Entre para seguir isso  
markez_tuga

cacareco comenta desrespeito da CB

Recommended Posts

Cacareco frente a frente com Jamanta

"Já¡ peguei cara 20kg mais pesado, não aceito desrespeito"

Enfim o confronto entre Alexandre Cacareco, da BTT, e Julio Cesar Jamanta, Chute Boxe, vai sair do papel. O combate entre os dois deveria ter acontecido em 15 de outubro, no Fight for Respect, em Portugal, mas os 2kg acima do peso permitido por parte do chuteboxer adiaram o encontro, que sairá agora no Jungle Fight 5, amanhã em Manaus. Com 14 vitórias em 17 apresentaçãoes no vale-tudo, Cacareco afirmou que nao conhece o adversário e que são se preocupa com o seu jogo dentro do ringue. "Eu nunca tinha visto o Jamanta e nem ligo pra isto. Estou treinando muito muay thai e boxe e sempre estive preparado para lutar no chão. Vamos ver no que vai dar e espero que ele nao tenha problemas com o peso desta vez", explicou Cacareco, em entrevista ao GRACIEMAG. com.

A fera da luta-livre classificou o que ocorreu em Lisboa como antiprofissionalismo. "O que fizeram comigo em Portugal não foi coisa de profissional. O Jamanta pesou 95kg e o pessoal da equipe deles ficou soltando piadinha, dizendo que eu estava com medo. Peguei na Holanda atleta 20kg mais pesado, mas desta vez não aceitei lutar porque eles foram arrogantes. Perdi 9kg para cumprir o determinado e eles vieram com essa, que pra mim foi um misto de falta de profissionalismo com malandragem. Eles lutam no Pride e estão acostumados a cumprir a pesagem...", comentou Cacareco, que já tem confirmado um confronto contra Alexandre Cafão, pelo Brasileiro Cyclone de Submission, marcado para 11 de dezembro.

FONTE :GRACIEMAG. com.

Quem levará á melhor no jungle amanhã????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo o Cacareco... temos que ser profissionais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso