paunogato

roubo

Recommended Posts

O problema é que Aronétes como voce surgiram por causa de 1 LUTA...

jah os Wanderlétes por causa de uma longa jornada... se voce conhesse o Wanderlei sabera do que estou falando...

e respondendo sua pergunta... EU sou EU, eu me lembro de ter dito para naum me questionar, espero que desta vez o faça... naum quero perder tempo em discussões futeis sobre algo que ja enxeu os saco...

ARONÉTE!!! ppunkk

Concerteza! So peca voce ao me chamar de aronete, ja que, minha vida eh diferente da sua, ou seja nao se resume a portal do vale tudo.

Puis meu avatar assim pq eu ja nao suportava mais as wanderletes, tava foda, pq eu como homem nao consigo admitir que alguem pague tanto pau pra outra pessoa ao ponto de se iludir e viver de mentiras. Torci para o Arona mesmo qd ele lutou contra o wanderlei, pois ele representa a minha arte, o jiu-jitsu, mas babar ovo a tal ponto jamais. Sou fan do Royce Gracie, q eh magrelo como eu e provou ao mundo que da para se vencer quando se joga por baixo. E Fazem 2 meses q tento tirar este avatar, ms o painel de controle ta com pau.

Se vc eh 1 fanatico por wanderlei silva, faca o que quiser, so nao me encha o saco, pq n tenho paciencia para pessoas assim e se o wanderlei silva perder novamente, por favor, nao fiquem chorando as pitangas aqui, pq se torna 1 coisa mt chata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara falou que dan henderson vs minota foi roubo...

entaõ não deve ter assitido a luta...

Não houve roubo algum...

Assim como teimam que o fedor perdeu pro arona...

AFFFFFFFFFFFFFFFF

Questionem as regras do torneio, que eram estapafurdias, mas dentro das regras estabelecidas o fedor ganhou meu Deus!!!

Já ouvi cara falando que se fosse no pride o Fedor perdia!!

affffffffffffffffffffffffffffffffff

Nunca ouvi maior ignorancia na vida...

até parece que o poderoso GPD do fedor deixaria de ser utilizado, assim como a trocação escrota dele...

como falei antes...a galera aqui e´muito fanatica...

:( :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é.. Pessoal fanatico e acaba falando coisas sem sentido..

Ora, o Arona perdeu pro Fedor não tem oque discutir, ele não fez nada a luta inteira pow, tomou alguns socos, não tentou sequer uma finalização, fez nada..E nego vem dizer que ainda ganhou a luta, pera ae neh..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
yoshida e royce.. a primeira luta...

ali foi tão escrota que depois eles deram empate na luta...

olha lá no sherdog...

até o yoshida ficou sem graça...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém é juiz aqui.

Editado por Omnirai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é.. Pessoal fanatico e acaba falando coisas sem sentido..

Ora, o Arona perdeu pro Fedor não tem oque discutir, ele não fez nada a luta inteira pow, tomou alguns socos, não tentou sequer uma finalização, fez nada..E nego vem dizer que ainda ganhou a luta, pera ae neh..

O Arona n tentou nhmfinalizaco e n deu nhm soco.... sem chances.

So pelo nick, me recuso a discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ali foi tão escrota que depois eles deram empate na luta...

olha lá no sherdog...

até o yoshida ficou sem graça...

Isso foi a segunda luta. A primeira n ta na sherdog pq n foi considerada vale tudo, e pq deve ter sido anulada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona n tentou nhmfinalizaco e n deu nhm soco.... sem chances.

So pelo nick, me recuso a discutir.

Bom,

Não que eu deva explicações a voce, mas isso é só um nick..

Torci pro Arona contra o Wand a primeira, e quero que ele ganhe de novo.. Eae, melhorou agora?

E continuo dizendo o Arona perdeu pro Fedor justamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Arona n tentou nhmfinalizaco e n deu nhm soco.... sem chances.

So pelo nick, me recuso a discutir.

Pelo que ele disse ta claro que nem viu a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E continuo dizendo o Arona perdeu pro Fedor justamente.

O fedor era quedado e montado direto..praticamente só se defendeu..o roubo foi ter declarado empate pra ter um round extra. E nesse round extra o fedor venceu convincentemente, mas o certo era ter perdido ja no final dos rounds normais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que ele disse ta claro que nem viu a luta

Comentario infeliz este o seu.

Oque eu quis dizer que sim, igual voce acabou de dizer o Arona quedou o Fedor varias vezes sim, mas eae.. Ele não chegou a oferecer real perigo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina, sou pegou as costas e montou, isso n eh oferecer perigo nhm sendo ele campeao absoluto do adcc..........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estou aqui para brigar com ninguem, so quero opiniao sincera das pessoas. Assisti novamente arona x fedor e desta vez resumi por completo como foi o 3 round, para que voce me diga o que fedor fez para vencer arona.

Resumo Ultimo Round

Comeca a luta, Fedor aparentemente cansado, arona insiste na baiana e Fedor nao cai devido a estar encostado na ponta do ringue, ate o juiz separar e a luta recomecar.

Fedor da 1 chute na coxa do arona, depois tenta o msm chute ms acaba levando 1 contra golpe, que fez o nariz de Fedor sangrar mais tarde, no embalo o arona foi pra cima errou 1 soco e 1 chute.

Depois na troca, arona qd ve q esta em desvantagem acerta 1 jab e vai novamente pra perna em q fedor esparrama, ms nessa arona consegue coloca-lo pra baixo com a meia-guarda, e apos uns 10 segundos o juiz manda voltar em pe.

Fedor novamente insiste na guilhotina totalmente nao-encaixada, quase se auto-aplicando 1 americana ate que arona o coloca pra baixo e passa a sua guarda e em questao de segundos monta. Logo apos isso Fedor da o UPA, ele ameaca ir pras costas e fica no chao fazendo guarda quando o juiz manda os 2 levantarem. Arona depois insiste na baiana e Fedor novamente na gravata nao aplicada tomando 1 queda acabando assim a luta.

Quando acabou a luta o Fedor tava ja desencanado e sem esperaca, e quando o juiz levantou o seu braco, nem ele acreditou mt menos o arona ou o narrador.

Arona deu 1 soco que fez o nariz de fedor sangrar. Quedou o Fedor passando meia-guarda 2x, passou a guarda e montou. Enquanto Fedor so tentou a gravata nao-encaixada diversas vezes que sinceramente, aquilo nao vale nem vantagem em campeonato de jiu-jitsu, pq nem incomoda o adversario.

O Arona nao tomou 1 unico soco na kra na luta, nao sejam incoerentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora