NEGREIROS

ANUNCIADO: rOYCE GRACIE X MATT HUGES

Recommended Posts

Anunciado: Royce Gracie vs Matt Hughes UFC em maio...

Editado por NEGREIROS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

Torço pro Royce mas vou ser realista..não da pro Royce nao..vai dar da Hughes... :unsure: :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duh, não tem no site porque o UFC estava guardando esta luta a sete chaves para anunciar esta noite! a luta é real, mas vai dar Hughes provavelmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque o Royce aceitou esta luta? Será por dinheiro, ou ele acha que ainda tem algo a provar no UFC? Não seria melhor ele deixar o status de lenda do MMA nos EUA intacto? Um monte de gente vai comprar este pay per view, se ele tomar um pau do Hughes vai ficar chato, seria melhor se aposentar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essa luta perfeita pro Royce e pro UFC.

Os dois são aproximadamente do mesmo peso, Royce é o legitimo representante do jiu-jitsu e Hughes do wrestling.

Em tempos de debandada dos lutadores do UFC, quem têm ido pro Pride, Hughes é umas das poucas estrelas que o UFC conseguiu manter e é um dos maiores idolos do MMA nos EUA.

Enquanto que o Royce ainda é lembrado como um dos maiores campeões da historia do UFC.

Me arrisco a dizer que essa luta baterá recordes de venda no PPV.

Ótima luta!

Quanto ao resultado, se for na regra normal do UFC, com rounds de 5 minutos, aposto no Hughes... se os rounds forem de pelo menos 10 minutos, aí sou mais Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque o Royce aceitou esta luta? Será por dinheiro, ou ele acha que ainda tem algo a provar no UFC? Não seria melhor ele deixar o status de lenda do MMA nos EUA intacto? Um monte de gente vai comprar este pay per view, se ele tomar um pau do Hughes vai ficar chato, seria melhor se aposentar por cima.

Cara, seu comentairo seria nuito bem aplicado ao Rickson... mas com o Royce nao tem essa não, o cara vai lá e luta, ganhando ou perdendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim isso ae é balela do dana white

mas se rolar mesmo acho que o Royce finaliza com um triangulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou torcer muito para o royce mas acho q naum dah pra ele naum...

tomou um atraso do tokoro q eh mais leve.. imagina do hughes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olhei no site do UFC e não tem nada disso!

diz no site Anuncio Historico

logo se deduz o que é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se pagarem a bolsa do royce,ele luta com qualquer um

mas ele nao seria o favorito pra essa luta,ele estaria enfrentando hughes e as grades

se fosse num ringue ele teria bem mais chances

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, seu comentairo seria nuito bem aplicado ao Rickson... mas com o Royce nao tem essa não, o cara vai lá e luta, ganhando ou perdendo.

pois é cara, mas aí é que tá: O Royce já provou que faz isso, q encara qqer um, é necessário ratificar lutando com o Hughes? O Rickson sim, faria sentido aceitar esta luta, ele tm o que provar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora