Entre para seguir isso  
"The Rock"

Clima começa a esquentar entre Hunt e Cro Cop

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
fala serio neh véio... vc acha realmente q essa faixa preta do wand ele conseguiu por meritos dah sua exelente tecnica no chão... um lutador q naum conseguiu finalizar o CC numa epoca em q o croata naum sabia nem deitar no chão... td bem q o juiz soh deixava por 40 segundos a luta no chão mas msm assim eh brincadeira neh... e o Hant q o msm wand faixa preta levou a luta pro chão varias vezes, montou, foi pras costas e naum conseguiu a finalização tbm... issu eh ser faixa preta....?

E o tricampeão do Abudabi?????? Ja finalizou quantos?????? Ele eh faixa preta tbm neh????

Não podemos usar dois pesos e duas medidas... ta certo q a faixa preta do wand eh o maior caô, mas se for levar para esse lado da incompetencia por não conseguir finalizar, a faixa preta do "teu mestre" tbm eh questionável não eh??????

Enquanto ele continuar dando show em pé, com certeza não precisará usar seu chão meia boca!!!!!

Precisa apenas aprender a defender aquelas entradas cansadas de queda, e a levantar q nem o Shogun e o Lidell fazem tão bem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Nunca perdi uma revanche", diz o neozelandês

A menos de 20 dias do evento de réveillon do Pride, o clima começa a esquentar entre os lutadores. Confirmado para enfrentar o Mirko Cro Cop no dia 31 de dezembro, o neozelandês Mark Hunt esbanja confiança, e garante que vai devolver a derrota sofrida para o croata quando ambos ainda eram figuras fáceis do K-1.

"Troquei alguns socos com ele mas acabei perdendo na decisão. Passei um ano inteiro treinando e estou pronto para oferecer a meus fãs minha melhor performance. Nunca perdi uma revanche. Sempre consegui minha vingança. Vou derrotá-lo de tal forma que ele nunca mais vai querer enfrentar o sr. Hung again. Vou fazer carne moída de Mirko Cro Cop", provoca Hunt.

Cro Cop respondeu de bate-pronto: "Tenho certeza que Hunt se lembra do meu chute alto de esquerda atingindo seu pescoço. Essa não será minha única arma dessa vez."

Fonte: Gracie Mag.com

Avisa lá aos caras , que aquele que mais treinar chão , tera mais chance !

É claro que isso é piada , pena que para alguns aqui não .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica uma dúvida em minha cabeça: se na trocação, o caldo começar a engrossar pro CC, será q o croata vai levar adiante a luta em pé, por orgulho, ou vai se dobrar ao JJ do Werdum e levar o Hunt pro chão? :(

Editado por Blue Ocean

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado henrique_carli

hunt sem duvida :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso