Entre para seguir isso  
Convidado bukowski

Shogun não luta dia 31

Recommended Posts

Convidado bukowski

Bom, galera. Fiquei reticente em colocar esse tópico por causa do sentido das fontes. Qual respeito.

Todavia, tenho um amigo muito próximo do Shogun e da CB e o cara acabou de me afirmar q o Shogun não luta no dia 31. Disso q posso cobra-lo por isso. (depois posto o motivo, mas acho q é o peso)

PS- Os moderadores podem até fechar o tópico se acharem necessário, pois tbém não acho certo não citar as fontes, contudo, se cantar a pedra, nunca mais o cara me conta nada.

Lembrando q foi aq no PVT q soubemos em primeira mão q o Draggo lutaria com o Dipp, pois o cara estava na academia treinando na hora, e ele disse: A fonte sou eu mesmo. Naquele dia o PVT furou todo mundo por essa informação de bastidores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PAULOEDUSA

Uma pena, seria show garantido :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

acho ke tem e muito e frescura sobre a fonte

parabens bukowski, independente da noticia ser ou nao real, vc teve a bondade de postar aqui no pvt pra gente ler.

agora nego que nunca foi atras de nada adora criticar, pq vc nao vai atras das fontes entao porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

lembrando que o MMA esta nivelado por baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa de amigo e foda, afirmaram ontem q Wand vs Arona so no ano q vem mais hj foi confirmada a luta!

Editado por rafajiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Nervo-Duro

os caras sabem mesmo como montar um grande shou

sem usar todas as estrelas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra o Campeao ficar de fora ??? muita sacanagem ou muita burrice !!!!

mas valeu pela informacao triste ne , pois o cara e tb show a parte quem perde somos nos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É real, o Shogun não vai lutar mesmo...afinal, ele fez 5 lutas vitoriosas no Pride em 2005. E cinco lutas no maior evento do mundo é muita coisa para um ano só.

É hora de descansar um poko mesmo...

bye

Editado por Adriana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando que esse pride do dia 31 vai ser uma MMM; salvo 2 ou 3 lutas... esses japas são malucos, mudam essa porcaria toda hora... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primiero os varios confrontos de japa, depois Fedor vs. Zuluzinho, agora o Shogun de fora vai caga a DSE se eu morasse no Japão com certeza eu assistiria o K-1 dia 31 qe ta muito melhor. A DSE ta phoda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim, o motivo é peso? O cara tá a cima do peso? Queriam colocar ele pra lutar com um cara mais pesado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adriana Postado em Dec 7 2005, 02:07 PM

  É real, o Shogun não vai lutar mesmo...afinal, ele fez 5 lutas vitoriosas no Pride em 2005. E cinco lutas no maior evento do mundo é muita coisa para um ano só.

É hora de descansar um poko mesmo...

bye 

se fosse assim, Arona nao lutaria esse ano tbm...

Ainda continuam dando mais crédito p/ Wand do q p/ Shogun.

Nao colocar Shogun e Minotouro eh um erro, mas...fazer o q, o Brasil eh o pais q tem mais nego casca, jah tah com BUSTA,WAND,ARONA E ZULU nesse pride...mew, de qualker jeito jah temos vários representantes, fora o nome do Anderson q pode entrar...

E tem o Minotauro também...eh galera...se fosse pra colocar tds os Brazuca fudido mesmo, ia ter q faze no minimo 15 lutas casando algumas entre brasileiros... e eu prefiro ve brazuca ganhando de gringo!

Eh nóis...soh acho q SHOGUN e MINOTOURO fora eh foda...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fechou o card? Se nao, ainda acredito que ainda possa ter um brasileiro ( minotauro, minotouro, shogun ou anderson silva) no card! Uma segunda luta entre shogun e minotouro ia ser show! + fazer oq? quem manda são os Japas mermo... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pelo menos um dos Nogueira deveria lutar nesse shockwave, na boa.

Os caras tão ficando na geladeira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso