"The Rock"

Takada espera um novo Wand contra Arona

Recommended Posts

o arona recebeu uma marteladazinha do shogun e apagou mostrou que nao aguenta porrada, se o wand partir pra cima e nocaute certo, se respeitar o arona novamente a luta vai ser igual a primeira, ou seja quem dita o ritmo do combate e sempre o wand, igual a time grande quando joga com time pequeno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é questão nem de atleta X atleta... isso é jogo X jogo....

do mesmo jeito que o jogo do sakuraba casava com grapler e ele pegou todos, com o wand, não casou e ele tomou 3 fumos... se lutarem 10 vezes, toma um pau nas 10...

no wand e arona, é a mesma coisa... podem chorar, mas o wand não vai ganhar essa porque seu jogo não bate com o do arona... o do arona é o melhor jogo pra essa luta...

se lutarem 10 vezes, o wand perde as 10...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destino do Wanderlei tava traçado para o pior mesmo... Trocou um cara que ia matar ele (Cro Cop) por outro que vai apenas amassar um pouco. (Arona)

De qualquer jeito, o fim de ano dele parece q vai ser com derrota mesmo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jogo do arona eh bom contra o silva,mas se o silva ir pra cima,tem tudo pra vencer....fazer o seu jogo...sair das posicoes desfavoraveis,e aproveitar o jogo em peh ao maximo...bater o tempo todo,mas sem se expor muito...essa da silva... acho um absurdo falar que o silva perde 10 lutas pro arona...pra mim eh luta parelha nas 10...e vence quem impor o seu jogo...nao tem dessa de vence todas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu rb acho q vai ser diferente agora o Arona finaliza no 1 round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim o Wanderley ia lutar com o Cro Cop? O Cro Cop acabou de disputar o cinturão dos pesados com o Fedor, e agora ia disputar o dos médios? Acredito que essa luta não ia valer cinturão, se não seria sacanagem.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wandeco vai tratorizar o Arona igual o Shogun fez, é muito simples, o Wanderlei ja sabe o que fazer pra sair do jogo feio do Arona, aliás esse cara deveria só lutar JJ e lá nos Emirados Arabes, o show que ele proporciona é péssimo, dentro do ringue tem que ter trocação, movimentação, tudo o que ele evita fazer. Por isso sou muito mais o Wandeco, que desta vez vai enjaular o Tigrinho!!! Força Wand!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim o Wanderley ia lutar com o Cro Cop? O Cro Cop acabou de disputar o cinturão dos pesados com o Fedor, e agora ia disputar o dos médios? Acredito que essa luta não ia valer cinturão, se não seria sacanagem.....

Derrrrrrrrrr... óbvio q naum ia valer o cinturão... como o Cro-cop, sendo peso-pesado, ia ser campeão da categoria até 93 kgs? Afff

Muito provavelmente o Wand subiria de peso pra enfrentá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo lá Wanderlei, tem que amassar o Arona, não gosto do Arona pela anti-esportividade da última luta e principalmente pelo estilo de lutar, que é horrível.......vai dar Wand por nocautão e depois um berrão no pé do ouvido :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Derrrrrrrrrr... óbvio q naum ia valer o cinturão... como o Cro-cop, sendo peso-pesado, ia ser campeão da categoria até 93 kgs? Afff

Muito provavelmente o Wand subiria de peso pra enfrentá-lo.

Tai uma luta que eu gostaria muito de ver novamente... O Croata está muito marrudo... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leo_kariok
Tomara q o Wand mate o Arona!!!!

Não gosto do Arona!!Não foi profisional na ultima luta, gritando na cara do Wand!!

Agora é a vez do Wand acabar com ele!!

jah vi o ms comentario em outro topico... vc soh sabe fala issu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arona gosta da natureza. ele é o pé Gde do MMA. Rs...

falaram q o Wand come carne com suplementos qdo acorda.

Tô achando q essa luta vais ser uma selvageria só.

Putzz carne com suplementos logo pela manha? :rolleyes:

Deve ser uma mistura só, leite com carne etc... Bom pelo menos não falta proteina para ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vai dar Wand, mas pra isso já tem a enquete/bolão.

Só sei que se o Arona ganhar a fila para enfrentá-lo vai ser grande: Shogun, Quinton Jackson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora