Entre para seguir isso  
Convidado fakm

Me preocupo com o Zuluzinho

Recommended Posts

Convidado fakm

Me preocupo com o Zuluzinho,torço muito pro filho do lutador que jogou o "poderoso"Rickson Gracie longe algumas boas vezes em seus confrontos...

O problema é que o negão é meio ignorante(pereçe que é até semi-analfabeto),e pode acabar se deslumbrando com essa graninha inicial e ao invés de aplicar direito em sua carreira (arranjando um preparador físico decente pra tirar aquela barriga escrota dele e melhorar a stamina)ou em sua família ,comprando um lugar decente pra seu pai e sua família morar,vai acabar gastando com besteira (tipo,mulheres carros de luxo ou bebida),desse jeito ele vai acabar decaindo e envelhecendo na pobreza mais completa assim como seu pobre pai...

Quando o negão tava com o pé enchado aquela vez eu achei que ele ia acabar perdendo-o,pois pareçe que ele nem queria se tratar (como alguém aqui andou escrevendo no forum)

POR FAVOR QUE OS DEUSES ILUMINEM ESSE CARA,QUE UMA LUZ FAÇA COM QUE APAREÇA UM AGENTE OU EMPRESÁRIO BEM INTENCIONADO PRA ORIENTAR O ZULUZINHO PQ APESAR DE ELE SER MEIO BURRÃO IGNORANTE ,ELE É BOA GENTE ,TEM MUUUUITA FORÇA,RAÇA E É UM EXEMPLO PRA TODOS OS BRASILEIRO DO QUE É TER RAÇA!Se isso não acontecer ele vai fracassar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele nao eh tao otario.. de querer ficar nessa vida neh.. de gastar dinheiro com mulher essas coisas.. ele tem a cabeça no lugar sabe o que quer da vida.. e ta batalhando pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fakm

tomara....E esse papo de ele pegar o Minota era pra matar...

Ainda cho que ele precisa de assessoria...

Porra,alguém aqui no forum sabe como ele é normalmente?O pessoal poderia lutar pra conseguir uma entrevista dele aqui no portal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
APESAR DE ELE SER MEIO BURRÃO IGNORANTE

Porra,alguém aqui no forum sabe como ele é normalmente?

Depois desses adjetivos o cara pode ser até um einstein q vc. já acabou com ele ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tomara....E esse papo de ele pegar o Minota era pra matar...

Ainda cho que ele precisa de assessoria...

Porra,alguém aqui no forum sabe como ele é normalmente?O pessoal poderia lutar pra conseguir uma entrevista dele aqui no portal...

Isso foi na minha opinião uma jogada de markting.só pra levantar seu nome.Eu já falei com o empresário dele e existe uma possibilidade de ele lutar no Pride de dezembro,mas nunca com o Minotauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Ele precisa de alguém honesto pra o acessoriar

isso que é foda achar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que o Rudimar,Babalu e com certeza outros que não sei o chamaram para treinar,só que o cara é bitolado na sua academia,Bulldog.Isso com certeza irá atrapalhar sua ascenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho tu esculhambou com o zuluzinho no teu primeiro post aqui no forum... começou bem.

"negão, meio ignorante, semi-analfabeto, barriga escrota, BURRÃO, IGNORANTE"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fakm

nada disso,só não quero que ele vire um Marcelo Tigre II (bom,ao menos o tigre juntou uma grana...)

porra ,de puxa saco ele deve tá rodeado

alguém deve dar a real p/ cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso foi na minha opinião uma jogada de markting.só pra levantar seu nome.Eu já falei com o empresário dele e existe uma possibilidade de ele lutar no Pride de dezembro,mas nunca com o Minotauro

Porra cara, tirou um peso da minha cabeça agora ;)

Torço mto pros 2 e espero que eles se enfrentem num distante futuro, quando o zuluzinho tiver melhor tecnicamente e fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me preocupo com o Zuluzinho,torço muito pro filho do lutador que jogou o "poderoso"Rickson Gracie longe algumas boas vezes em seus confrontos...

O problema é que o negão é meio ignorante(pereçe que é até semi-analfabeto),e pode acabar se deslumbrando com essa graninha inicial e ao invés de aplicar direito em sua carreira (arranjando um preparador físico decente pra tirar aquela barriga escrota dele e melhorar a stamina)ou em sua família ,comprando um lugar decente pra seu pai e sua família morar,vai acabar gastando com besteira (tipo,mulheres carros de luxo ou bebida),desse jeito ele vai acabar decaindo e envelhecendo na pobreza mais completa assim como seu pobre pai...

Quando o negão tava com o pé enchado aquela vez eu achei que ele ia acabar perdendo-o,pois pareçe que ele nem queria se tratar (como alguém aqui andou escrevendo no forum)

POR FAVOR QUE OS DEUSES ILUMINEM ESSE CARA,QUE UMA LUZ FAÇA COM QUE APAREÇA UM AGENTE OU EMPRESÁRIO BEM INTENCIONADO PRA ORIENTAR O ZULUZINHO PQ APESAR DE ELE SER MEIO BURRÃO IGNORANTE ,ELE É BOA GENTE ,TEM MUUUUITA FORÇA,RAÇA E É UM EXEMPLO PRA TODOS OS BRASILEIRO DO QUE É TER RAÇA!Se isso não acontecer ele vai fracassar

Na boa brother, nao gostei do seu post. Me pareceu um tanto quanto preconceituoso. E voce colocou suas palavras de modo muito rude. Chama o cara de ignorante, semi analfabeto, barriga escrota...pra que ser tão agressivo? Vc tb não me parece ser nenhum erudito pra falar com tanta categoria sobre o suposto "semi-analfabetismo" do cara...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fakm

Porra,foi mal ser duro,se alguém foi ofendido deculpe...

mas vamos combinar,isso aqui é um forum de lutadores e não de velhinhas puritanas,tipo,pra nós que aguentamos sair na porrada e vez que outra ser finalizado num treino,sabemos que ninguém vai ficar magoadinho com umas palavras mais fortes de ALERTA,e..tipo, convenhamos, o Zuluzinho não é nenhum Einstein,isso acontece devido ao nosso sistema fracassado de ensino e assistência social,se fosse em Cuba p/ exemplo, a genética dele e seu eventual talento seriam muito bem aproveitados quem sabe até no boxe ou Wrestling ,esportes olímpicos!

Mas o Zuluzinho nasceu na camada mais abandonada pelos nossos governantes filhos da puta,e por isso não tem muita consciência das coisas, o cara não deve entender nem os contratos que fazem ele assinar,nem sabe o que tá aconecendo direto ,só deve saber que ele deve bater no cara que vai estar lá no outro canto do ringue até o juiz separar pq depois vão dar $$ pra ele ,depois no futuro aparecem umas putas dando mole e o cara resolve pagar td de bom pra elas,larga td na mão do agente,resolve usar umas drogas pq acha que é "maneiro" e talz ...

no fim da vida acaba como garrincha pobre e bêbado ...

não quero q aconteça essa porra toda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bixow, ate eu q sou semi analfabeto, e idiota ia me saber lidar com grana...

claro q torco mt mt por ele.. e ele ainda vai aparecer em mto evento! fuyou

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso