Entre para seguir isso  
OUTLOW

Briga de Rua

Recommended Posts

Analisar caso por fora é facil... 2 imbecis e pronto... Agora alguem conehce a historia dos 2? Porque aconteceua briga?

Então nao fiquem julgando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
FOI DE MANO, PARECE QUE OS CARAS DA C.B FIZERAM UMA RODA E O MINGAU TENTOU DAR UMA COTOVELADA NO CHARNESKY, ELE DERRUBOU E CAIU MONTADO, DESFERINDO MUITAS CABEÇADAS E COTOVELADAS, O MINGAU TEVE QUE SAIR DE AMBULANCIA DE LÁ

os caras da CB fizeram uma roda no cara?

se isso for verdade, bem feito pro mingau, quem procura acha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tava lá...

Nossa Batel encheu.

ENTÃO CONTE EM DETALHES PARA NÓS, SE REALMENTE FOI ESSA A HISTÓRIA QUE ROLOU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, estava lá!

Fora.

Mas que fiquei sabendo foi exatamente isso, piazada se comeu no pau e não foram dois não!

Foram mais. Dai deu confusão e sairam pra fora.

EU tava la na frente, porque me chamaram, nem tava lá dentro da zoe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SERÁ QUE VAI VOLTAR A RICHA PELÉ TEAM E CHUTE BOXE???

ISSO SÓ VAI ACABAR QUANDO ALGUEM MORRER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Analisar caso por fora é facil... 2 imbecis e pronto... Agora alguem conehce a historia dos 2? Porque aconteceua briga?

Então nao fiquem julgando.

Acho que é uma ótima oportunidade para que aqueles que conhecem a história a contem, inclusive para calar os que estão fazendo mau juízo ... Pelo visto, sabes bem a história dos dois, talvez pudesses contá-la e ajudar a acabar com os mistérios/segredos que talvez acabem prejudicando a imagem de alguém que agiu corretamente ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao foi o Mingau q levo altas la no DOT uma vez? Q os caras foram armados atras do Fabiao e sobrou pro Mingau?

É ESSE MESMO, NAQUELA OPORTUNIDADE ME PARECE QUE ELE JA TINHA APANHADO DO CHARNESKY MAS TINHA SIDO MAIS LIGHT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois q rolou aquela briga do Duda com o Binzo eu achei q ia morrer essa treta. MAs pelo jeito q os caras se odeiam até q a paz durou mto....quase um ano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Analisar caso por fora é facil... 2 imbecis e pronto... Agora alguem conehce a historia dos 2? Porque aconteceua briga?

Então nao fiquem julgando.

kra, acho q o fato não é julgar e sim lamentar e condenar esse tipo de coisa... Não são lutadores? Então, q procurassem alguma promotor de eventor e caissem na mão dentro do ringue... Lá é lugar de brigar...

Lamentavel!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois q rolou aquela briga do Duda com o Binzo eu achei q ia morrer essa treta. MAs pelo jeito q os caras se odeiam até q a paz durou mto....quase um ano

ENTÃO 2 X 0 PARA A PELÉ TEAM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

os caras fazem a roda e nem defendem o parceiro de equipe ;)

Tal como o gomi pisoteando o azeredo e os caras apontando o dedo, quem nao era dessa equipe era eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que é uma ótima oportunidade para que aqueles que conhecem a história a contem, inclusive para calar os que estão fazendo mau juízo ... Pelo visto, sabes bem a história dos dois, talvez pudesses contá-la e ajudar a acabar com os mistérios/segredos que talvez acabem prejudicando a imagem de alguém que agiu corretamente ...

Então cara eu não sei muita coisa dessa hsitoria não.... Mas essa briga é velha.... Desde aquela vez que o MINGAU apanho de uns cara da PELE TEAM no DOT, porque foid efender o FABIÃO, algo assim...

Eles devem ter seus motivos concerteza cara... Todo mundo na vida tem treta com alguem e semrpe tem motivos...

Mais não estou falando que é bom brigar pra resolver os problemas e sim que não se pode julgar sem saber o que realmete rolou no passado ou algo assim

;o)

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então cara eu não sei muita coisa dessa hsitoria não.... Mas essa briga é velha.... Desde aquela vez que o MINGAU apanho de uns cara da PELE TEAM no DOT, porque foid efender o FABIÃO, algo assim...

Eles devem ter seus motivos concerteza cara... Todo mundo na vida tem treta com alguem e semrpe tem motivos...

Mais não estou falando que é bom brigar pra resolver os problemas e sim que não se pode julgar sem saber o que realmete rolou no passado ou algo assim

;o)

Abraços

Valeu,

Grande abraço,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso