Entre para seguir isso  
Strauch

Margarida é duente mental?

Recommended Posts

Convidado TKDjustice
nussa eu entrei hj no portal e jah estou parando de postar. um saite que os membros diz que o lutador eh safado, amarrao de faixa, duente mental, medroso, nao tem condiçoes. ta louco.

vai com deus...e pela sombra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
nussa eu entrei hj no portal e jah estou parando de postar. um saite que os membros diz que o lutador eh safado, amarrao de faixa, duente mental, medroso, nao tem condiçoes. ta louco.

ue nao gosto? tchau entao amigo.. vaza

aqui ta td mundo falando na boa.. eu axei ate o Tema do Topico meio forte concordo... mas cada um deu sua Opniao... sera que dar uma Opniao é crime??

e ninguem ta falando pra zuar o cara nao.... e nao precisa ficar abrindo Topico na Moderação pra ficar falando q fulano falou isso falou aquilo, parece coisa de Jardim de Infância, aqui existem Moderadores que estao vendo tudo que as pessoas estao escrevendo....

e mais uma coisa que eu falo

DOLLY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nussa eu entrei hj no portal e jah estou parando de postar. um saite que os membros diz que o lutador eh safado, amarrao de faixa, duente mental, medroso, nao tem condiçoes. ta louco.

Po veio se os caras tivessem dizendo mentira mas é pura verdade o cara num bate bem não ,tem umas coisas que falam as vezes do lutador que são erradas mais nem ta mais tanto assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

ahhh agora tudo se explica o Chute Boxe Rules era clone do Brazilian Tiger, hehe esses sempre querem chamar a atenção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nussa eu entrei hj no portal e jah estou parando de postar. um saite que os membros diz que o lutador eh safado, amarrao de faixa, duente mental, medroso, nao tem condiçoes. ta louco.

Não estamos discutindo de forma pejorativa, o cara estava alterado, isto é consenso sob qualquer parâmetro "normal". Ou ele tem de fato problemas mentais, ou estava fazendo um tipo ou então ele estava sob efeito de alguma substância.

Não podemos diagnosticar com certeza, mas não há dúvidas de que na entrevista (pelo menos) ele apresentou um comportamento característico de pessoas "lesadas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa... ele esqueceu de tomar a "bandinha" do Gardenal.

Não fala nada com nada.

Mas quem já viu... diz que luta demais.

Pelo exemplo do Babalú... que o cara fale as asneiras que quiser no pós-luta... o importante é vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

ele eh meio fora da casinha msm...lembro quando o joinha perguntou pra ele c ele treinava mais alguma coisa alem de JJ ja q ele qria entrar pro ramo de MMA e o animal me responde Surf!! uhauhauhauahuhauha

ele qr o Ryan a todo custo ateh na rua ele pega uhauhauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o resepito, mas quem também deu uma entrevista para lá de estranha , foi o Ryan , ainda no ringue, depois da luta do Macaco com o Vella.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
nussa eu entrei hj no portal e jah estou parando de postar. um saite que os membros diz que o lutador eh safado, amarrao de faixa, duente mental, medroso, nao tem condiçoes. ta louco.

saite ??

Duente ??

Benvindo de volta marcos, seus irmaos tão -se saindo bem eihn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso q lutador fica com o filme queimado. Uns não sabem dar entrevista, enquanto outros cometem erros básicos de português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é Bi duente mental ou um duente mental Bi

Esse tipo de comentário sim é ofensivo. Além de ter sentido pejorativo (e não acrescentar nada) faz alusão à suposta bissexualidade do atleta, o que definitivamente não está em discussão e, sobretudo, não se tem qualquer prova. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

video?

ae Jeronimo, se explica! oq foi que ele fez depois da copra do mundo? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

O margarida deve ser disléxico, no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso