Rafael de Castro Oliveira

Fãs ilustres do Wanderlei ...

Recommended Posts

Cara eu luto Jiu Jitsu desde 2000 e sou muito mais fã do Wanderley Silva do que do Rickson ,Arona até mesmo q o Minotauro pq eu era mulek e quando via o wand lutando fikava doido pra mim ele sempre vai ser o melhor ,num acho q seja lutador de jiu jitsu q tenha essa raiva do wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Cara eu luto Jiu Jitsu desde 2000 e sou muito mais fã do Wanderley Silva do que do Rickson ,Arona até mesmo q o Minotauro pq eu era mulek e quando via o wand lutando fikava doido pra mim ele sempre vai ser o melhor ,num acho q seja lutador de jiu jitsu q tenha essa raiva do wand

treina JJ com o professor cristiano marcelo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara eu luto Jiu Jitsu desde 2000 e sou muito mais fã do Wanderley Silva do que do Rickson ,Arona até mesmo q o Minotauro pq eu era mulek e quando via o wand lutando fikava doido pra mim ele sempre vai ser o melhor ,num acho q seja lutador de jiu jitsu q tenha essa raiva do wand

eh isso ae velho. naum eh soh pq o cara eh do JJ q ele naum possa admirar outras artes.

Parabens irmão, são poucos q tem esse pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cinco anos não são cinco meses, Wanderlei é mais competente que Arona, mais lutador e mais profissional.Vice é vice, não tem tem mandato tem cargo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cinco anos não são cinco meses, Wanderlei é mais competente que Arona, mais lutador e mais profissional.Vice é vice, não tem tem mandato tem cargo...

Pois é, sendo em média 5 lutas por ano.... :paz: Já pensou o que é encarar no período de um ano, Quinton Jackson, Hunt, Yoshida, Arona 2x...e outros... ;)

E parabéns pra galera aí que admira o Silva, mesmo sendo proveniente do jiu-jitsu, é difícil escutar isso por aqui...sinceridade! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

O careca esculhanchou o JJ, hoje faz aquela coisa e o $$$ do carlinhos gracie mandou atar a preta na cintura mas na real o cara zoava e falava mal do JJ... ele, pele, anderson era tudo do MT e o JJ era merda.

So traira do JJ aqui que nem o nino e o cristiano, se o negocio fosse de honra ainda treinavam JJ atraves de videos lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O careca esculhanchou o JJ, hoje faz aquela coisa e o $$$ do carlinhos gracie mandou atar a preta na cintura mas na real o cara zoava e falava mal do JJ... ele, pele, anderson era tudo do MT e o JJ era merda.

So traira do JJ aqui que nem o nino e o cristiano, se o negocio fosse de honra ainda treinavam JJ atraves de videos lá

po bala , na moral acho esse seu pensmento mto radical

esta meio q parecendo akeles velhos kbças duras q nunca mudam de opniao sobre uma coisa irrelevante

soh pq o cara nao eh do jj , e soh pq alguem vai treinar na CB eh motivo pra ser odiado ?!?!os caras foram pra lah pra terem melhores condiçoes financeiras

ou vc acha q o certo era eles mesmo tendo uma oportunidade melhor deveriam continuar lutando de pano sem ganhar nenhum centavo o resto da vida??

na moral nao compreendo seu pensamento :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
naum acredito q eu li isso! vc tah falando do wanderlei ??

e o q tu me diz do Arona, sera q ele consegue vencer seus adversarios sem ser na decisão ? Claro, salvo raras excessoes.

faça-me o favor...

eu é que ano acredito que li isso :D

se vc nao concorda com as limitaçoes do sacilei entao coloque o porquê ??? :D

ao invés de rebater a minha colocaçao com seus argumentos vc tenta mudar o foco para outro lutador lamocomp

faça-me o favor :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
e soh pq alguem vai treinar na CB eh motivo pra ser odiado ?!?!os caras foram pra lah pra terem melhores condiçoes financeiras

Mas se venderam...

Dinheiro não é tudo !!

Os caras levaram o que lhes foi passado no lado dos Jedi pros Siths

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Isso é o cumulo! O cara quer que o Wanderlei mude o estilo dele de acabar com as lutas em KO. :D

E outra fica provocando e chamando o Wanderlei de saci, sacicerlei. E depois se diz o perseguido. E ai tem um tonto mal intencionado que vai na onda do rapaz.

Moderação ta vacilando. lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
O careca esculhanchou o JJ, hoje faz aquela coisa e o $$$ do carlinhos gracie mandou atar a preta na cintura mas na real o cara zoava e falava mal do JJ... ele, pele, anderson era tudo do MT e o JJ era merda.

So traira do JJ aqui que nem o nino e o cristiano, se o negocio fosse de honra ainda treinavam JJ atraves de videos lá

Posta a fonte aí, conversei com o Wand no Showfigth ele falou do JJ e o tanto q ele precisa dele (depois q falei desse lance), q é um erro ele ser julgado por ser lutador de MT, pois ele é lutador de MMA, quem não reconhce isso não sabe o q tá falando. Se ele não gostasse não treinaria 4 vezes na semana e de PANO.

Agora, os caras vivem colocando palavras na boca dos OUTROS, pq sujeito q fica arrotando e estragando tópicos não fala do discurso dele depois da última luta? Falando da fé dele (sou ateu, mas admiro quem tem sua doutrina), do lance de acreditar (pois todo mundo sabe q ele reconheceu os erros e correu atrás e

treinou feito um camelo, o melhor exemplo de respeito ao Arona foi esse), e por fim, falou pra galera brasileira q tá lá no Japão ralando, pedindo pros caras voltarem pra casa...

Se isso for o lado do mal, eu tô desse lado, pois não sou bonzinho tbém não, mas não quero viver de ficar fudendo a vida alheia, nem quero viver de inventar desculpas pro meus erros. Nem quero ser um parasita ou um berne sugando corpo alheio, feito um corpo estranho transpirando inveja. Faça a tua, é o melhor pra se viver. É isso q acho, o resto, é arrivismo em cima de um campeão q não tem nenhum talento pra servir de trampolim pra nadador de rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
Posta a fonte aí, conversei com o Wand no Showfigth ele falou do JJ e o tanto q ele precisa dele (depois q falei desse lance),

Agora, os caras vivem colocando palavras na boca dos OUTROS, pq sujeito q fica arrotando e estragando tópicos não fala do discurso dele depois da última luta?

não falo do discurso dele na ultima luta porque pra mim é tudo marketing e não apaga as merdas que ele sempre falava do JJ. Agora se tu começou a assistir quando ele foi pro pride, ai o cara é tudo correto e faz o marketing dele mas é tudo fachada, quem ele é mostrou quando lutava nos IVC no brasil e sempre falava merda do JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Isso é o cumulo! O cara quer que o Wanderlei mude o estilo dele de acabar com as lutas em KO. :D

lógico !! ele nao luta mma ??

e nao sou eu quem ta querendo nao, ele mesmo contra o hunt, cc ja levou pro chão e tentou finalizar, ele ja esta fazendo isso, é só melhorar.

acho que vc nao prestou atençao direito nessas lutas lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
E outra fica provocando e chamando o Wanderlei de saci, sacicerlei. E depois se diz o perseguido. E ai tem um tonto mal intencionado  que vai na onda do rapaz.

Moderação ta vacilando.

provocaçao tem desde o começo. O tópico é provocativo e varios provocaram(é claro eu tambem)mas todos levamos na esportiva. se nao gosta nao entra no tópico :D

chamar os lutadores por apelidos é costume antigo aqui e só o faço porque vi que toleram lamocomp

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...ndpost&p=654141

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...ndpost&p=653342

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...ndpost&p=659159

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...ndpost&p=655273

http://www.portaldovt.com.br/forum/index.p...ndpost&p=653864

:D ssrs

no entanto é valido a sugestao.

crie um tópico na seçao correta ou seja no fórum de suporte,anuncios e moderaçao e de essa sugestao:

"- ACHO QUE DEVERIA SER PROIBIDO TRATAR LUTADORES POR QUALQUER FORMA QUE NAO SEJE O NOME, SOB PENA DE PUNIÇAO PRA QUEM DESOBECER "

e se aprovassem a regra eu obedeceria com prazer. :D

Editado por shaman2004

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora