Entre para seguir isso  
POZOjj

Revolta!

Recommended Posts

soh uma frase :

PAU NO CÚ DESSES GRINGO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ih cara nem esquenta,ingles é só um bando de bebados,feios e etc...além de falarem com uma batata quente na boca,se acham os tals mas não são nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc nao pode generalizar assim, acredito que a maioria dos ingleses respeitam o JJ

Ate no Brasil e nesse forum ta cheio de fanatico que desce a lenha no jj, vc nao ia esperar que fosse unanimdade na terra do boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Toretto_Marrom

nem esquenta com isso galera...o maior expoente no esporte deles eh uma bicha loira,metro sexual q faz unha e jah declarou q usa as calcinhas da gostosa da mulher dele akela spice girl q deve ter engravidado de proveta pq ctz q akela bixa do beckhan tem nojo de xana....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo

Sou francés morrando uma grande parte do ano no Brasil (6 meses por ano)e treinando com o De La Riva :(

Na frança o brazuca tem mais respeito,mais algumas falam mal dos professores faixa preta (sao faixa azul o roxa :D )

Eu sei isso,na Ingleterra tem um nivel de chao pior ainda

Mais todo mundo deve respeitar os outros deixando a nacionalidade de lado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

normal po, tem alguns ingleses que acham a ultima batata do pacote. Então quando ficam levando piau tem esse tipo de atitude. Nem todos os ingleses tem as atitudes vitorianas de praxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última Copa, apesar de tê-los derrotado, os ingleses em peso torceram pro Brasil, contra a Alemanha :D .

Havia um anúncio publicitário de um jornal, se não me engano, q exaltava nossas qualidades, em detrimento da "Argentina" deles: nossas praias são belas, as mulheres tbém, somos um povo mais alegre, nossa música - o samba - é boa, jogamos um futebol mais bonito, e por aí iam outros clichês patropis, mas tudo com muito bom humor.

Não vamos generalizar.

Qualquer estrangeiro q leia português e ame o MMA, iria ficar horrorizado vendo o comentário e a baixaria q às x se segue em determinados tópicos de fóruns (deste site e de outros) com respeito a esse ou akele fulano, a essa ou akela academia ou estilo de arte, no país de onde tudo se originou :D .

Preconceito, ódio e fanatismo cego tem de sobra aqui, de brasileiro para brasileiro, então não vamos crucificar um povo inteiro por causa deum ou outro panaca de fórum, ok?

Editado por Blue Ocean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na última Copa, apesar de tê-los derrotado, os ingleses em peso torceram pro Brasil, contra a Alemanha :D .

Havia um anúncio publicitário de um jornal, se não me engano, q exaltava nossas qualidades, em detrimento da "Argentina" deles: nossas praias são belas, as mulheres tbém, somos um povo mais alegre, nossa música - o samba - é boa, jogamos um futebol mais bonito, e por aí iam outros clichês patropis, mas tudo com muito bom humor.

Não vamos generalizar.

Qualquer estrangeiro q leia português e ame o MMA, iria ficar horrorizado vendo o comentário e a baixaria q às x se segue em determinados tópicos de fóruns (deste site e de outros) com respeito a esse ou akele fulano, a essa ou akela academia ou estilo de arte, no país de onde tudo se originou :D .

Preconceito, ódio e fanatismo cego tem de sobra aqui, de brasileiro para brasileiro, então não vamos crucificar um povo inteiro por causa deum ou outro panaca de fórum, ok?

exatamente.....acompanhei os topicos naqueles foruns e nao se trata da opinião geral dos ingleses mas apenas de alguns imbecis fanaticos como tem nesse forum tambem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ingleses e americanos são, na maioria, "lazarentos" mesmo, mas discordo do que disse um membro ai: o Brasil não ta mais dando esse pau todo nos gringos não, vide que ainda nenhum brasuca venceu o Liddel, e nem o Couture de forma convincente (descarto a luta do Rizzo pois na revanche ele se f...), ou seja, o que contam pra mim são os principais. Vencer os gringos que estao começando hj é mole, quero ver é detonar os "figuroes". O Randleman é outra pedra no nosso sapato (ah, eu sei que o Carlão venceu ele mas o Carlão teve trabalho, isso porque é no minimo uns 12cm maior e a luta foi no Brasil!), pois venceu o Renzo, Babalu e o Ninja, os quais são (ou eram, no caso do Renzo na época) alguns dos nossos Tops.

O que quero dizer é que falta um pouco de patriotismo aos nossos lutadores, pois os americanos, por exemplo, amam revanches, enquanto que são raros os brasileiros que realmente se importam com isso, o Wand mesmo é decepcionante neste quesito. Eu mesmo se fosse o Wanderlei não pensaria em outra coisa enquanto não desse o troco no Tito Ortiz, mais um americano...

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na última Copa, apesar de tê-los derrotado, os ingleses em peso torceram pro Brasil, contra a Alemanha  .

Havia um anúncio publicitário de um jornal, se não me engano, q exaltava nossas qualidades, em detrimento da "Argentina" deles: nossas praias são belas, as mulheres tbém, somos um povo mais alegre, nossa música - o samba - é boa, jogamos um futebol mais bonito, e por aí iam outros clichês patropis, mas tudo com muito bom humor.

Não vamos generalizar.

Qualquer estrangeiro q leia português e ame o MMA, iria ficar horrorizado vendo o comentário e a baixaria q às x se segue em determinados tópicos de fóruns (deste site e de outros) com respeito a esse ou akele fulano, a essa ou akela academia ou estilo de arte, no país de onde tudo se originou  .

Preconceito, ódio e fanatismo cego tem de sobra aqui, de brasileiro para brasileiro, então não vamos crucificar um povo inteiro por causa deum ou outro panaca de fórum, ok?

exatamente.....acompanhei os topicos naqueles foruns e nao se trata da opinião geral dos ingleses mas apenas de alguns imbecis fanaticos como tem nesse forum tambem

finalmente opinioes sensatas!

To impressionado com a quantidade de gente aqui que usa qualquer coisinha como desculpa para sair xingando estrangeiros. E a maioria dessas pessoas nem devem realmente conhecer outros povos e países para poder dar uma opiniao sensata a respeito deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

Hhahahaha, meu isso é raiva... Vcs já viram algum inglês brilhar no MMA??? não, rapaz... eles devem chupar o pau do TT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não liga pra o que eles dizem não.Isso é pura inveja e despeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao estou generalizando amigo, nao estou falando q toda a nacao Inglesa tem odio de brasileiro, apesar da policia de Londres encher de bala um Brazuca.

Morei 5 anos la e fiz amigos Ingleses.

So q achei um absurdo os caras q pagavam pra fazer aulas particulares e seminarios com Brasileiros, eles mesmos estao postando essas creontagem depois de tanto aprenderem com nos.

Cara, se nao fosse pelos Brasileiros nao existia Vale Tudo e luta de chao ia ser resumida a gravata de porteiro. E' a pura verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso