Recommended Posts

Koe galera , com uma vida ultimamente sedentária (e boa sss ) apareceram os desgraçados dos pneus , e nada que eu faça consigo da uma melhorada na situação, gostaria de saber se tem algum esporte que trabalha ativamente essa região, por que tá meio complicado de frequentar academia por falta de tempo, ou até mesmo algum exercício pra se fazer em casa mesmo ! Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

fala ai amigo, o ruim é que o pneu soh sai com dieta mesmo, por se tratar de gordura localizada, vc tem que secar todo para tirar, mais tem coisas que ajudam bem, tipo clenbuterol ou lipostabil.......mais em todos os casos é necessário dieta e exercicios fisicos, agora se seus peneus nao são de mosnter truck vc conseguiria resultados com lipostabil (aplicação liocalizada de enzimas) sem esforço!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora se seus peneus nao são de mosnter truck vc conseguiria resultados com lipostabil

Não é muita coisa não , o foda é que não tenho barriga , daí fica meio estranho , e todo exercício que eu faço perco mais barriga e n pneu daí fica mais estranho ainda! Queria umas paradas mais naturais , na base do esporte mesmo , já me falaram que natação é uma boa , mas fiquei na dulvída, queria saber o que a galera pensa ! Vlw ae pela resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Então naop tem segredo, dieta + aerobio mais abdominais!!!.......artes marciais também são uma boa para isso, principalmente as de solo.......o lipostabil é uma enxima e vc pode aplica-la em qualquer estética....valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é soh tu parar de beber refrigerante, cerveja, parar de comer doce, gordura etc etc....

e fazer mto exercicio aerobico...corrida natação spinning (é bom !!!) e mta localizada...no caso...abdominal!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Verdade uma Boa Dieta... Detonar no Aerobico... e Abdominal Pesado pra queimar a gordura localizada.... juntando esses 3, amigo não tem erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Verdade uma Boa Dieta... Detonar no Aerobico... e Abdominal Pesado pra queimar a gordura localizada.... juntando esses 3, amigo não tem erro

Maneiro , vlw ae !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que se puxar cara.

Essa região funciona como acumulo de gordura, se quiser dar uma reduzida vai ter que pegar no tranco. :paz:

Eu tinha pneu tb, com a natação baixou um pouco cara. Mas vou começar uma rotina de abdominais pra ver se reforça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não se queima gordura "localizada" em um lugar com um só especifico exercicio você tem é que gastar energia mais do que come,não tem segredo e os pneus,cintura são geralmente as últimas partes a ir e as primeiras a voltar,aerobico,correr pular corda pedalar ajudam muito.

Editado por Zeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Vai ter que se puxar cara.

Essa região funciona como acumulo de gordura, se quiser dar uma reduzida vai ter que pegar no tranco. thumbdown

Eu tinha pneu tb, com a natação baixou um pouco cara. Mas vou começar uma rotina de abdominais pra ver se reforça.

Ja passei por isso e sei o Remedio thumbdown

é exatamente Abdominal pq ele queima a localizada... e claro a dieta e tals

pq depois q vc eliminar tudo.... vc fica sussegado e pode ate comer algumas besteiras q vc tem a sua barriga sob controle... escuta o q eu to falando

o dificil é vc zerar ela... mas depois e so alegria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
não se queima gordura "localizada" em um lugar com um só especifico exercicio você tem é que gastar energia mais do que come,não tem segredo e os pneus,cintura são geralmente as últimas partes a ir e as primeiras a voltar,aerobico,correr pular corda pedalar ajudam muito.

eu fazia Musculação normal + Abdominal (3x semana) + Lombar (2x Semana) + Dieta (5 Alimentações Equilibradas a cada 3 hrs) + 10Km na Esteira = Sem Erro

De final d semana vc pode escolher 1 Besteira pra comer... mas só 1 tipo 2 pedaços d Pizza e tal.. eu perdia 2,2Kilos por Semana dava 9Kilos por Mês

Obs- Uma coisa Importante... enquanto vc estiver de dieta.. evitar Suplementos.. so use depois q vc achar q ta com o corpo legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....é basicamente fácil perder gordura localizada....galera diz que só com lipo, que nada.....uma dieta balanceada, cuidando com as gorduras e carbohidratos, um treino aeróbico forte e abdominair pra complementar esse treino, vc consegue tirá-los sem problemas, mas aí cuidado com o efeito sanfona...se conseguir arrancar esses pneus não relaxe pois eles voltam rapidinho se deixar ok?? abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara....é basicamente fácil perder gordura localizada....galera diz que só com lipo, que nada.....uma dieta balanceada, cuidando com as gorduras e carbohidratos, um treino aeróbico forte e abdominair pra complementar esse treino, vc consegue tirá-los sem problemas, mas aí cuidado com o efeito sanfona...se conseguir arrancar esses pneus não relaxe pois eles voltam rapidinho se deixar ok?? abrasss

Realmente , o foda é manter uma rotina e não deixar aumetar , e quando eu perder não deixar voltar . Exercício localizado acho que é só abdominal mesmo, isso que complica, sempre que faço abdominais sinto fortes dores na lombar , e não é consequência de uma má postura nos exercícios, vou procurar um fisioterapelta para avaliar. Mas vou começar a dieta e os exercícios aeróbico, obrigado a todos pelas dicas thumbdown ,vlw mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Mas Pneu quase todo mundo tem... tem q ter disposição pra tirar isso sim thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas Pneu quase todo mundo tem... tem q ter disposição pra tirar isso sim ;)

Hehehe é verdade.......eu mesmo durante o período de inverno onde não se tira a camisa nem vai à praia eu fico com um pneuzinho, a famosa pochetezinha saka.....mas aí em outubro, novembro já mudo minha dieta e meu treinamento e fico seco...mas que é complicado manter sempre sequinho isso é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso