Entre para seguir isso  
lucas boxe

artes novas.

Recommended Posts

krav maga porra nenhuma daqui a pouco vão dizer q o bruce lee derrotava o fedor com o soco de uma polegada, esse troço de krav maga, tkd, kung fu e capoeira é maior ilusão não funciona. 

vcs aqui do forum tem mania de dezer que brace lee era uma bosta, mas isso é só por que ele era pequeno, mas se vc colocasse ele com o fedor num ringue a luta não duraria 1 minuto daria bruce lee na certa.

sabe porque?

porque ele tinha tecnica,força,velocidade e agilidade coisa que o gordo do fedor ñão tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um adolescentezinho de forum tem conhecimento e prestigio pra desmerecer um arte adotada por varios exercitos do planeta..

fuyou

So nesse forum mesmo pra ver essas coisas :D :lol:

Hehe calma merrmão hehe,..

Vc não entendeu o que eu falei.

O que eu disse é que é INÚTIL vc usar essa luta para tentar desarmar um cara porque vc vai morrer isso é obvio.

Mas policiais ou agentes tem necessidades diferentes da sua porque se encontram em situações diferentes também,...

Mas se não entender não esquenta não,...

A propósito em relação a adolescencia hehehe,..eu ja passei dela a quase 20 anos mas vou te falar que tenho saudades hehe,..qdo eu era adolescente achava que conseguia desarmar um monte de caras armados tbm,...

E olha que eu fazia Muhay Thai e nem fazia super luta Krava Maga hehehe,...

Abraço irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs aqui do forum tem mania de dezer que brace lee era uma bosta, mas isso é só por que ele era pequeno, mas se vc colocasse ele com o fedor num ringue a luta não duraria 1 minuto daria bruce lee na certa.

sabe porque?

porque ele tinha tecnica,força,velocidade e agilidade coisa que o gordo do fedor ñão tem.

hehehehe,..caralho neguim hehe,..ai é foda,...

menos cara menos,..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hehe calma merrmão hehe,..

Vc não entendeu o que eu falei.

O que eu disse é que é INÚTIL vc usar essa luta para tentar desarmar um cara porque vc vai morrer isso é obvio.

Mas policiais ou agentes tem necessidades diferentes da sua porque se encontram em situações diferentes também,...

Mas se não entender não esquenta não,...

A propósito em relação a adolescencia hehehe,..eu ja passei dela a quase 20 anos mas vou te falar que tenho saudades hehe,..qdo eu era adolescente achava que conseguia desarmar um monte de caras armados tbm,...

E olha que eu fazia Muhay Thai e nem fazia super luta Krava Maga hehehe,...

Abraço irmão.

Primeiro voce diz ser coisa de filme agora muda o discurso dizendo que so funciona com militares. Não sou eu que nao estou entendendo é voce que esta se contradizendo

A chance que um civil que pratica krav maga tem de morrer ou ter sucesso é a mesma que um policial/militar teria ao tentar desarmar o bandido, só muda o perfil dos envolvidos, não faz sentido o que voce diz.

O krav maga só ensina a tecnica para desarmar quem julga se vai usar ou não é a pessoa. Num simples roubo obviamente seria um risco desnecessario, mas no caso de uma ameaça iminente de morte o krav maga poderia fazer a diferença entre morrer e viver.

tu ta pagando de pato mermão thumbdown

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Primeiro voce diz ser coisa de filme agora muda o discurso dizendo que so funciona com militares. Não sou eu que nao estou entendendo é voce que esta se contradizendo

A chance que um civil que pratica krav maga tem de morrer ou ter sucesso é a mesma que um policial/militar teria ao tentar desarmar o bandido, só muda o perfil dos envolvidos, não faz sentido o que voce diz.

O krav maga só ensina a tecnica para desarmar quem julga se vai usar ou não é a pessoa. Num simples roubo obviamente seria um risco desnecessario, mas no caso de uma ameaça iminente de morte o krav maga poderia fazer a diferença entre morrer e viver.

tu ta pagando de pato mermão :D

Na verdade o que eu estou dizendo é que vc NUNCA estara na mesma situação de um policial porque parte dos golpes de auto defesa que a policia estude levam em consideração que eles estão com uma máquina no coldre rapa.

E existe uma série de tecnicas de auto defesa que levam em consideração posicionamento para troca de tiros.

Estou te falando isso porque eu fiz judô la na academia de policia do Rio de Janeiro (se vc é carioca fica no centro na na rua do Santana) a mais de 15 anos atras e várias das pessoas que faziam comigo eram policiais e eles mesmos treinavam várias coisas la neste sentido.

O que eu estou falando tem mais um sentido educativo aqui porque algumas pessoas desavisadas podem tentar usar o Krav Maga para se livrar de assaltos e vão se dar muito mal se fizerem isso.

E a minha intensão é alertar para que ninguem cometa o erro de fazer uma bobagem dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vcs aqui do forum tem mania de dezer que brace lee era uma bosta, mas isso é só por que ele era pequeno, mas se vc colocasse ele com o fedor num ringue a luta não duraria 1 minuto daria bruce lee na certa.

sabe porque?

porque ele tinha tecnica,força,velocidade e agilidade coisa que o gordo do fedor ñão tem.

Não é porque ele era pequeno não amigo, e sim porque ele era ator de lutas assim como o van dame é, mas uma coisa eu tenho q admitir ele foi um cara q mostrou conhecimento avançado q hoje em dia é um dos princípios do mma que é absorver o que é útil de cada arte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu estou falando tem mais um sentido educativo aqui porque algumas pessoas desavisadas podem tentar usar o Krav Maga para se livrar de assaltos e vão se dar muito mal se fizerem isso.

E a minha intensão é alertar para que ninguem cometa o erro de fazer uma bobagem dessas.

Isso é de senso comum, apesar desse forum parecer da apae as vezes acredito que os foristas aqui nao seja tão imbecis assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que meu Irmão Esse negocio de krav maga aikido de tenta desarma bala so se combate com bala que tenta se livra de um cara armado intaum compra uma arma e treina tiro ,puxar rapido a arma etc e esquece negocio de desarma na mão vc so tenta desrma alguem em uma situação so , se o cara for come seu cu ai vale tudo mesmo pra desarma o cara armlock voador triangulo qualquer coisa hahahhahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que meu Irmão Esse negocio de krav maga aikido de tenta desarma bala so se combate com bala que tenta se livra de um cara armado intaum compra uma arma e treina tiro ,puxar rapido a arma etc e esquece negocio de desarma na mão vc so tenta desrma alguem em uma situação so , se o cara for come seu cu ai vale tudo mesmo pra desarma o cara armlock voador triangulo qualquer coisa hahahhahaha

esse ai é um exemplo :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é luta do exército de Israel.

Eu como um bom descendente de árabes e amante do Jiu Jitsu(arte marcial de verdade) sou totalmente contra essa lutinha ridícula, coisa de covarde.

Macho arranca o pescoço do cara fora.

Ps - Hani, é árabe também ?(achei que é pelo teu nome)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é luta do exército de Israel.

Eu como um bom descendente de árabes e amante do Jiu Jitsu(arte marcial de verdade) sou totalmente contra essa lutinha ridícula, coisa de covarde.

Macho arranca o pescoço do cara fora.

Ps - Hani, é árabe também ?(achei que é pelo teu nome)

excelente argumento, nada racista e parcial :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
excelente argumento, nada racista e parcial :D

Racista nada meu irmãozinho.

árabes e judeus são o mesmo povo(mesma raça, ambos são semitas).

Apenas sou rival dos caras =D

E porra, vai dizer essa luta que aperta o saco do outro, não é luta de covarde ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Racista nada meu irmãozinho.

árabes e judeus são o mesmo povo(mesma raça, ambos são semitas).

Apenas sou rival dos caras =D

E porra, vai dizer essa luta que aperta o saco do outro, não é luta de covarde ?

com um habib apontando uma faca no teu pescoço arrancar o saco dele é pouco :D

zoera.... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

vcs aqui do forum tem mania de dezer que brace lee era uma bosta, mas isso é só por que ele era pequeno, mas se vc colocasse ele com o fedor num ringue a luta não duraria 1 minuto daria bruce lee na certa.

sabe porque?

porque ele tinha tecnica,força,velocidade e agilidade coisa que o gordo do fedor ñão tem.

Dá pra conversar com um cara que escreve uma maluquice dessas??

Das duas uma, ou é um pirralho ou é doido de pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dá pra conversar com um cara que escreve uma maluquice dessas??

Das duas uma, ou é um pirralho ou é doido de pedra.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso