Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Gigante Russo campeão de Boxe

Recommended Posts

Convidado shaman2004
Isso mudou no sábado. Ele disse estar pronto para ajudar a unificar as

quatro divisões de peso-pesado com um torneio em busca do campeão definitivo

deixa ele pegar o lamon brewster que ele vai conhecer o chao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém vai unificar tao cedo os pesados, muito fraca a categoria no momento, junte-se a isso o fato do Don King possuir 2 cinturoes. O que tem mais chances de fazer isso é o Vitali, mas mesmo assim as chances sa baixas. O Brewster é bonzinho, mas nao o suficiente pra unificar; a verdade é que está bem dificil ter lutas boas nos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Ninguém vai unificar tao cedo os pesados, muito fraca a categoria no momento, junte-se a isso o fato do Don King possuir 2 cinturoes. O que tem mais chances de fazer isso é o Vitali, mas mesmo assim as chances sa baixas. O Brewster é bonzinho, mas nao o suficiente pra unificar; a verdade é que está bem dificil ter lutas boas nos pesados.

vitali aposentou e o wladmir ou byrd podem unificar na minha opiniao

vamos ver se o bowe consegue recuperar sua antiga forma tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ninguém vai unificar tao cedo os pesados, muito fraca a categoria no momento, junte-se a isso o fato do Don King possuir 2 cinturoes. O que tem mais chances de fazer isso é o Vitali, mas mesmo assim as chances sa baixas. O Brewster é bonzinho, mas nao o suficiente pra unificar; a verdade é que está bem dificil ter lutas boas nos pesados.

Ta por fora amigo. Vitali se aposentou devido as series de contusoes. Os unicos que tem chance sao o Brewster e o Toney.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, realmente fiquei sem visitar foruns de boxe desde a semana do cancelando da luta entre Vitali e Rahman. Fui ler sobre isso ontem, realmente uma pena isso.

Agora a categoria fica ainda pior. Tem q rolar a revanche entre o Wlad e o Lamon, a primeira foi uma luta excelente, acredito que numa revanche o Wlad vença. E acho que esses 2 sao os grandes nomes da categoria no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ta louco eu não lutaria com esse cara não. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Logo esse daí ta no k-1 freak show...

aUHOUHEuiAiE.. porra a cabeca do maluco eh mt grande... o seu adversario parece uma crianca. uhAUHEuiha... esse tipow de lutador nem precisa ter mta tecnica, eh sempre mt agressivo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acharam o irmão do Giant Silva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

UAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHH

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso