Entre para seguir isso  
Convidado Dudu Ferrero

Ranking feito pelos usuários

Recommended Posts

exelente ranking , o mais coerente do ano ate agora...

soh tenho 2 observaçoes: a primeira eh quanto a posiçao do josh barnett na frente do bob sapp e outros, pq o barnet em 1 ano lutou 2 vzs e teve 2 derrotas enquanto q o sapp tah ae ganhando td...

a segunda eh: paulão filho ainda nao pegou nenhum top na carreira e esta na frente de anderson silva ,evan tanner, yuke kondo...??!?

mas de qq jeito o ranking esta exelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Dudu... parabéns pelo Trabalho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

parabens dudu vc é o cara irmão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva
exelente ranking , o mais coerente do ano ate agora...

soh tenho 2 observaçoes: a primeira eh quanto a posiçao do josh barnett na frente do bob sapp e outros, pq o barnet em 1 ano lutou 2 vzs e teve 2 derrotas enquanto q o sapp tah ae ganhando td...

a segunda eh: paulão filho ainda nao pegou nenhum top na carreira e esta na frente de anderson silva ,evan tanner, yuke kondo...??!?

mas de qq jeito o ranking esta exelente

O Paulão ganhou do Yuki Kondo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ranking dos pesados é o ranking mais perfeito que eu já vi na vida. Parabéns pelo trabalho.

Discordo.... Pedro Rizzo em 9º? O cara ficou 2 anos parado e voltou com uma derrota... não deveria nem estar entre os 12 primeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo do Azeredo na frente do Kid Yamamoto... Não tem cabimento...

Mas, no mais, o rankign ta excelente. Não tem nem comparação com aqueles rankings gringos ridículos...

E parabéns ao Dudu, que deve ter tido uma trabalheira enorme pra fazer esse ranking. Valeu ae brother!!

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mew...tambem senti falta do Lyoto Machida...eu ia votar nele, eskeci a categoria,tava com pressa e nao votei...alem de ter ganhado do rich franklin tb ganhou do bj penn...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeuuu.

Realmente comparado aos rankings de sites estrangeiros, o rankinfg do pvt é bem mais justo e realista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idéia é legal mas tem alguams coisa erradas, tipo Rizzo, Sapp que perdeu pro Fujita o cinturão e certamente perderia pro Semmy Schilt.

O Yuki Kondo está mal colocado e o Ryo Chonam deveria estar na frente de alguns brasileiros...

O maior absurdo que ninguém comentou é : onde está o Ygor Vovchanchin??????????????????????????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

o dos pesado foi msm bastante coerente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso