cascata

marcelo dourado foi preso

Recommended Posts

Convidado Hani
Treinei com ele meses atrás na academia aqui no Centro do Rio,de pano e ele é faixa roxa pouco técnico e muito esforçado,simples de poucas palavras,para um lutador profissional o episódio foi lamentável,certa vez vi muma reportagem no Japão com o Sakuraba e ele estava em um restaurante doidão tomando todas e fumando,me surpreendeu,mas é um grande ídolo até hoje.De qualquer maneira não devemos julgar o Dourado foi um lance ocasional e ele vai sair dessa.

Eu não estou julgando o Dourado... Até acho ele gente boa, e admiro ele.

Eu to falando é da imprenssa, que qualquer rolo que esteja envolvido um lutador, nego mete a pica no Jiu Jitsu... Mesmo não sendo lutador de Jiu Jitsu, mas se luta vale tudo, é do Jiu Jitsu!!

Lamentável!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera relaxem o episódio passou no Jornal Nacional e nem foi citado o nome do Dourado e nem apareceu imagem nenhuma dele.

Os caras da imprensa caíram na real; pelo menos uma vez.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESSE BICHO HORRIVEL É O MAIOR KAÔ. MARRENTO, TIRADOR DE ONDA, METIDO A FODÃO NÃO PASSA DE UM BOCA DE SABÃO, UM NOIADÃO CHEIO DE FILOSOFIA, DEVE SER O MAIOR LIXO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lamentavel!!! E pra galera que diz que nao tem nada ver o cara usar drogas, o uso de drogas está intimamente ligado ao crime organizado, ou vcs acham que se ninguem usasse ia ter aquela bizarrice no rio de janeiro de traficantes mandar fechar o comercio, traficantes queimarem pessoas vivas como aconteceu com o reporter Tim Lopes e outros??!???!??!!!

Se ninguem usar, os traficantes nao tem pra quem vender e nao teriam o poder que hoje eles tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora