frank

minotouro vs wanderlei

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

inegavelmente os 2 tem chances claras,agora acho q pro wanderlei ganhar ,soh c entrar atropelando...c ele for mto cauteloso como foi pro arona e a luta c arrastar ,com o cansaco eh bem provavel q o touro o pegue no chao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wanderlei vence...

o Minotouro vai querer trocar e é caixão e vela preta!

minotouro trocou com shogum e eu não vi nada disso que vc falou, os juizes que deram a vitoria a shogum e deçisão de juiz sempre gera muita polemica , porque ele não aguentaria trocar com o wanderlei ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu apostaria no Minotoro..

Trocação mais eficiente, chão mais afiado, mais versátil, queixo de ferro...

O Wanderlei eh mais forte fisicamente, mas não tem trocação tão eficiente.. No chão, receberia uma saraivada de tentativas de finalização do Toro.. Tem queixo de ferro tbm.. Então, provavelmente, ou o Toro ganharia por pontos ou por finalização.

O wanderlei não tem a trocação tão eficiente?

Name: Wanderlei Silva

Nick Name: The Axe Murderer

Record 30 - 5 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC )

Wins 20 (T)KOs (66.67%)

4 Submissions (13.33%)

6 Decisions (20.00%)

Losses 2 (T)KOs (40.00%)

3 Decisions (60.00%)

20 KO - 66,67%!!!!

Falou besteira meu caro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
O wanderlei não tem a trocação tão eficiente?

Name: Wanderlei Silva

Nick Name: The Axe Murderer

Record 30 - 5 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC )

Wins 20 (T)KOs (66.67%)

4 Submissions (13.33%)

6 Decisions (20.00%)

Losses 2 (T)KOs (40.00%)

3 Decisions (60.00%)

20 KO - 66,67%!!!!

Falou besteira meu caro!

essas 4 lutas q ele venceu por submission tu sabe quais foram?valew....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essas 4 lutas q ele venceu por submission tu sabe quais foram?valew....

Win Bob Schrijber Submission (Rear Naked Choke)

Win Eugene Jackson Submission (Punches)

Win Marcelao Submission (Shoulder Injury)

Win Egidio da Costa Submission (Punches)

Foram essas, mas a única que ele finalizou foi contra o Bob Schrijber. É que o sherdog acaba contando as desistências do adversário como "submission".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Win Bob Schrijber Submission (Rear Naked Choke)

Win Eugene Jackson Submission (Punches)

Win Marcelao Submission (Shoulder Injury)

Win Egidio da Costa Submission (Punches)

Foram essas, mas a única que ele finalizou foi contra o Bob Schrijber. É que o sherdog acaba contando as desistências do adversário como "submission".

valew masterplan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
minotouro trocou com shogum e eu não vi nada disso que vc falou, os juizes que deram a vitoria a shogum e deçisão de juiz sempre gera muita polemica , porque ele não aguentaria trocar com o wanderlei ?

E na sua opinião quem venceu aquela luta. Minoto ou Shogum. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O wanderlei não tem a trocação tão eficiente?

Name: Wanderlei Silva

Nick Name: The Axe Murderer

Record 30 - 5 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC )

Wins 20 (T)KOs (66.67%)

4 Submissions (13.33%)

6 Decisions (20.00%)

Losses 2 (T)KOs (40.00%)

3 Decisions (60.00%)

20 KO - 66,67%!!!!

Falou besteira meu caro!

Não.. Eu não acho a trocação dele eficiente não. Ele joga com mata cobras, enquanto que o boxe do Toro é bem mais certeiro.. Eu quis dizer eficiente nesse sentido... Falei besteira? Desculpe-me, senhor. ;) ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não.. Eu não acho a trocação dele eficiente não. Ele joga com mata cobras, enquanto que o boxe do Toro é bem mais certeiro.. Eu quis dizer eficiente nesse sentido... Falei besteira? Desculpe-me, senhor. :ph34r: :)

Como assim o boxe do minotouro é mais eficiente? certeiro? Ele nunca nocauteou ninguém!

Você dizer que ele tem um bom boxe, que evoluiu bastante e tem uma boa troca é uma coisa. Agora querer comparar o Wanderlei como nocauteador com o Minotouro é sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do minotouro eh sim mais eficiente, a diferenca eh q ele nao tem punch, e no vale tudo punch conta muito.

Sinceramente o Minotouro vence o wanderlei silva, por ser BEM mais completo e por ter um JJ extremamente finalizador assim como o do seu irmao, ou seja, ele n iria ltuar no gnp, iria lutar pra passar a guarda e tentar finalizar, e na trocacao nao iria arregar nao, e o baiano eh casca grosas q nem o irmao, ninguem nocauteia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O boxe do minotouro eh sim mais eficiente, a diferenca eh q ele nao tem punch, e no vale tudo punch conta muito.

Sinceramente o Minotouro vence o wanderlei silva, por ser BEM mais completo e por ter um JJ extremamente finalizador assim como o do seu irmao, ou seja, ele n iria ltuar no gnp, iria lutar pra passar a guarda e tentar finalizar, e na trocacao nao iria arregar nao, e o baiano eh casca grosas q nem o irmao, ninguem nocauteia.

Exatamante! B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O boxe do minotouro eh sim mais eficiente, a diferenca eh q ele nao tem punch, e no vale tudo punch conta muito.

Sinceramente o Minotouro vence o wanderlei silva, por ser BEM mais completo e por ter um JJ extremamente finalizador assim como o do seu irmao, ou seja, ele n iria ltuar no gnp, iria lutar pra passar a guarda e tentar finalizar, e na trocacao nao iria arregar nao, e o baiano eh casca grosas q nem o irmao, ninguem nocauteia.

Mas porque o boxe dele é mais eficiente se ele nunca nocauteou ninguém?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ponce

Pra mi mseria parecido com mino x Shogun. Wand leva por decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador
Mas porque o boxe dele é mais eficiente se ele nunca nocauteou ninguém?

acho q ele kis dizer q seu boxe eh mais tecnico,agora no boxe,tecnica e eficiencia nem sempre andam juntos...podem tornar campeoes lutadores por 2 metodos distintos....pegando o boxe como ex...holyfield seria um cara de tecnica apurada,nao era um nocauteador nato,cozinhava,salgava bastante e entrava socos,com o cansaco sempre uma guarda abaixa etc,dai vinham seus nocautes ou vitorias sobre pontos...c vc ver qts vezes ele nocauteou ate o terceiro round vera q eram poucas.....jah tyson,sem uma tecnica apurada,mas batia,tinha punch e derrubava rapido seus oponentes,nao soltava jabs,porrada pura....2 gds lutadores assim como wanderlei e minotauro...tudo pode acontecer....valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q ele kis dizer q seu boxe eh mais tecnico,agora no boxe,tecnica e eficiencia nem sempre andam juntos...podem tornar campeoes lutadores por 2 metodos distintos....pegando o boxe como ex...holyfield seria um cara de tecnica apurada,nao era um nocauteador nato,cozinhava,salgava bastante e entrava socos,com o cansaco sempre uma guarda abaixa etc,dai vinham seus nocautes ou vitorias sobre pontos...c vc ver qts vezes ele nocauteou ate o terceiro round vera q eram poucas.....jah tyson,sem uma tecnica apurada,mas batia,tinha punch e derrubava rapido seus oponentes,nao soltava jabs,porrada pura....2 gds lutadores assim como wanderlei e minotauro...tudo pode acontecer....valew...

Se foi realmente isso que eles quiseram falar pode até ser... O boxe do Minotouro pode ser mais técnico, mas o Wanderlei é muito mais eficiente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora