"The Rock"

Zuluzinho impressiona Antoine Jaoude

Recommended Posts

Convocado para reforçar os treinos de Zuluzinho para o Pride de 31 de dezembro, Antoine Jaoude cumpriu a tarefa e ficou impressionado com a agilidade do gigante de 2m e 180kg. Após uma temporada de seis dias de treino intensivo, Antoine está convencido de que o maranhaense dará trabalho para o atual campeão do Pride, Emelianenko Fedor. Neste Domingo, Antoine deixa Belém do Pará para embarcar com Pedro Rizzo e Peter Aerts rumo a Holanda. O maior Wrestler brasileiro vai ajudar na preparação final de Aerts, que luta no k-1 de fim do ano.

- O Zuluzinho é um cara muito habilidoso e tem uma agilidade de um atleta de 130kg. Já treinei com caras de 140kg e eles eram muito lentos, tinham dificuldade para pegar o que eu passava. Ele não! Se investir na carreira de lutador como ele quer, vai dar muito trabalho. Baixando 20kg, vai ficar impossível enfrentá-lo - acredita.

Na última sexta-feira Antoine fez uma simulação de como Fedor costuma atuar e gostou muito do desempenho do maranhaense. 'Foi o melhor treino dele', lembra, acrescentando que o gás do Zuluzinho é bom para um atleta do seu tamanho. 'Troquei 15 minutos com ele e ele não desistiu. Assim mesmo, quando cansou, ele não me deixou crescer na trocação. Ele pode surpreender o Fedor', avisa Antoine, que embarca na segunda-feira pela manhã para a Holanda, onde ajudará nos treinos de Peter Aerts para o K-1 Dynamite de 31 de dezembro.

Fonte:tatame.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte ao cara tomara q ganhe msm essa luta msm suas chances sendo remotas...força zuluzinho o brasil intero tah com vc brother!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

aff.. cada coisa q escuto dele..ele ta 10 kilos mais pesado

era 150, passo pra 160..170..e por fim 180 kilos

Daki a poko o cara nem vai se mecher mais

Triste isso.. o cara tem q perde mt peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

tomara que o zuluzinho de pelo menos trabalho pro fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
aff.. cada coisa q escuto dele..ele ta 10 kilos mais pesado

era 150, passo pra 160..170..e por fim 180 kilos

Daki a poko o cara nem vai se mecher mais

Triste isso.. o cara tem q perde mt peso

para os 170kg dele q sao o "Cartão de Visitas"

Talvez se ele tivesse 100 Kilos ele nao seria metade do que é hoje e nao teria chances no Pride ele so tem pq tem 170 Kilos, pode apostar nisso :lol:

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou torcer para o Fedor...gosto do seu estilo de luta. Para o bem do MMA o Fedor tem que ganhar essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aff.. cada coisa q escuto dele..ele ta 10 kilos mais pesado

era 150, passo pra 160..170..e por fim 180 kilos

Daki a poko o cara nem vai se mecher mais

Triste isso.. o cara tem q perde mt peso

ele vai lutar com 175 se não me engano que foi o peso que eu sempre vi que ele tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco
para os 170kg dele q sao o "Cartão de Visitas"

Talvez se ele tivesse 100 Kilos ele nao seria metade do que é hoje e nao teria chances no Pride ele so tem pq tem 170 Kilos, pode apostar nisso :lol:

Eu sei disso

Mas agora q ele ja tem portas abertas.. devia dar uma repensada nisso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco
ele vai lutar com 175 se não me engano que foi o peso que eu sempre vi que ele tinha.

com uns 3 meses de alimentação e treino decente

Ele perde 40 kilos facil..saudavelmente, sem ser secando orgaõs com diuréticos

Da pra ver bem..que o esqueleto do cara...é de um gordin mesmo, mas ele ta com mt escesso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Essa está sendo a luta mais comentada do ano, acho que tem tantos tópicos quando os do Rickson ou Wand vs Arona :D

- O lance é esse mesmo, evitar as entradas na perna e trocar em pé. Fedor é mais striker que ele, mas vai que entra um mata-cobra do negão? A chance dele é em cima (ou cair por cima, heheheh) :lol:

...

Zarbon,

aquele que é mais Zuluzinho!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com uns 3 meses de alimentação e treino decente

Ele perde 40 kilos facil..saudavelmente, sem ser secando orgaõs com diuréticos

Da pra ver bem..que o esqueleto do cara...é de um gordin mesmo, mas ele ta com mt escesso

Dizem que ele perdendo 20-30 kg ficaria bem melhor, mas o cara afirmou que ele tem gás né, eh ver pra crer. Mas eu acredito que ele não seja nenhum Akebono não, que eh soh ukma bola de banha apanhando no ringue.

Zarbon, ainda no chão ele tem chance, ele disse que a arte principal dele eh o JJ, pode parar o jogo do fedor no chão tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

A isso ai já sei que nao é

Ja vi uams lutas dele q ele mando mt bem no boxe e ate nos wrestler

Mandando uns sprwals etc..

O problema é ele ter que carregar 30kilos de gordura que naotinah q tar la

Imagina o Fedor, usando uma mochila com 30kilas nas costa e manda ele lutar..mesmo que de umas 4meses pra se adaptar ao peso.. nunca vai ser mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Se investir na carreira de lutador como ele quer, vai dar muito trabalho. Baixando 20kg, vai ficar impossível enfrentá-lo - acredita.

ele n é lutador n é??? esse antonie jaude fala coisas que eu n entendo!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ate parece que ele ganhou 20, 30kg de 1 hora pra outra.O problema eh que as informacoes voam, e mt kra fala merda sempre com o intuito de aumentar. O Bob sapp por ex tem 1,96m e 159kg. Ja ouvi nego falando q ele tinha 2.17 e 180kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora