Byder 0 Posted June 6, 2003 se o Igor Vovchanchyn é parecido com o Vladimir Putin e o Fedor tb será q todos nao são a mesma pessoa ? Os Rusos todos se parecem com o Putin... devem ser todos clones uns dos outros .... espero q ninguém se ofenda com a brincadeira ... caso isto aconteça , ja fica meu pedido de desculpas ... Share this post Link to post Share on other sites
Flavinho 0 Posted June 6, 2003 Nossa, o Kevin Bacon tá com a maior panca de viado! Share this post Link to post Share on other sites
PRIDE-Mateus 0 Posted June 6, 2003 nunca tinha reparado na semelhança entre o Bruce Willis e o Wanderlei mas eu ainda acho q o Willis parece muito mais o Coleman Share this post Link to post Share on other sites
Tiago Okamura 0 Posted June 6, 2003 Eu acho o Colleman mais parecido com o Edmundo do que com o Willis. Share this post Link to post Share on other sites
MANOEL 0 Posted June 6, 2003 Wallid Ismail Animal dos Muppets/Muppet Babies Sem palavras... Só risadas!! Que hilário véio Share this post Link to post Share on other sites
NightSword 0 Posted June 7, 2003 hauahuah mais um tópico hilário, o putin se parece com todo mundo :lol: Share this post Link to post Share on other sites
LÉO BanBan 0 Posted June 7, 2003 uahauihauihauhauhauha q bizarro mano pqp Share this post Link to post Share on other sites
Guest Posted June 7, 2003 O Fred Mercury e o Severn são parecidasso mesmo... o bigode eh identico..... agora o Zé Mário e o Geroge Cloney....saum identicos... Valew MadMan achou hilario a comparação do WALLID Share this post Link to post Share on other sites
Ninja 0 Posted June 7, 2003 Pela foto, parece que o Jan "The Giant" Nortje morde a fronha. Share this post Link to post Share on other sites
girafales 0 Posted June 7, 2003 coitado do wallid,o kra so se da mal,comparam ele com um kra que tem o olho la embaixo huehue,afinal quem que era aquele?me lembrou o jason sem a mascara Share this post Link to post Share on other sites
Guest Curitiba Muay Thai Brasil Posted June 7, 2003 coitado do wallid,o kra so se da mal,comparam ele com um kra que tem o olho la embaixo huehue,afinal quem que era aquele?me lembrou o jason sem a mascara Era o Slot do filme Gooniers (nao sei se é assim q escreve) Share this post Link to post Share on other sites
Gleidson Venga 0 Posted June 7, 2003 pessoal, nao usem o "Quote" nas respostas com fotos, por favor, assim o fórum fica mto carregado... em tempo, os dois abaixo são parecidíssimos: :P Share this post Link to post Share on other sites
Jum 0 Posted June 7, 2003 Acho que deveria ser enviado essa foto do cara dos Goonies pro Wallid ver, acho que proprio vai fica em duvida se é ele ou nao. Share this post Link to post Share on other sites
Jerônimo 0 Posted June 7, 2003 Mermão, muita comédia esse topico. Zé Mário e Clooney sao parecidos mesmo, e eu nunca havia reparado. As comparações do Wallid são as melhores. E o Jan Nortje?? Esse daí é "mamãe"! Share this post Link to post Share on other sites
Portnoy 0 Posted June 7, 2003 hahaha, muito louco esse tópico. Mas na boa, sacanagem a comparação do Wallid com o Gollum. O Gollum não é tão feio assim... E o Anderson Silva deve ser filho bastardo do Samuel L. Jackson.... hehehe Share this post Link to post Share on other sites