Entre para seguir isso  
Convidado universo-paralelo

so' Deu Gracie no melhor das Decadas

Recommended Posts

Convidado Hani
Porque ele não precisa ficar inflando seu próprio ego.

Tiveram melhores que ele na Carlson nos anos 80, mas eu voto nele pela admiração que eu tenho dele

Cara, na década de 80, ninguém ganhava do Rickson no pano...

Nem os da Carlson, nem ninguém!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, na década de 80, ninguém ganhava do Rickson no pano...

Nem os da Carlson, nem ninguém!!

já ouvi rumores de que ainda hj n nasceu ninguem que amasse o rickson no pano... diz que as vezes ele cisma em fazer treininhos fechados e amassa pra la de 10 faixas pretas... inclusive multi-campeoes mundial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já ouvi rumores de que ainda hj n nasceu ninguem que amasse o rickson no pano... diz que as vezes ele cisma em fazer treininhos fechados e amassa pra la de 10 faixas pretas... inclusive multi-campeoes mundial...

Ja vi entrevistas de Nino Schembri e Fabio Gurgel em que os dois falavam desses treinos com o Rickson e dos amassos que os outros black belts tomavam.

Mas é aquela coisa, o cara é Gracie, se fosse um Rickson Souza, talvez nego desse mais valor...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
já ouvi rumores de que ainda hj n nasceu ninguem que amasse o rickson no pano... diz que as vezes ele cisma em fazer treininhos fechados e amassa pra la de 10 faixas pretas... inclusive multi-campeoes mundial...

é verdade, imaginem o terror que o cara botava na turma pra caras como Gurgel e Nino falarem isso hein??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
Nesta década até o momento é o Jacaré com certeza.

Não acho... o Jacaré ganhou pra o Roger em 2 lutas muito polemicas... Ano passado o Roger quebrou o braço dele e só perdeu pq o juiz não desclassificou o Jacaré que só fuigia da luta naquele momento e esse ano ganhou em outro lance polêmico pois aquilo ali não foi queda em hora alguma... Já quando a luta fluiu sem interferencia de Juiz o Roger finalizou o Jacaré no ADCC.

Mas... torço para que o ano que vem seja do pé de pano novamente... Essa década ainda fica entre ele e o Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre esses treininhos com os Tops..o próprio Saulo Ribeiro uma vez me contou quem uma vez o Rickson enfileirou ele, o Royler e o Régis Lebre, sem nem descansar.

Concordo com a Votação, mas na década de 90 tem mto cara bom. Só que o Royler pelo seu pouco peso e sua grande tecnica fez mto barulho disputando os absolutos e sempre perturbando a galera. E No peso não perdeu nenhum mundial!

2000 eu ficaria com o Léozinho..com a saida do Royler do Pano o cara imperou..Bi do ADCC..campeão mundial!!Luta MTO ELE!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre esses treininhos com os Tops..o próprio Saulo Ribeiro uma vez me contou quem uma vez o Rickson enfileirou ele, o Royler e o Régis Lebre, sem nem descansar.

Concordo com a Votação, mas na década de 90 tem mto cara bom. Só que o Royler pelo seu pouco peso e sua grande tecnica fez mto barulho disputando os absolutos e sempre perturbando a galera. E No peso não perdeu nenhum mundial!

2000 eu ficaria com o Léozinho..com a saida do Royler do Pano o cara imperou..Bi do ADCC..campeão mundial!!Luta MTO ELE!!

Concordo q o Royler foi um grande nome, mas não perdeu nenhum Mundial pq nao deixaram né... Quem não se lembra da luta daquele com o Léo Santos?? Acho q foi o maior escandalo em Mundiais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

eu concordo com a revista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
Nepotismo pouco é bobagem! :lol: :D :D

O site e a revista da Gracie Barra Magazine são 100% parciais sempre.

Puta que o pariu, mais um que só lê o tópico e responde...

Amiguinho, dá uma lida num post meu na primeira página pra ver como ocorreu a votação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Nesta década até o momento é o Jacaré com certeza.

Nunca... No momento é o Jacaré e o Roger...

Mas da década, de 200 até aqui, é o Pé de Pano... De 2001 à 2003 ninguém fazia frente ao cara!! E até hj ele osso duro pra qualquer um!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Po achei que o Saulo Ribeiro na decada de noventa se distacou bastante tbm so falto o titulo absoluto mesmo o q é uma tristeza pq o cara luto bem , agora acho que o nome dessa decada no Pano vai ser mesmo Ronaldo Jacaré o Cara é Bi Mundial e ganho duas vezes ja do Roger se continua assim vai ser ele mesmo

concordo plenamente!!!!

Jacaré domina!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso