Entre para seguir isso  
destructor666

Zuluzinho Confiante !

Recommended Posts

Convidado Fred_Fritz
Nem vai ter cinturão em jogo. E o Zuluzinho não é um Giant Silva não, ele boxeia muito bem, se o Fedor der mole vai dormir :rolleyes:

Boxeia bem?? ele só da cascudo... Assite aquela luta dele no cagewarriors pra ver, o cara caminha de guarda baixa no ringue, bate de qualquer jeito sem precisã nenhuma, se esse era o cara que era a esperança brasileira do boxe o Maguila é um Deus... O cara é fraco, se entrar com essa postura não dura 1 minuto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente dizer que tem 100% de chance foi um equivoco do Zuluzinho porque está dizendo que o Fedor, o grande Campeão, não tem chance nenhuma e isso é um pouco demais né....Então acho que ele com essa frase na verdade quiz dizer que está 100% preparado.

Acho que o favorito é o campeão, raras vezes na história o favorito era o desafiante, mas estou torcendo para que o Zuluzinho (aliás que de "zinho" não tem nada) faça uma grande luta para que tenhamos orgulho dele, e também para garantir outras participações no Pride.

Acho que tem tudo para lutar tranquilo pois perder para o Fedor sendo iniciante no Pride não desqualifica ninguem....já se perder feio, não sei não.....

agora a obrigação de vencer é do Russo.

Boa Sorte Zuluzão!!!!

Editado por Interceptor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
COMO EU DISSE,

SÓ DEVE TER ARGENTINO ACESSANDO O SITE......PQP

O CARA VEM ME DIZER Q NÃO TEM NADA A VER COM PATRIOTISMO...

Você é um bobo mesmo neh..

Desde quando esporte tem alguma coisa a ver com patriotismo.. Voce tah assistindo Globo demais nas olimpiadas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa
Você é um bobo mesmo neh..

Desde quando esporte tem alguma coisa a ver com patriotismo.. Voce tah assistindo Globo demais nas olimpiadas .

concordo com vc, nao tem nada a ver com patriotismo.

o zuluzinho q nao manda bem msm, eu soh vi a luta dele contra o sentoryu, um dos maior sacos de pancada do pride, e o propio sentoryu encurralou ele no corner...isso soh mostra a imaturidade dele pra enfrentar o campeao dos pesados do pride.

se o zuluzinho vencer sera otimo, o brasil destronou o russo, mas minha sincera opiniao, eu to torcendo pro q o fedor nao mate ele de tanta porrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nunca,jamais ele vence o Fedor.

Nunca é um lugar que não existe. Se ele suporta alguns golpes, acho que tem chance sim. Pelo menos de perder por pontos. Tem um formato físico que vai dificultar para Fedor, que é curto e explosivo. Não vejo como Fedor cinturar, dar um triângulo ou mata-leão por exemplo. Também a diferença de estatura e envergadura ira fazer Fedor se expor e se desgastar para derrubar. Aliás, vejo que no chão, sempre é a melhor opção para equilibrar a diferença de peso e estrutura. lembro também que Fedor correu de lutar com Bob Sapp, que por ter um físico mais definido oferece mais opção de encaixe de posições. E outra, com certeza a camada de gordura, gostemos ou não, amortece os impactos na linha de cintura.

Agora, sem comentários tipo "aberração". Estamos em um mundo livre e ele tem a chance dele. Verdum chegou lá com apresentações mediocres nu JF e não os mesmos comentários e observações. Estranho!!!!

Vamos aguardar. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rocky Balboa
""Com 27 anos, faixa preta de Jiu-Jitsu, esporte que pratica há 7 anos""

Quem deu a faixa preta pra ele?

ele ganhou a faixa preta de natal das maos do propio papai noel....

:P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axo q a chance dele é de 75%

o fedor só tem 1 luta dele pra analiza...

se o zulu consegui gas pra ir ateh o final,ele leva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Negão não tem currículo pra bater no Russão!

Minha lógica: 95% Russia e 5% Brasil.

Lamentavelmente, nosso brasuca vai levar um sacode do Russo. Ele vai perder no gás! Fedor vai movimentar bastante no começo e depois vai aumentar o ritmo matando o negão no gás.´

Acho que vai ser por ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boxeia bem?? ele só da cascudo... Assite aquela luta dele no cagewarriors pra ver, o cara caminha de guarda baixa no ringue, bate de qualquer jeito sem precisã nenhuma, se esse era o cara que era a esperança brasileira do boxe o Maguila é um Deus... O cara é fraco, se entrar com essa postura não dura 1 minuto...

tambem vi essa luta dele e acho q ele vai perder pro fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso