Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Caras de merda apos lutas

Recommended Posts

Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Achei mto engracadas algumas q cito,ve ae se lembram de mais e bora eleger a mais,mais...a do cro-cop qdo o minotauro finalizou foi escrota....a do wanderlei qdo o arona berrou na cabeca e na segunda luta o arona puto qdo o juiz anunciou q ele perdeu....pode ser fatos curiosos apos as lutas tb ...lembro q algo q marcou foi o minotauro chorando apos derrota do zé mario contra o ninja,e nesse mesmo evento pride 20 q eh o do cro cop contra o wand,na luta do alexander otsuka contra outro japa...ele da a mao pro japa e depois tira qdo ele vai apertar....depois apos perder a luta eh claro vai cumprimentar o japa e manda de novo um toca ae...deixa q eu toco sozinho....

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

a do belfort contra o overin sem entender a guilhotina tb...porra kero lembrar a dos gringos tb

Editado por Jiu_Jiteiro_Trocador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage contra o Wand na primeira luta (principalmente durante, qdo os 2 racham o bico um olhando pro outro) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

lembrei do rampage tb qdo o wanderlei sobe no ringue e empurra qdo ele ganha do randleman e o desafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

lembrei do rampage tb qdo o wanderlei sobe no ringue e empurra qdo ele ganha do randleman e o desafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do bob sapp, antes do minota finalizar ele, quando ele tava batendo, parecia que o grandão ia chorar...e a do crocop, quando o minota derrubo ele, ele olha pra cima com uma cara de "e agora, o que eu fasso?" ehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do tito ortiz depois de perder o cinturão para o couture...o tito chegou a chorar hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a do minotauro quando perdeu pro FEDOR começoua a bater no tatame !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Lembrei de 2 engracadas ,mas q nao foram por derrotas...a do hunt qdo na decisao ,o primeiro juiz deu vitoria pra ele...e a do yoshida depois da segunda luta contra o wanderlei ,q um juiz deu vitoria pra ele tb....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei mto engracadas algumas q cito,ve ae se lembram de mais e bora eleger a mais,mais...a do cro-cop qdo o minotauro finalizou foi escrota....a do wanderlei qdo o arona berrou na cabeca e na segunda luta o arona puto qdo o juiz anunciou q ele perdeu....pode ser fatos curiosos apos as lutas tb ...lembro q algo q marcou foi o minotauro chorando apos derrota do zé mario contra o ninja,e nesse mesmo evento pride 20 q eh o do cro cop contra o wand,na luta do alexander otsuka contra outro japa...ele da a mao pro japa e depois tira qdo ele vai apertar....depois apos perder a luta eh claro vai cumprimentar o japa e manda de novo um toca ae...deixa q eu toco sozinho....

Cara, se tratando de Otsuka, vc quis dizer "...depois, após perder a luta, é claro (...)", ou "depois, claro, após perder a luta(...), ? Hehehehe fuyou Eu acho que foi primeira opção! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrei de 2 engracadas ,mas q nao foram por derrotas...a do hunt qdo na decisao ,o primeiro juiz deu vitoria pra ele...e a do yoshida depois da segunda luta contra o wanderlei ,q um juiz deu vitoria pra ele tb....

Hehehehe! Também me marcaram. Agora, uma reação que me surpreendeu foi a do Wand quando o CroCop (no intervalo de round), mandou um beijinho pro cuteboxer! fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o coleman depois da derrota pro fedor foi hilario.. quis dar uma de nervosão jogando a toalhinha no chão, no q ele faz isso sente o braço q o fedor tinha acabado de envergar e faz akela cara de dor huaahuauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cara do sapp depois de tomar um direto do mirko bem no queixo ...cara de bebe chorão ..foi hilário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

que duvida...

a cara do Arona filmada pela camera do Juiz apos ser nocauteado pelo Shogun... o Arona fala "Ok, Ok"

IUAHUIOAHAUIAUIAUIHUAHA... fuyou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
que duvida...

a cara do Arona filmada pela camera do Juiz apos ser nocauteado pelo Shogun... o Arona fala "Ok, Ok"

IUAHUIOAHAUIAUIAUIHUAHA... fuyou

Huhauahuahuauhauhauhauahuha

Aquela foi foda...

Mas pior mesmo eh na hora q ele vai receber o cheque de Segundão... Huahuahuahuahuahuahauha, me acabo de rir quando vejo!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora