sabem que os mesmos não tomam leite porque engrossa a pele, agora logicamente que exiswtem leites desnatados, etc, mais o nojo não falou nada sobre eles ficando como advinhação pra quem fosse usar, mais se acham que algume que vai tomar uma suplementação, entre elas whey que na maioria das vezes é repetida mais de 1 vez ao dia como vcs sabem que acontece e que o ideal é manda com leite, banana e mel,blz!!fiquem a vontade, problema não tem algum, em especial para os gordões!!

Não lembro que laboratoria era, win, primo, grega, h-bold, stan fm e varios e varios outros vinham todos da mesma pessoa, pessoas essas muito conhecidas na net e que cortaram contato comigo quando descubriram que eu era policial fazia 6 anos (vcs jah devem saber disso), alias por isso perdi minha lista inteira, pois alguns souberam não atraves de mim, apesar de nao ter nada ver!!, mais hoje nao sou mais (por um motivo pessoal e muito divulgado nos jornais daqui na epoca)!!então qualquer droga que vc cite das centenas que existe suspeitas pouco faz diferença pra mim qual laboratorio e de onde vieram e pra onde foram...e se mais algum trouxa como eu que jah usou tudo isso ai usou tambem ou usa ainda!!!que va reclamar com que vende, na epoca eram muitos!!!

Não é que parecem que vcs jah usaram h-bold, win, grega, stan fm, etc e não gostaram e querem por a culpa em mim, façam o que tenha que fazer, venha falar na delegacia que trabalhei se quiserem, façam o que quiserem fazer, vcs tem o onus da prova, então provem na vida real o que acham e se nao der certo ai sim me defendo!!, o que é muita mogolisse achar que eu fazia parte de algo elaborado a respeito disse sendo policial e fazendo facu na epoca!!...mais se a ilusão é essa beleza!!e como falei apesar de estar totalmente por fora disso faz tempo, realmente gosto de fazer amigos no mundo real e sou humilde para tal e posso te receber aqui hoje se quiser, para vc me ensinar e falar o que te der vontade!!só manda um email e depois vc posta pra galera aqui como foi!!didi e mojo, se tem algo pessoal contra mim façam correria, façam o que tenha que fazer, eu facilito pra vc!!mais não fique com conversa mole de bichinha covarde!!cai pra dentro mané!!

Pois é....falta de argumento é algo bem complicado. Apesar de tudo eu fico feliz de ver que o Sr, ilustre Mestre ficou irritadinho e teve de partir pra agreção. Só fico chateado pois ninguem aqui tem a ganhar com isso, muito menos esse garotos que estão aqui pra pedir ajuda e não ver um marmanjão todo valentão querendo partir pra briga...ai, ai. Não poderia ser diferente né, poucos são os que fazem parte da sua corporação com o intelectuo acima do aceitavel. Até porque se voce fosse inteligente seria outra coisa, não é ? Sinto muito por voce e por toda sua valentia que não pode ser convertida em bens materiais...

Voltando ao que interessa e aos que tem o minimo de QI para entender uma resposta...

A forma mais difundida de utilização do whey protein é logo após o treino, ou seja, apenas uma vez ao dia. Se querem ministrar proteina varias vezes ao dia optem pela albumina mas mantenham o whey no pós treino.

Quando forem utilizar leite como "solvente", escolham sempr eo leite desnatado. E quem fala mal do leite nunca se deu ao trabalho de ler a tabelinha de valores nutricionais que fica do lado da caixinha.

Quanto ao mel nao vou nem comentar...podem usar que é uma otima fonte de carbo.

Banana é ruim ??? mais uma perola do ilustre Mestre....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

O o tipo do cara, vc nao me conhece para dizer que não foi convertido em bens materiais!!como disse minha área é bem diferente dessa , sou formado em computação grafica, faço mestrado em computação aplicada e trabalho em um escritorio de advocacia, e nela tenho conhecimentos plenos e é dela que vem minha grana e meus bens materiais, so que tenho o difeerncial de ser forte também, ou vc acha que soh vc que é mesmtre nessa área que ganha dinheiro, so musculação, suplemento, etc que dá dinheiro??, vc não sabe nada da minha área ou sabe ridiculo perto do que eu sei e da minha experiencia e eu não sou retardado suficiente para vir dizer aqui que por causa disso vc é pobre e burro, pois vc tem suas conquistas nas sua área, tenho minha casa e minhas coisas, não sou sustentado pelo papai!!!cada um tem seu repertório!!.Agora meu amigo, caso vc nao seja medico, quimico, nutricionista, mestre em qualquer coisa da área e seja um marombeiro qualquer que le livros por ai pagando de profissional que acho que tudo na vida gira em torno disso meus pesames....dai vc vira ca´fé com leite!!

Não parti pára agreção hora nenhuma, so disse que se vcs querem algo pessoal comigo que lhe dou meios honestos e rapidos de conseguirem resolver, quer ir na policia??encontrar comigo??me ligar e combinar, é só entrar em contato pelo meu email sem que ninguem do forum seja aobriga a participar de briginha de ego de vcs em algo super antigo e pessoal comigo!!....se sou valentão ou não só se descobre se vc aceitar meu covite afinal, isso aqui é internet e aqui todo mundo pode, todo mundo é rico!!!

De qualquer maneira vc concorda comigo que não devemos ficar chateando o pessoal aqui. então seria util prar e qualquer duvida ou acerto mande PM pelo forum ou email!!,..poem uma foto sua sem camisa e aparecendo a cara ai no forum que ponho uma minha e a galera zoa quem for mais frango!!hahahaha...falou

OBS: nunca fico irritadinho na net pois nada é material, é como eu ficar irritado com o ar, nada posso fazer!!.....principalmente com gurizinho , papagai de pirata que nem da área deve ser e fica cacarejando aqui!!poem sua foto ai e mostra o resultado do seu conhecimento pra galera quye eu ponho a minha e mostro o resultado da falta do meu conhecimentoi pra galera e o mais mirrado cala boca!!combinado???so que tem que ser com cara e tudo pra dar pra averiguar depois!!falou

Editado por Rodrigo MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Tópico fechado p/ análise da moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso