Entre para seguir isso  
musa dos ringues

Ana Bernarde (Musa dos Ringues)

Recommended Posts

Olá!

Sou a usuária do PVT "Musa dos Ringues", como vários usuários ainda não me conhecem, estou postando link para vocês saberem mais sobre mim e dentro de duas semanas, meu site(link abaixo) estará no ar com toda a minha trajetória nas artes marciais.

Matéria sobre o programa CAMISA 12 da rede paranaense de comunicação do dia 18/12 - domingo.

Estarei estreando em breve no mundo do vale-tudo, aguardem.

Agradecimento especial aos meus Mestres Noguchi e Penão e aos meus professores Katel e He-man.

Ah! ao Ivan aqui do PVT pela oportunidade.

Abraços a todos.

http://www.ondarpc.com.br/tvparanaense/cam....phtml?id=37451

My Webpage

Editado por musa dos ringues

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte menina e no que prescisar nós da equipe estaremos aki sempre ! Em qualquer hora ... que deus te ilumine um grande abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem dúvida nenhuma a Ana, tem um árduo caminho pela frente, mas tanto eu como os outros professores concordamos que ela tem muito potencial, e é muito disciplinada, não reclamando dos treinos q estão sendo muito difíceis.

No ano de 2006 veremos sua estréia nos ringues do boxe olímpico e do mma, e esperamos q ela mostre todo potencial e conquiste seu espaço. A equipe Noguchi dará todo apoio possível e estaremos sempre exigindo o máximo, pois o nível das lutadoras tem melhorado muito e com certeza não haverá luta fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show Ana, que desenvoltura perante as cameras hein, he he, Musa dos Ringues para o lugar do Joinha no Zona da Luta, vamos trocar uma idéia com a família Martinez, hehe.

Parabéns Ana, sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe! Sério mesmo! Cuidado para não levar golpes e estragar sua beleza! Vc é muito bonita, e se vc for tão casca grossa o quanto é bonita, então suas adversárias vão estar "ferradas"!! :lol:

Boa sorte e parabéns pela reportagem!!

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a camera ta off....mas mesmo assim parabens e sucesso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Anitcha!! Tu sabe que te desejo o melhor sucesso do mundo, tu vai brilhar demais!!! Ah matéria ficou muito bakana... SHOW DE BOLA!!!

A loirinha vaidosa vai ficar no topo, heheheheh

Parabéns anitcha....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma boa alma colocou la na secao de videos, show de bola, se nao der certo como lutadora, pode tentar a vida como modelo, muito bonita a Musa dos Rings...

Espero que dê certo como lutadora!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

caramba musa vc parece muito com uma mina da minha sala da faculdade.

boa sorte na sua carreira.

bjs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso