Entre para seguir isso  
pocadao

comer muita verdura engorda ou ajuda a emagrecer ?

Recommended Posts

galera to querendo perder um monte de quilinhos indesejados ea resolvi mudar a minha alimentacao. antes eu comia desordenadamente com muita gordura e agora eu baseio minha alimentacao em carnes e verduras. eu tomo 2 comprimidos de CHARGER (labrada) + shake millenium hipercaloric antes de treinar e quando chego da malhacao eu como 1 peito de frango com verduras. a minha dúvida é se eu estou fazendo certo a minha dieta pra perder kilos. toda opniao é bem vinda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse hipercalorico vai te fuder...

o hipercalórico engorda ?? me disseram que deveria toma-lo pra compensar a pequena porção de almoco e pra dar energia antes do treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
o hipercalórico engorda ?? me disseram que deveria toma-lo pra compensar a pequena porção de almoco e pra dar energia antes do treino.

O Proprio nome diz Hipercalorico, o que vc precisa pra emagrecer é ingerir menos calorias do que gasta. Vc tem q fazer uma alimentação balanceada e nao apelas so pra Proteinas e verduras.... igual o South falou na hora q vc acordar e antes de Treinar vc tem que comer Carboidrato pq o Carbo é um Veiculo pra vc queimar gordura nas horas dos exercicios.... e depois a noite vc so pode comer Proteina... tipo o que vc falou o Peito de Frango, ou ate uma Carne mais magra, Peixe...é isso ai tem q comer isso... de verdura ai depende do que vc vai comer... nem toda verdura é aconselhavel

eu prefiro comer legume tipo Tomate que não engorda nada e sustenta. E uma outra coisa que meu Nutricionista me disse... o que vc toma junto com a alimentação? tem que ser ou refrigerante Light que não tem calorias ou aqueles Sucos Clight Light que quase não tem calorias tambem, ou Agua (so que Agua é embassado na hora do rango)

Abraço

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Proprio nome diz Hipercalorico, o que vc precisa pra emagrecer é ingerir menos calorias do que gasta. Vc tem q fazer uma alimentação balanceada e nao apelas so pra Proteinas e verduras.... igual o South falou na hora q vc acordar e antes de Treinar vc tem que comer Carboidrato pq o Carbo é um Veiculo pra vc queimar gordura nas horas dos exercicios.... e depois a noite vc so pode comer Proteina... tipo o que vc falou o Peito de Frango, ou ate uma Carne mais magra, Peixe...é isso ai tem q comer isso... de verdura ai depende do que vc vai comer... nem toda verdura é aconselhavel

eu prefiro comer legume tipo Tomate que não engorda nada e sustenta. E uma outra coisa que meu Nutricionista me disse... o que vc toma junto com a alimentação? tem que ser ou refrigerante Light que não tem calorias ou aqueles Sucos Clight Light que quase não tem calorias tambem, ou Agua (so que Agua é embassado na hora do rango)

Abraço

Perfeito, nem preciso mais comentar nada! ;) abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso