Convidado Thor Silva

Entrevista do Arona

Recommended Posts

Convidado Thor Silva
Thor,

Tb vi a entrevista, a segunda parte eles colocaram depois do Ultimate (não me lembro qual agora). Eles sempre fazem isso com certas entrevistas. Seguram a segunda parte, p/ nêgo ficar ligado no canal e ver as outras matérias e eventos.

A segunda parte foi mais social, falando mais de jiu-jítsu e submission do q de Arona x Wand.

Muito boa.

E q vença o melhor no dia 31!

p.s.: acho q dá arona.

Pensei que foi um deslize dos caras.. Ele não falou da luta do Shogun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai tomar um pau!

Já perceberam quando o Arona perde, como o nocaute é lindo??

Jackson vs Arona

Shogun vs Arona

Por outro lado, os nocautes que o Wand vence tb são pra deixar pra história.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tomara q o Wand mate o Arona!!!!

Não gosto do Arona!!Não foi profisional na ultima luta, gritando na cara do Wand!!

Agora é a vez do Wand acabar com ele!!

mais o wand tava falando d +++ eu achei certo aquela atitude do arona, ali foi um desabafo!!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera essa realmente vai ser a luta. Infelizmente não vamos acompanhar ao VIVO. infelizmente... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num tópico anterior já disse que não gosto nem um pouco do jogo do Arona, é horrível, porém é muito chato pro adversário, apesar de amarrar muito, vence lutas assim, mérito dele, pronto, mas tem que dar Wanderlei nessa luta, to louco pra ver um nocaute dele em cima do Arona, podem até dizer que é fanatismo, mas eu prefiro mil vezes um striker com o cinturão do que um lutador que amarra toda luta! MMA com mais trocação é muito mais emoçionante que apenas GNP durante toda luta e em todas elas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok

vai dah arona de novo... leva pro chão e marretada... se sobrar um braço no meio do caminho eh finalização... naum tem jeito Wand e bom vc curti bastante o cinturão ateh dia 31 pq eh o ultimo dia.... BTT ateh morrer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Pra mim disse a verdade em tudo.

Não perde do Lister em Abu Dhabi nem fodendo.

Quanto a disputa do cinturão, se realmente trabalhar super concentrado acima da emoção no contra ataque com sua técnica de quedas e solo.

A luta vai ser rapida mesmo.

Por isso meu voto no bolão do Arona finalizar no 1º round.

Quando falou que venceu Wanderlei em pé, não mentiu. O cara não fez nada e o Arona deu duas quedas :rolleyes:

É minha opinião e por favor respeitem B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NA 2 parte da entrevista foram abordados os seguintes temas :

- Ele lutando em ADCC, suas vitórias, confrontos, etc...

- Palpites para quem seria campeao do Medios e dos leves, onde ele ressaltou q na opinião dele o Shaolin tem condições de ganhar do Gomi.

- Falou dos seus títulos lutando de pano e que quando aposentar continuará lutando de pano, pois é sua paixão.

- Comentou que gostaria de enfrentar o Shogun e o Quinton Jackson, mas sem pressa deixando o ano correr normalmente e ele enfrentar os dois naturalmente, frisando sem apontar como desculpa mas q realmente ele bateu com a cabeça fortemente nas 2 vezes e falou q nunca ninguém tinha passado a guarda dele tão fácil e dado omoplata também facil nele.

- Por final falo q tá se preparando muito, considera o Paulão como irmão, a chuteboxe como a motivação para treinar, e deu seus conselhos finais para o assinante.

E mais ou menos isso q eu lembro.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NA 2 parte da entrevista foram abordados os seguintes temas :

- Ele lutando em ADCC, suas vitórias, confrontos, etc...

- Palpites para quem seria campeao do Medios e dos leves, onde ele ressaltou q na opinião dele o Shaolin tem condições de ganhar do Gomi.

- Falou dos seus títulos lutando de pano e que quando aposentar continuará lutando de pano, pois é sua paixão.

- Comentou que gostaria de enfrentar o Shogun e o Quinton Jackson, mas sem pressa deixando o ano correr normalmente e ele enfrentar os dois naturalmente, frisando sem apontar como desculpa mas q realmente ele bateu com a cabeça fortemente nas 2 vezes e falou q nunca ninguém tinha passado a guarda dele tão fácil e dado omoplata também facil nele.

- Por final falo q tá se preparando muito, considera o Paulão como irmão, a chuteboxe como a motivação para treinar, e deu seus conselhos finais para o assinante.

E mais ou menos isso q eu lembro.

Abraços.

Obrigado pelo trabalho de escrever aqui pra galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que dessa vez tenha uma luta mais aberta, com mais trocação e pouca enrolação como da ultima vez... que não fique só no :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquela luta é passado. Agora sao outros 500, torço pelo Ricardo Arona e boto muita fé nele!Vai ser uma pancadaria sinsitra, devido ao tempo de duracao do confronto!Acho que vai roubar a cena do evento do dia 31.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem como o arona usar seu jogo migué nos 3 round's

Wanderlei so precisa ser mais agressivo e nao der mole para ser derrubado, e se cair por baixo fazer que nem o gomi faz, segurar o cara na guarda descaradamente tomar 10 cartoes amarelos... levantar e moer o arona, o jogo do pride sempre beneficia os strikers, qto a tatica Arona do arona dessa vez a vacina vai voltar contra o mesmo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

GUEREIRO GUERREIRO!!!!! GUERREIRO GUERREIRO!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs vivem dizendo q vale tudo é um esporte como qualquer outro.. profissional e tals ... fanatismo e torcida e rivalidade fazem parte de qualquer esporte .. então é isso ai ARONA tem que massacrar o wand .. podia levar o braço dele pra casa.. mas acho que via amarrar bonitinho de novo e ganhar novamente .. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

o shaman ta obcecado pelo Arona ..

calma shaman ..muita calma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora