Entre para seguir isso  
tradewind

Aos fans do arona

Recommended Posts

ahahha gostei da estatistica do wand... é uma verdade... mas se bem ke ele ja enfrentou CADA PICA!! po pegou o saku embalado por passar o cerol nos gracies.. pegou quinton jacksson e infiou a porrada.. dps botou ele no varal.... oq ele tem mto mesmo é maldade.. ke o pessoal nao é acostumado a ver... pisão na cara, bater tiro de meta, penalti.. ele que começou com essas historia e ganhou a fama por isso tbm

alem de ser um dos melhores do pride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
nao é fanatismo nao,

não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
Ae, vamos desmascarar o Wanderlei de uma vez por todas, mostrar que ele é um mito construido em cima de lutadores fracos... Fiz um levantamento do cartel dele e comparei com o cartel do Arona e do Chuck Liddell.

Se vc pegar o cartel de todos os lutadores que o Wanderlei ja enfrentou e somar, vc vai chegar ao seguinte numero: sao 396 vitorias, 237 derotas e 31 empates. Isso dá um porcentagem de vitorias em relaçao ao numero total de lutas de 59,6%. Dos 32 adversarios que ele enfrentou até hj, 11 deles tem um cartel onde o numero de derrotas é maior que o numero de vitorias.... Impressionante!!!!!!

Se somar o cartel dos lutadores que o Arona ja enfrentou, vc chega ao seguinte numero: 268 vitorias, 88 derrotas e 12 empates. Isso da uma porcentagem de vitorias em relacao ao numero total de lutas de 72,8%. Dos 15 lutadores que o Arona ja enfrentou, apenas 2 tem um cartel com mais derrotas do que vitorias.

Se somarmos o cartel de todos os lutadores que o Chuck Liddell enfrentou, chegamos ao seguinte cartel: 343 vitorias, 134 derrotas e 11 empates. Isso da um porcentagem de vitorias em relaçao ao numero total de lutas de 70,2%. Dos 18 lutadores que o Chuck Liddell enfrentou, apenas 1 tem um cartel com mais derrotas do que vitorias.

Esses numeros mostram como o Wanderlei é um cara que construiu o seu cartel e sua fama enfrentando oponentes fraquíssimos!! MAIS DE 1/3 DOS LUTADORES QUE ELE ENFRENTOU TEM UM CARTEL COM MAIS DERROTAS DO QUE VITORIAS.

Acho que os números apresentados tem valor , mas também acho que menosprezar o WAND que derrotou e acabou com o SAKU no auge , Rampage , enfrentou Mirco entre outros.........Agora que pegou muita galinha morta , isso pegou !!!!!!!!!!!!!!!

Quanto a ARONA X WAND sempre vai ser uma luta imprevisível...Se o Wand acertar uma BOMBA acabou , se o ARONA levar pro chão acabou !!!!!!!!!!

Fanatisnos a parte vai ser uma LUTA DO CARALHO !!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

          Acho que os números apresentados tem valor , mas também acho que menosprezar o WAND que derrotou e acabou com o SAKU no auge , Rampage , enfrentou Mirco entre outros.........Agora que pegou muita galinha morta , isso pegou !!!!!!!!!!!!!!!

O duro é fazer o percentual depois do wanderlei. O Sakuraba era mito, o Wanderley acabou com ele, depois todo mundo passou o carro, pois o cara não se encontrou mais.

Rampage, mesma coisa. Só pra lembrar o Negão surrou o moicano citado na estatística antes de uma luta com o Wanderlei.

E o Negão rampage pos o Arona pra dormir.

Então, peço um pouco mais de bom senso ao Vox populi do PVT.

Os lutadores são AW e Wd, antes e depois do Wand.

Se o Arona ganhar dia 31, vai ser outro lutador, mas se for nocauteado, vai ser difícil encontrar o caminho de volta. essa é a verdade.

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O duro é fazer o percentual depois do wanderlei. O Sakuraba era mito, o Wanderley acabou com ele, depois todo mundo passou o carro, pois o cara não se encontrou mais.

Rampage, mesma coisa. Só pra lembrar o Negão surrou o moicano citado na estatística antes de uma luta com o Wanderlei.

E o Negão rampage pos o Arona pra dormir.

Então, peço um pouco mais de bom senso ao Vox populi do PVT.

Os lutadores são AW e Wd, antes e depois do Wand.

Se o Arona ganhar dia 31, vai ser outro lutador, mas se for nocauteado, vai ser difícil encontrar o caminho de volta. essa é a verdade.

Bukowski, mesmo se considerarmos os cartéis dos lutadores que o Wand enfrentou na época em que ele enfrentou, e nao hj em dia, mesmo assim mudaria muito pouco... Dos 11 lutadores que o Wanderlei enfrentou que tem um cartel com mais derrotas do que vitorias, 9 ja tinham esse cartel de mais derrotas mesmo na época em que enfrentaram o Wand. Sao eles: Dilson Filho, Marcelao Marcelao, Sean Bormet, Egidio da Costa, Daijiro Matsui, Tod Medina, Shungo Oyama, Alexander Otsuka, Iwasaki. Os outros dois nao tinham um cartel de mais derrota na época mas dispensam comentarios. Sao eles: os excepcionais Kanehara e Tony Petarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

E outra, há vitórias e vitórias, até os organizadores pagam 20% a mais de bolsa por Ko ou Finalização. Tem q ser levado em consideração.

Pq há meu ver vencer por pontos é diferente do q dar KO.

Pra mim, o Wand ajudou muito a imagem dos Brasileiros no Pride, mesmo q o cara não goste dele, tem de assumir, o cara é guerreiro e vem lutando desde q o MMA não tinha luvas. Abriu portas pra todo mundo.

Postaram a pouco o Shogum falando q as vezes tem preguiça de treinar e depois ele pensa: Pô o Wandeco tá lá então eu tenho q ir tbém.

Se algum de vcs q metem o pau no Wand, dizendo q ele é falastrão e etc., encontrassem com ele em qq evento de MMA, mudariam sua opinião. O cara é gente pacas, disponível com todo mundo (o cara foi mais legal q o Minota no Showfight) como acho q o Arona tbém deva ser, mesmo nunca tendo falado com ele.

Nada ver querer falar mal do cartel de um atleta desse nível.

PS- perguntei pra ele, o q ele acha de alguns lutadores de JJ não gostarem dele, e ele me falou q nada haver, pois treina na CB de Kimono 3 vezes por semana. E q entende pois a molecada o vê como lutador de MT sendo q ele luta MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bukowski, só quero deixar claro que nao acho o Wanderlei um lutador ruim, pelo contrario, acho ele um ótimo lutador... Só acho que o cartel dele e a invencibilidade que ele teve no Pride durante 3 ou 4 anos eram mentirosos, porque ele enfrentou muitos lutadores fracos. Acho que durante todo esse tempo que ele detem o cinturao ele tinha que ter enfrentado lutadores muito melhores do que ele enfrentou, e se isso tivesse acontecido tenho certeza que dificilmente ele ainda seria dono do cinturao e tb nao teria só 5 derrotas na carreira. A verdade é que ele é um ótimo lutador mas na minha opinião nao merece o status que tem. Compara os adversarios que o Wanderlei enfrentou com os adversarios que o Minotauro enfrentou... esse sim só pegou pedreira o tempo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

meu caro AllTheWay, se vc. gastou dois minutos ou trinta ou dois dias pra produzir estatística para desmerecer um lutador brasileiro. Vc. só pode ser argentino. Rs...

Pense o q quiser, acho q há tempo pra tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bukowski, se for assim entao vc gasta uma boa parte do seu tempo desmerecendo o Arona e os usuarios que torcem para ele. Seria vc um Argentino tb?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Bukowski, se for assim entao vc gasta uma boa parte do seu tempo desmerecendo o Arona e os usuarios que torcem para ele. Seria vc um Argentino tb?

Não tenho nada contra o Arona. Eu azucrino a molecada até por preocupação. Vc. vê, imagina se o Arona perde, o Shaman se mata num ritual junto com o Hani. Já pensou nas manchetes.

Esses dias passou no jornal a reportagem q uma galera marca briga de torcidas no Orkut. Imagine só, usuarios do PVT adoradores do Arona... Rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso