Entre para seguir isso  
Gabo

ENTREVISTA FEDOR

Recommended Posts

Qual mensagem você gostaria de deixar para as pessoas que vão ler esta entrevista?

Infelizmente eu não posso lutar enquanto estiver recuperando minha mão depois da cirurgia. Eu vou tentar recuperá-la e iniciar os treinamentos tão logo for possível. Eu espero que meus fãs curtam meu retorno às lutas e minhas vitórias. Milhões de obrigado, e um grande abraço a todos meus fãs pelo apoio que me dão. Vejo vocês no ringue.

Vê outro no ringue n eu... eu ele n ve nem DO ringue... esse cara eh um monstro IAHiuAHiuhA

Editado por apocalipsy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara eh foda mesmo...esse tem q respeitar...super humilde...e nem precisa ser assim como falaram...

agora, deve ter algo escondido mesmo entre ele e o kharitonov...pra ele ter falado isso...espero q role uma luta entre eles...o bicho ia pegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele falava que o kharitonov evitava falar com ele no pride...deve haver uma rivalidade e antipatia ali..por isso ele deu essa alfinetada...o kharitonov se julga o melhor tbm...aih fica nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" Algumas vezes, no inverno, eu gosto de nadar em buracos no gelo."

po, to achando que é zuação, como é que pode thumbdown

ahusihaosiuahs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com ctz rola alguma coisa entre ele e o 49, o Fedor não é de soltar comentários assim. Uma luta entre esses dois irá ser memorável, porém não antes de ve-lo lutar com o Minota.

"no inverno, eu gosto de nadar em buracos no gelo." só falto ele dizer que adestra Ursos Polar!!!!! rssss

Mudando um pouco de assunto, gostaria de ve-lo lutar contra o Liddell!!! rsss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descer em buraco de gelo ??????? Pra gente ter noção da cabeça destes caras,treinar muito, se quebrar e relaxar no buraco de gelo .Deve sair zerado das bicheiras, aja vodka .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A dedicacao dele é impressionante............vi varias lutas dele e acredito que o unico, embora com pouca possiblidade, seria o Minota........se vcs lembram, no ultimo round da ultima luta com o Minotauro, ele cansou e se o o Minotaura tivesse mais "punch" ele teria mais chance..........

ele e simplesmente o melhor..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Fedor eh humilde por q quer.....nem precisava..se ele dissese nessa entrevista q naum existe ser vivo capaz de vence lo naum seria falta de humildade...ele soh estaria sendo sincero!

=)

thumbdownthumbdown :lol:

Caraca só agora entendi que Kharinithov = 49!!!

PQP!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só um pouquinho lento! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:angry::)) :D

Caraca só agora entendi que Kharinithov = 49!!!

PQP!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Só um pouquinho lento! :D

Hhahahahahaha.. só entendi agora tb! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A primeira vez que ocorreu um momento de arrogância nas entrevistas do Fedor teve uma certa humildade, ele não afirmou que o Karitonov não lutaria com ele por ter medo, ele apenas perguntou : ...'' a menos que ele não tenha medo de lutar comigo? ''

hehehehe

Fedor é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nunca vi um lutador como o Fedor... só o Minota tem chances de batê-lo (e olha lá...)...

pela que disse, ele estará fora do GP, abrindo espaço para o irmão dele (ou melhor: para o Minota) brilhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

essa de nadar em buracos no gelo e foda viu!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso